| #1 | |||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Brazilian thread #10 ~ Anna... e o bambu?? Olá Brasileiros do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 10º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! Banner by Paula Thais ![]() Banner by PollyGreen Brasileiros Do FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (L� gia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Lilly (Alguém) Mily Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls! Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls! Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin! Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november! Brasilian Thread #7~Brazilian Smitties just want to say thank you Rina Mimoun Brasilian Thread # 8 ~ Shipping War-Free Zone Brazilian thread # 9 ~ Cause we know what happen to Xuxa ![]() Header by Paula Thais __________________ Tathy All you need is love avi by me Last edited by tathynha : 12-13-2006 at 05:52 PM. | |||
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Yaaaaaaaaay Nosso 10º thread....Parabens pra nos ![]() ![]() O thread tao novo com um titulo tão dirty ....mas adoooooro e merecido!!!Thanks pelo thread Tathy ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #3 | |||
| De nada honey! ![]() 10 threads!! ![]() Eu queria que as pessoas do board pudessem entender!! ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Eu acho q eles leem...Anna...e ficam pensando o que pode ser ![]() Tadinhos! ![]() ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #5 | |||
| e o pior e q nao tem como traduzir!! ![]() ![]() Honey vou nanar! Senão não acordo amanhã. ![]() ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #6 | |||
| Tem msm naum!!!Boa noite darling ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #7 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Pessoas!! o titulo é otimo Valew pelo thread Tathy ![]() 2 digitos to tão orgulhosa da gente ![]() __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #8 | |||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Dec 2004
| uahuahuahuhauhauhau meuuuu esse titulo eh fantaaaaaaasticooooooo ahahhahaha parabensssssssss tathy hahaha ameiiiiiii __________________ Lauren Graham : Love you postcard people ![]() Tamy | |||
| |
| #9 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Seria tão bom se o resto do povo do board soubesse oq rola com o titulo ![]() E Tamy, resolveu aparecer no thread JJ ![]() __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #10 | |||
| Quem mandou eles num saberem português? ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #11 | |||
| Poxa... eu sei de gente q ia adorar esse titulo ![]() __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #12 | |||
| Quote:
resolvi me libertar do meu medo hahaha o meu medo era de escrever analises sobre Luke and Lorelai ou qualquer outra coisa e as pessoas nao conseguirem me entender, mais quer saber? i don't care hahahaah resolvi desencanar, e ateh agora nao tive nenhum problema hahah nao sei pq eu so assim, pq eu fiz ingles e tal, viagei, tudo, mais parece q pra analises profundas me faltam palavras hahahahah __________________ Lauren Graham : Love you postcard people ![]() Tamy | |||
| |
| #13 | |||
| q nada... e vc ainda fez td isso.. eu nem curso de ingles tenho Mas as meninas lá são legais.. vale a pena conhecê-las ![]() __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #14 | |||
| Nossa Adara, seu ingles eh irado pra quem nao fez curso nenhum __________________ Lauren Graham : Love you postcard people ![]() Tamy | |||
| |
| #15 | |||
| Valew.. aprendi com a minha irmã vendo tv so a gramatica que pesa um pouco.. principalmente na hora de escrever fic...__________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |