Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Thread Tools
Old 12-26-2012, 05:19 PM
  #211
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Ai amigue, get over MESMO porque isso foi bem egotistical da parte dele. Ele sabe que o lance dele é pau, vai ficar nessa de não sei, talvez a gente deva dar uma chance~~~ pq? Ele é bi por acaso? Mas bi MESMO não bi estilo ~pego homem/mlr na balada quando tô na vibe. Acho que essa atitude dele é mais pra te ter pining for him, porque isso é bom pro ego, claro. Tem tu, uma mina moh gata e ótima a fim dele, claro que isso é um ego boost. Apoio demais você getting over essa situação porque você merece um cara ótimo, bonito e melhor, HETERO. Cada vez que você estiver faltering, lembre que no fim das contas, o lance dele é pinto e acabou-se.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-26-2012, 05:23 PM
  #212
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai vc eh linda e está certissima Ele nao eh nem um pouco bi Eh gay mesmo. E ele mesmo admitiu que tava sendo egoista e que isso nao ia fazer bem pra mim, etc. Foi um mix de 'nao me supere' e 'desculpa eu estar falando isso', mto confuso e messed up. A impressao q me deu eh q ele tava tao bebado q começou a pensar alto sabe XD? Preciso trabalhar internamente nessa situação. O foda eh q eu tava getting over it mesmo, por isso q eu consegui falar sobre o assunto, e agora parece q voltou td sabe, mto ruim

Vou ver o video da mulher cantando no divorce court de novo pra get my mind off it
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 12-27-2012, 03:25 PM
  #213
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Quote:
Calor recorde
Na quarta, a cidade registrou a temperatura mais alta desde 1915, quando foram iniciadas as medições de temperatura pelo Inmet. A máxima chegou aos 43,2º C, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. A sensação térmica alcançou 47º C.
O dia mais quente deste ano havia sido registrado em pleno inverno, em 19 de setembro, quando os termômetros chegaram a 41,2º C, também em Santa Cruz.
Se eu morrer, j´sabem pq...
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-27-2012, 05:39 PM
  #214
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
acabei de ver (finalmente) o último epi de GG...
QUERO CHORAR, COMO ESTRAGARAM UM LIVRO QUE ERA TÃO DIVERTIDO?????

talento incrível do pessoal responsável pra fazer merda

Ah, outra, sabe o Joshua Safran, Nat, que tá responsável por Smash agora? Se ele tivesse continuado na série, NS teria sido endgame A amiga que eu tenho que é amiga dele disse que se tivesse dependido dele, NS teria terminado junto
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-27-2012, 06:08 PM
  #215
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
QUARENTA E SETE GRAUS?

Falei com uma amiga que tá no Rio ontem via skype, a coitada tava passando gelo no pescoço, achei que fosse drama mas agora vejo que não

Aqui tá 16, sensação térmica de 7 (não entendo isso, aliás, de estar em tantos graus mas com a sensação de outros ). Sai pra fazer compras só com um vestidinho e um casaco curto, cheguei tremendo em casa Mas não reclamo porque sei que sofreria bem mais no calor.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-27-2012, 06:18 PM
  #216
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Se eu desaparecer, é pq virei água, já fiquem sabendo
A canadense que joga no time de vôlei que eu torço twitou isso:
Quote:
Sarah Pavan ‏@SarahPavan
Yesterday was the hottest day in recorded history in Rio...43.6 Celsius. This Canadian is melting, but people here are champs #nobigdeal
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-28-2012, 07:39 AM
  #217
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai Dods, pensa que acabou, done, move on, chega, pensa em Smash que começa logo logo e que vai ser perfeito
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 12-28-2012, 03:29 PM
  #218
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Pois é e lembre-se da sua inocência em botar fé numa série teen da CW, pra você nunca mais cometer o mesmo erro.

Falando em série teen, vocês já viram The Inbetweeners? É tão divertida Vi a s1 e s2 ontem e hoje termino a s3 (são 18 eps ao todo) e tem um filme tbm, que já baixei. É tão refreshing revezar entre séries americanas e séries britânicas porque eles não precisam censurar bobagens. Amo palavrões
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-28-2012, 03:31 PM
  #219
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Nunca vi! Mas acho que jah vi gifs no tumblr

Nossa passei o dia vendo Behind the Scenes videos de Seinfeld no Youtube, nao consigo parar
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 12-28-2012, 07:38 PM
  #220
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
I'm done with séries teen! Para sempre!

Só em minha defesa, vi a série pq era de um livro que eu adorava... só não contava que eles iam mudar praticamente tudo

Aliás, eu deveria estar done pra ships tb, Freffy, Skate, Serenate... é muito sofrimento para nada Sempre tem um panaca (médico louco da Effy. Jacko e Dan) pra estragar tudo...

ETA:


__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 12-28-2012 at 08:23 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 12-29-2012, 03:34 AM
  #221
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
OMG WTH

Eu sempre prometo a mim mesma que não vou me apegar a ships, vou assistir as séries e focar no general plot mas não dá, basta um episódio que eu já arranjo algum casal pra torcer É mais forte que eu, o que me falta em romance na vida real, eu supro com a ficção
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-29-2012, 09:03 AM
  #222
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
O meu problema é me apegar a ships errados
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-29-2012, 09:11 AM
  #223
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ah eu tambem sempre me fodo Os atuais que eu mais gosto sao os de TGW (Alicia/Will e Cary/Kalinda) e acho que nenhum vai dar certo
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 12-29-2012, 05:13 PM
  #224
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
meus favoritos do momento são:
Nate/Serena (always)
Kalinda/Lana
Príncipe Harry/Joss (-q)
Shelock/Irene


ah, lembrei, eu vejo uma série teen que não shippo ninguém! Pretty Little Liars! Por incrível que pareça, a série tem um plot mais interessante que qualquer ship
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-29-2012, 05:29 PM
  #225
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Quote:
Príncipe Harry/Joss (-q)
Word.

Não consigo lembrar de nenhum ship que eu esteja realmente into no momento, acho que Syd/Vaughn mas eles são endgame e maybe Jess/Nick, que com certeza são endgame. Ou seja, em termos de ship tô com sorte.

Vocês já assistiram Pitch Perfect?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 09:35 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.