| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Brazilian Thread # 7 ~ "Brazilian Smitties just want to say "Thank you Rina Mimoun"! Olá Brasileiros do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 7º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! Banner by Paula Thais Brasileiros Do FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (L� gia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls! Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls! Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin! Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november! ![]() Header by Paula Thais __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #2 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Aeee, thread #7 Ótima idéia de tÃ*tulo, girls! ![]() (o FF tá contra mim hj - mal consigo fazer nada aqui!) __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| thread novo...Valeu Tathy ![]() Eu era pra ter perguntado isso faz tempo...alguem tem 'Taking Pictures' da Sam Phillips??? __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #4 | |||
| You're welcome girls!! Tb adorei nosso titulo novo!! ![]() E não é só com vc não, Lucy! Ele tá mto chato hj! ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #5 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| brigada pelo thread, Tathy ![]() Polly, eu tenho Taking Pictures. Me dá um minuto que eu te mando... ETA: Polly, já pode checar suas mensagens ![]() Meninas, boa noite ![]() Last edited by gilmorebrazil : 10-11-2006 at 08:29 PM. | |||
| |
| #6 | |||
| Spoiler:
Boa Noite Andrea! Nos falamos amanhã!! Bons sonhos com shirtless!Logan!__________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #7 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Aee Tathy valeu pelo novo thread ![]() E realmente o FF tá um porre agora a noite ¬¬ Oww sou aki a unica q ainda num viu o ep ... ia vê agora a noite (já q a casa tá calma), mas ai tô morrendo de cólica acho q só vou vê amanha, isso se consegui, por causa do povo aki, mas tenho fé q é feriado e vai todo mundo sair, ai fico sozinha vendo tanto GG, VM, OTH e Lost uma maratina de seriados aahauhahahauahBoa Noite girls até amanha __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #8 | |||
| É!! Bem qdo eu tô sossegada sozinha em casa sem ninguém pra me encher!! ![]() Awww Paula! Se cuida menina! Amanhã vc vê com calma! Vc não tem fones de ouvido não?? Boa Noite! ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #9 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Pois é Tathy eu tenho, coloco eles as alturas hauhauhua Mas ai minha mãe vê q eu num tô fazendo anda, ai fica me pertubando ¬¬ Mas eu ja escutei boatos, que ela vai sair amanh, e parece q vou ficar só \o/ .. então é rezar pra que isso aconteça ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #10 | |||
| Quote:
Eu sei bem como é isso! Sei que minha mãe vai chegar do show e falar: Vc tá todo esse tempo ai??? ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #11 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Essa musica eh mto boa...adoooro Tia Sam. Quote:
![]() ... Num eh lindo? Meu post gigante ficou no outro thread ![]() Iai? Vamos fazer uma festa qnd chegar no thread #10?!?!? __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #12 | |||
| Os meus sentimentos com relação ao FF são bastante confusos! Eu diria q temos uma relação de amor e ódio!Quote:
Eu adoro meus fones de ouvido, mas nada melhor do que escutar minhas músicas em alto e bom som ![]() E a nossa conversa essa semana sobre ships me deixou nostálgica e eu fui ler todas as minhas fics - as primeiras, de DC, escritas em português são péssimas! Eu sempre tive criatividade, mas confesso q tem coisas lá q não fazem o menor sentido! Mas, em compensação, minhas fics de GG são meus babies - essas sim são boas! Preciso buscar inspiração pra escrever de novo...__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #13 | |||
| Temos que fazer mesmo!! ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #14 | |||
| Quote:
Eh pessoal ou a gnt pode ler tb ![]() ![]() Tem q escrever sim...adoro fics!!!! ..... To ouvindo Taking Pictures....eh incrivel como a cena vem todinha na minha cabeça ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #15 | |||
| Quote:
![]() Minhas fics já foram pessoais, Polly, mas me convenceram q elas não deviam ser - eu tenho 07 fics espalhadas pela Net (duas no Fanfiction.net - as duas primeiras, são fraquinhas - e cinco no BWR - essas sim são as minhas favoritas). Se vcs quiserem eu coloco o link do meu profile lá aqui, pra vcs... Eu parei de escrever fics durante a sexta temporada, pq estava fazendo TCC e trabalhando demais no meu estágio. Eu tive várias idéias que acabei deixando de lado qdo a finale foi ao ar (tenho umas 4 ou 5 fics começadas aqui no meu computador) - hj, assistindo ao episódio, alguma coisa nasceu na minha mente É q pra me inspirar eu preciso assistir uns vÃ*deos, escutar umas músicas - td mto especÃ*fico, pq sou muito fresca. É um longo processo... mas acho q eu escrevo alguma coisa antes do episódio da semana que vem... __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |