Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Thread Tools
Old 12-28-2006, 10:55 AM
  #1
Obsessed Fan

 
Joined: Jul 2005
Posts: 5,464
Brazilian Thread # 11 ~ Ano Novo, Thread Novo...

Olá Brasileiros do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 11º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos!


Banner by Paula Thais


Banner by PollyGreen

Brasileiros Do FanFórum:
Paula Thais (Paula San)
Tathy (tathynha)
Aline (Lorelai Evans Danes)
Adara (daritah)
Juli (lubby_believer)
Andrea (gilmorebrazil)
Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan)
Elza Cristina (Layla_Lennon)
Camila (_mila_)
Jussara (Michelle Dessler)
Neide (Neide)
Ligia (Lagia_LoveGG)
Fe (lubbyfan)
Paula (Pavla)
Luciana (lucy_black)
Polly (PollyGreen)
Lilly (Alguém)
Mily
Louise (Fred Pryce)


Banner by PollyGreen

Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??

Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls!
Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here!
Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls!
Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin!
Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls
Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november!
Brasilian Thread #7~Brazilian Smitties just want to say thank you Rina Mimoun
Brasilian Thread # 8 ~ Shipping War-Free Zone
Brazilian thread # 9 ~ Cause we know what happen to Xuxa
Brazilian thread # 10 ~ Anna...e o bambu?


Header by Paula Thais

Last edited by gilmorebrazil; 01-21-2007 at 07:26 AM
gilmorebrazil is offline  
Old 12-28-2006, 12:03 PM
  #2
Master Fan

 
daritah's Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,877
Ha!!!! Foi só ir até o correio q vcs começam um thread novo... thanks Andrea!!

Meu, não importa quantas vezes eu veja o 6.22, ele nunca deixa de ser triste!! Impressionante...
__________________
She asked forgiveness and I gave it, but the truth is I'd forgiven everything she'd done and everything she could do long before that day.
For me, that was no choice, that was falling in love.
daritah is offline  
Old 12-28-2006, 12:18 PM
  #3
Dedicated Fan
 
Layla_Lennon's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 563
bah, mesmo com folga vcs continuam falando heheheh
eu vo passar o ano novo numa praia aki perto com a familia e seus amigos...
passei a semana vendo filmes na tv e vendo meus dvds de friends..
__________________

But there never seems to be enough time to do the things you want to do
Once you find them
Layla_Lennon is offline  
Old 12-28-2006, 01:50 PM
  #4
Extreme Fan
 
lucy_black's Avatar
 
Joined: Sep 2004
Posts: 2,576
Eu gostei do t*tulo, Andrea!

Trazendo da outra thread...

Quote:
Lucy, q merda essa do seu pc cara... o meu já aconteceu isso e eu perdi td!! Foi um dia bem triste aquele... perdi video Sophie, JJ, perdi fic q eu tava começando a escrever... ninguem merece, mas tomara que o seu seja recuperável!!
Quote:
Que foda isso do PC, Lucy!
Sim, girls, foi péssimo! A gente ganhou gravador de DVD de Natal, e meu irmão instalou no dia 25, assim que acordamos - mas nem deu tempo de mexer direito no pc, pq a gente saiu pra almoçar na minha tia, e depois fomos ao cinema - foi só beeem tarde da noite que a gente percebeu q um dos HDs (temos dois), não tava sendo reconhecido pelo Windows, de jeito nenhum! Da* foi aquela correria, até sei lá eu q horas - e na terça a gente levou pro rapaz q sempre conserta o pc, e ele disse que o HD tinha morrido mesmo - tá totalmente inacess*vel! Era o HD com maior espaço, então era o HD onde estavam TODAS as nossas coisas! A gente comprou um novo, e temos q levar o antigo pra um lugar especializado em "socorrer HD" - aparentemente, custa uma fortuna pra fazer isso, mas eu vou tentar. Não posso perder tudo! Eu não só sofro pelos meus v*deos, fics e fotos dos meus fandoms/obsessões, como tb pelas minhas traduções e coisas de trabalho q tenho aqui! Odeio tecnologia!

Eu tô indo viajar amanhã! É viagem curta, eu volto na segunda feira, mesmo, mas pelo menos vou relaxar um pouco antes de começar no empre go novo - hehehe

Quote:
Meu, não importa quantas vezes eu veja o 6.22, ele nunca deixa de ser triste!! Impressionante...
Putz, Adara, eu sei o que vc quer dizer! Minha TV passou a noite toda ligada hj (esqueci de colocar o timer pra desligar) e ficou na Warner - e não é q eu acordei, umas 8:45hs, com a Lorelai gritando com o Luke? Pra ser sincera, não tive nem coragem de abrir o olho pra assistir o finzinho da cena... Mas o complicado é que a obsessão é tão grande, q eu fiquei triste pq fiquei lembrando da cena!

(Nossa, q post loooongo! )
__________________
"You and I... collide"
adara.lucy.polly
one.two.trio
Icon by Polly
lucy_black is offline  
Old 12-28-2006, 02:00 PM
  #5
Master Fan

 
daritah's Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,877
Quote:
bah, mesmo com folga vcs continuam falando heheheh
E quem fica longe desse lugar?!

Quote:
Putz, Adara, eu sei o que vc quer dizer! Minha TV passou a noite toda ligada hj (esqueci de colocar o timer pra desligar) e ficou na Warner - e não é q eu acordei, umas 8:45hs, com a Lorelai gritando com o Luke? Pra ser sincera, não tive nem coragem de abrir o olho pra assistir o finzinho da cena... Mas o complicado é que a obsessão é tão grande, q eu fiquei triste pq fiquei lembrando da cena!
Pois é... eu sabia q era hj o 6.22 a* eu num assisti nada, nem a festa pro Logan nem nada, mas eu ligo a TV bem quando a Lorelai tá batendo na porta da casa do Chris... ai eu fiquei vendo só por causa da despedida mais linda q é a do Logan e da Rory... mas foi fechar a porta do elevador com o Logan e eu desliguei a TV
__________________
She asked forgiveness and I gave it, but the truth is I'd forgiven everything she'd done and everything she could do long before that day.
For me, that was no choice, that was falling in love.
daritah is offline  
Old 12-28-2006, 02:43 PM
  #6
Obsessed Fan

 
Joined: Jul 2005
Posts: 5,464
Ninguém perguntou, mas...hoje *s 21h estréia Sisterhood Of The Traveling Pants na HBO. Eu não me dei ao trabalho de ver esse filme no cinema, mas sempre tive curiosidade de assistir...

Quote:
Originally Posted by daritah (View Post)
Ha!!!! Foi só ir até o correio q vcs começam um thread novo...
Haha...na verdade o seu post já era o 300! Eu só abri mesmo pq achei que ninguém mais ia aparecer

Que bom que vc gostou do titulo, Lucy. Eu pus a primeira coisa que meio veio * cabeça.

Quote:
Meu, não importa quantas vezes eu veja o 6.22, ele nunca deixa de ser triste!! Impressionante...
Eu evito de rever qualquer episódio entre o 5.20 e o 6.22. Até vejo pedaços, mas nunca um episódio inteiro, porque é muito drama pro meu gosto.

O único bom de hoje ter sido o 6.22 é que eles devem começar a reprisar temporadas mais antigas. Geralmente a WB só reprisa a partir da 3ª temp, mas como tem mostrado umas cenas da 1ª em propagandas, eu estou um pouco esperançosa de que eles mostrem tudo desde o começo


Boa viagem Lucy e Elza e Feliz Ano Novo procês!
gilmorebrazil is offline  
Old 12-28-2006, 03:03 PM
  #7
Extreme Fan
 
Pavla's Avatar
 
Joined: Aug 2006
Posts: 2,428
Aeee Thread novo,. adorei o T*tulo

Quote:
Originally Posted by gilmorebrazil (View Post)
Ninguém perguntou, mas...hoje ês 21h estréia Sisterhood Of The Traveling Pants na HBO. Eu não me dei ao trabalho de ver esse filme no cinema, mas sempre tive curiosidade de assistir...
Owwww andreia, brigada por ter colocado aki, faz tempo q num olhoa aHBO, e AMO esse filme, ele é lindo, vi com a Polly aki em casa, só faltei morrer de chorar, chorava q soluçava ahuahauhahauh mto bom.. se minha mãe num tiver na TV vou vê mais tarde

Ei vc viram um filme q o Millo aparece (bem pelo q vi no trailer é só uma aparição mesmo, q acho q ele é o 1ª a morrer hauahauh) tem ele, a Sophia Bush e a menininha q fez a Anna em The OC (num lembro o nome dela) .. parece ser massa, o filme é Stay Alive, achei o trailer no youtube, mas ele tá fora do ar aki ¬¬ qdo votar eu posto aki
__________________
Thanks for save me...I appreciated the tank
You're still my Chuck
Shut up and kiss me
Av by Nymph Marty
Pavla is offline  
Old 12-28-2006, 04:23 PM
  #8
Addicted Fan

 
Lauren Graham Brasilian Fan's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 4,425
Brigada pelo Thread novo Andrea
__________________
Lauren Graham : Love you postcard people

Tamy
Lauren Graham Brasilian Fan is offline  
Old 12-28-2006, 05:29 PM
  #9
Passionate Fan

 
Paula San's Avatar
 
Joined: May 2006
Posts: 3,437
oi para todos.. só queria dizer brigado pelo thread novo e DROGA.. perdi outro thread... mas tudo bem, eu supero! *deep breath*

ah, mas uma coisinha.. eu acho que a Aline num vem mais aki, mas queria dizer pra caso (caso ela venha) um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! :congrats:
__________________
' #PRONTOFALEI

OY WITH THE POODLES ALREADY
! '
Paula San is offline  
Old 12-28-2006, 08:07 PM
  #10
Extreme Fan
 
Pavla's Avatar
 
Joined: Aug 2006
Posts: 2,428
Oieeee

Tava vendo o filme mto lindo... acho q vou pegar na locadora p/ gravar

Ahh et aki o trailer do filem q falei o Stay Alive YouTube - Stay Alive trailer

__________________
Thanks for save me...I appreciated the tank
You're still my Chuck
Shut up and kiss me
Av by Nymph Marty
Pavla is offline  
Old 12-29-2006, 06:48 AM
  #11
Master Fan

 
daritah's Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,877
Meninas!!!!!

Só passando pra desejar um FELIZ ANO NOVO pra todas vcs!!! É adiantado eu sei mas é que a minha amiga louca descolou uma casa pra gente ir tipo, daqui duas horas Mas eu não podia ir sem falar um tchal pra vcs

FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM!!!!
__________________
She asked forgiveness and I gave it, but the truth is I'd forgiven everything she'd done and everything she could do long before that day.
For me, that was no choice, that was falling in love.
daritah is offline  
Old 12-29-2006, 08:30 AM
  #12
Obsessed Fan

 
Joined: Jul 2005
Posts: 5,464
Boa viagem, Adara e Feliz Ano Novo pra todo mundo!

Psst, é impressão minha ou esse é um dos threads brasileiros aqui no FF onde o povo mais fala?

Pavla, eu assisti Sisterhood Of The Traveling Pants e é mesmo muito lindo!!! Eu não imaginava que fosse tão bom...juro que pensei que fosse um lixo...As quatro histórias são tocantes!
gilmorebrazil is offline  
Old 12-29-2006, 11:10 PM
  #13
Extreme Fan
 
Pavla's Avatar
 
Joined: Aug 2006
Posts: 2,428
Quote:
Pavla, eu assisti Sisterhood Of The Traveling Pants e é mesmo muito lindo!!! Eu não imaginava que fosse tão bom...juro que pensei que fosse um lixo...As quatro histórias são tocantes!
Pois é Andreia mto lindo o filme, qdo eu tava assitindo a menina q trab aki em ksa, começou a vê tb.. lá pro final, qdo olho rpa ela, ea tá morrendo de chorar, oww mais eu ri .. fofo, tenho q pegar esse filme pra mi, tenta v^o dvd, tem uns extras mto amssa.. tem a Alexis falndo, toda envergonhada hauhaahua

E gte quase q num acho o tread ele tava na 2ª pag :/
__________________
Thanks for save me...I appreciated the tank
You're still my Chuck
Shut up and kiss me
Av by Nymph Marty
Pavla is offline  
Old 12-30-2006, 02:05 PM
  #14
Dedicated Fan
 
Layla_Lennon's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 563
pra tirar a thread da 2ª pag e pra desejar feliz ano novo pra vcs...
__________________

But there never seems to be enough time to do the things you want to do
Once you find them
Layla_Lennon is offline  
Old 12-30-2006, 08:10 PM
  #15
Extreme Fan
 
Pavla's Avatar
 
Joined: Aug 2006
Posts: 2,428
Layla Feliz ano Novo tb.. e o q aconteceu q vc sumiu do msn heim? Nunca mais te vi por lá.. é só puxa conv qdo a Polly tá, é desta viu, cortei relaçãoes ahuahuahauah Brincadeira honey, tenha tudo de bom em 2007 viu e q sua viajem seja maravilhosa

Gente acabei de vê o ep 709 de GG.. tá certo é uma vergonha isso, mas é q esqueci de vê antes, ait roquei de Pc ai perdi, e agora baixei de novo, ohh confusão hauahuhauhau .. então vou comentar agora certo

Spoiler:


Sorry por ter comentado tarde, mas é q tinha q comentar com alguem hauahauah

Acho q só venhu aki ano q vem hauhauauaua então FELIZ ANO NOVO pra vc's e tudo de bom em 2007 e mta PAZ, SAÚDE E FELICIDADES ...
__________________
Thanks for save me...I appreciated the tank
You're still my Chuck
Shut up and kiss me
Av by Nymph Marty
Pavla is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks



Forum Affiliates
Lauren Fan, Alexis Bledel Fan, FYeah Cary Agos, Logan Huntzberger Blog, Luke's Flannel, Jared Padalecki Daily, Alexis Bledel Network
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 12:09 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.