Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Thread Tools
Old 12-29-2012, 07:52 PM
  #241
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
É, não me interessei mesmo

Ai cara, se você gosta desse mundo de ricos, você devia ver Arrested Development então
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-29-2012, 07:55 PM
  #242
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
vc chegou a ver Wall Street? É bem nesse estilo... e meio que me lembrou Match Point em alguns momentos
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-29-2012, 08:07 PM
  #243
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Não vi. Engraçado porque eu lembro de ver altos filmes desse estilo quando eu era mais nova, mas em algum momento da vida eu parei completamente. Mas vi poucos filmes em 2012, sempre que eu ia ver coisa nova acabava desistindo e vendo The Godfather de novo
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-29-2012, 08:10 PM
  #244
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu quero ler esse ai antes de ver... books >>>>>>>>>> filmes
O único filme que ando com bastante vontade de ver é Anna Karenina... mas como falei tb, quero ler o livro (são mais de 1000 páginas) antes de ver o filme... not to mention, depois de O Palácio de Inverno, fiquei morrendo de vontade de ler mais histórias que se passam na Rússia
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-29-2012, 08:14 PM
  #245
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Nesse caso, como fã incondicional dos dois, posso garantir que The Godfather é tão bom quanto o livro - melhor até porque Marlon Brando está FLAWLESS. Só dispensaria The Godfather III porque não tem nada a ver com o livro e é uó.

Pera, tu não tinha odiado esse livro? Não foi esse que você demorou anos pra terminar?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-29-2012, 08:20 PM
  #246
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
O que eu odiei é O Rei do Inverno O Palácio de Inverno é um dos meus livros favoritos

I think you'll like it... apesar da sua odiada Keira Knightly (?) é do mesmo diretor de Pride and Prejudice e Atonement..

Quote:
Anna Karenina (I) (2012)
129 min - Drama - 15 February 2013 (Brazil)
7.1 Your rating: -/10 Ratings: 7.1/10 from 6,175 users Metascore: 63/100
Reviews: 70 user | 194 critic | 41 from Metacritic.com
Set in late-19th-century Russia high-society, the aristocrat Anna Karenina enters into a life-changing affair with the affluent Count Vronsky.
tava lendo os comments no yt e o povo falando que a Keira devia ganhar o Oscar por esse papel... Pelo visto esse ano o Oscar tá concorrido
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-29-2012, 08:24 PM
  #247
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Ah tá, ops.

Então, POIS É, Keira. Juro que eu quero gostar dela porque ela realmente parece ser uma pessoa ótima mas OMG, não consigo achá-la boa atriz. Até baixei o filme dela com o Steve Carell (Seeking a friend for the end of the world), mas fico adiando porque né.

Os homens desse filme estão bem cagados hein? A julgar pelo trailer, pelo menos.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-29-2012, 08:28 PM
  #248
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
O Jude Law tá feio, mas achei o loirinho que ela tem o caso bonitinho me lembrou não sei pq o que fez o Young Victoria mas obviamente, Mr Darcy dá de mil em todos eles

Não acho ela essa atriz maravilhosa que todos babam tb não, go figure... tive VA por ela em vários momentos de P&P aliás
prefiro ela fazendo isso aqui:

__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-29-2012, 08:32 PM
  #249
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
O loirinho é o Aaron Johnson, ele é uma delicia Só que esse cabelo e esse bigodinho de trocador são um erro.

Esse comercial e o da Charlize Theron pra Dior vivem passando na TV. Acho os dois bem bonitos.

P&P é o auge da VA, a jaw acting dela tá OUT OF CONTROL nesse filme E falando em Jane Austen, tu assistiu Emma, da BBC? É perfeita
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-29-2012, 08:37 PM
  #250
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu amo o perfume, é meu favorito... sem falar, amo a versão de L-O-V-E da Joss nesse comercial... aliás, não é a toa que eu amo tudo, perfume, Joss Stone, até a Keira entrou de gaiato na história, é muito amor por todos os elementos

Já sim, anos atrás Vc já viu Razão e Sensibilidade? Amo amo amo... acho que foi meu primeiro heartbreak em livro
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-29-2012, 08:41 PM
  #251
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034


Eu não tenho coisa com perfume, há 7 anos eu uso o mesmo (Vanilla Lace, da Victoria's Secret). Até tenho vontade de dar chance a outros, mas quando não sinto o cheiro de baunilha em mim é como se eu estivesse nua

OMG eu vi! Minha roomie AMA esse filme, daí vi com ela e fiquei ARRASADA porque eu queria pelo menos um beijinho e all we got FOI AQUELE BEIJO NA MÃO.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-29-2012, 08:45 PM
  #252
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu amo perfumes! No momento o Coco Mademoiselle é meu fave, mas amo o CK One, e o da Carolina Herrera que vivo esquecendo o nome (o rosa, apesar de eu gostar do vermelho tb)...

Esses filmes de época são fogo, frustrantes ao infinito... P&P tb não teve beijo, só na versão americana Eu super shipava a Marianne (Kate Winslet, I you) e o Mr Willoughby... WHY GOD WHY? Ele é tão perfeito no livro
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-29-2012, 08:48 PM
  #253
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
O lance com a personagem da Kate foi bem frustrante mesmo, mas me frustrei mais com a da Emma :lol;

Doditas, vou arrumar a cozinha e fazer algo pra jantar (tô nessas de ~chef~ agora ), volto mais tarde

__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-29-2012, 08:53 PM
  #254
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
achava a personagem da Emma kinda annoying, então nem liguei... plus, ela teve o happy ending né! Já a Kate acabou que se casou com o sr velho (sorry Alan Rickman) e o Sr. Willoughby tb com o coração partido no final, mas no caso dele foi bem feito, quem mandou se casar por interesse? Sem falar que ele foi um fdp total com ela
WHY EU TENHO QUE SHIPPAR SEMPRE O CASAL ERRADO?
KARMA!!!!!!!!!!

meu jantar foi salada... bem gostosa btw... ai de sobremesa, me permiti um pão (integral light) com uma colher (de sobremesa) de Nutella.. AMO!
Alright...
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 12-29-2012 at 09:00 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 12-30-2012, 07:12 AM
  #255
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Nutella Que saudades, nao como faz tempo.

Fui numa balada tao legal ontem
__________________
Tar
a new hope is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 08:51 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.