Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 11-26-2018, 11:29 AM
  #46
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Se as pessoas não fossem tão obcecadas com a sexualidade das celebridades, as celebridades não iam ter esse tipo de surto. Imagina o fandom levar um cara a ter uma crise de choro mano. Tem fã que não tem noção. Eh que nem a situação da Lauren, ela fez questão de falar que gostava SÓ de homem quando tava no ápice das fãs loucas (teve tweet do pai dela falando exatamente isso), só pra depois de alguns anos sair do armário como bi, num relacionamento com uma mulher, nos próprios termos e no seu próprio tempo. Se os fãs loucos dessem um passo pra trás os artistas se sentiriam muito mais a vontade pra agir naturalmente em vez de ter surtos psicológicos por causa da pressão.

Quote:
Originally Posted by nine-nine! (View Post)
De que ep é esse momento? Vi o ep do pai do Alex, depois que ele bate no Shane e ele e a Meredith se abraçam <333
O do "you're hot" é do 13x17. O do "You have Amelia, I have Alex" é do 13x11
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-26-2018, 01:17 PM
  #47
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
AI QUE BONITINHO O FUNKO DESSE BICHINHO

Leta é a Zoe Kravitz, né?

O Shawn tem oq, 20 anos? Sinceramente eu não esperaria que ele fosse super maduro com relação a isso, o cara provavelmente ainda tá se descobrindo em muitas questões. Acho muito sem noção como os fãs esquecem que essas celebridades também são pessoas. É um dos motivos que I can't get behind RPF AT ALL, acho muito creepy essa galera que trata gente de verdade como se fossem personagens.

Tar, já tô quase na metade da S11, sentindo falta da Cris, mas tá sendo ok lidar Gostei do revival que ela teve com o Owen e do goodbye dos dois, e confesso que me tremi TODA quando o Burke apareceu, não esperava at all (e se vi esse spoiler, esqueci ). Qual é a treta do fandom com a Maggie? Vi que muita gente a odeia e granted it's too soon to tell porque muita coisa vai rolar ainda, mas so far eu gosto bastante dela. E estou até gostando da Amelia, não estava esperando por esse twist Also tô achando a história do Jackson e da April muito chata, I know it's sad and all mas zero paciência Continuo detestando a Jo, principalmente com esses surtos (que ok, justificáveis I suppose) de ciúmes dela de Alex/Mer. Ela é muito chata
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-26-2018, 01:22 PM
  #48
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu amo a Amelia Mesmo qdo ela eh chata Mas eh um amor que veio desde Private Practice.

O problema das pessoas com a Maggie eh Maggie/Jackson, pq Jackson/April eh super popular com os fãs e aí eles ficaram insuportáveis e colocaram ele com a Maggie e o povo surtou. Maggie/Jackson eh chato tb mas pelo menos eh algo novo pro Jackson. Eu gosto da Maggie

Nossa o Burke aparecendo foi mto surreal, eu sabia que ia acontecer pq mostraram ele na promo desse episódio, mas mesmo assim fiquei arrepiada

Sim a Jo eh um saco e soh piora
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-26-2018, 01:25 PM
  #49
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
É, a Leta é a Zoe... eu amei a personagem dela e
Spoiler:

eu amo os Nifflers

a Taylor quase foi tirada do armário naquele episódio do kissgate, em que ela tava visivelmente alterada e ficou agarrando a Karlie all the time... Ela (na verdade a Tree) mandou um non denial no twitter que acabou sendo genial, e nunca nunca, disse "não sou lésbica/gay/whatever..." até pq na época não se sabia que videos/fotos as pessoas haviam conseguido... só ANOS mais tarde conseguimos uma foto em qualidade razoável, das meninas agarradas e de mãos dadas, but still, not a kiss... se fosse com um cara, todo mundo teria falado que estavam se pegando, mas como foi com uma "amiga", just gal pals

há meios de contornar situações, pra mim esse fato dele ter entrado em pânico com o vídeo da Taylor maquiando ele com glitter e o negócio do cinema/filme mostra, pelo menos pra mim, que ele tá sim no closet... se estivesse tão seguro da sexualidade, não teria sentido isso... dai vc não sabe quanto de pressão ele sofre por causa disso, da gravadora, fãs, desse negócio de ser um menino bonitinho, solteiro que todas sonham em namorar, e tb a idade, tem só 20 anos etc
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-26-2018, 01:27 PM
  #50
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Ai SABIA que tinha coisa de shipper no meio Quer dizer então que a April continua na série?

Eu não lembrava at all dessa participação do Burke, quando ele fez a pergunta pra ela no escuro e pela reação dela eu fiquei PERAÍ EU CONHEÇO ESSA VOZ A química deles era tão absurda, aff :~ Chorei litros na despedida da Cristina e fiquei muito feliz que a Shonda não avacalhou com ela. Quando ela fala "he's dreamy but he's not the sun, you are" I lost it Amo tanto as duas e tô feliz que continuam mencionando ela (e a Meredith reclamando que o Alex não é que nem a Cristina )

A Teddy volta em qual temporada?


Eu acho que esse pânico dele com certeza demonstra uma insegurança com relação a própria sexualidade, agora não sei se por ele não ser hetero ou pq ele é muito moleque ainda. Mas sabe-se lá qq esse guri lê sobre si mesmo online (pelas notícias tá claro que ele lê MESMO coisas sobre ele, oq não pode ser saudável )
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-26-2018, 01:30 PM
  #51
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Quote:
Originally Posted by nine-nine! (View Post)
Quer dizer então que a April continua na série?
Ela saiu no final da...14 acho? No ultimo episódio. Sai ela e a Arizona no mesmo epi.

Quote:
"he's dreamy but he's not the sun, you are" I lost it
AMO ESSE QUOTE.

Quote:
A Teddy volta em qual temporada?
14a também, nesse mesmo último episódio se eu não me engano.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-26-2018, 01:33 PM
  #52
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
AFF 3 temporadas inteiras ainda de April Putz a Arizona saiu também? A Callie tbm sai? Acho que só vão sobrar mesmo a Meredith e o Alex Alguma dessas morreu ou só sairam mesmo?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-26-2018, 01:34 PM
  #53
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Just a correction, a Teddy volta antes, mas nessa finale ela volta de novo, grávida, a primeira "volta" dela eh quando o Owen vai pra Alemanha visitar ela.

A Callie sai no 12x24 Nenhuma morre, fica um open ending pra todas.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-26-2018, 01:35 PM
  #54
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
April podia ter morrido Zero paciência pra essas birras dela por conta de religião
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-26-2018, 01:38 PM
  #55
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Qual foi a polêmica do dia da Lena hein? Vi que ela tava nos tts ww junto com o Shawn
aliás, Kaylors melhores pessoas




speaking of Taylor's friends, pqp o Todrick mandou uma no twitter agora que pelo amor de Deus, fica calado na tua
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-26-2018, 01:56 PM
  #56
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Todrick, as usual, rei do close torto

Mano, concordo totalmente com esses tweets, melhor coisa se a Taylor largasse a Lena de mão DE VEZ E ela não cansa de passar vergonha falando desse ex, socorro. Não vi qual foi a treta dessa vez mas conhecendo o histórico da Lena deve ter sido ela enfiando o pé na boca, yet again.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-26-2018, 02:20 PM
  #57
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
O Enty tinha feito um podcast falando das celebridades mais legais/gente fina que haviam, e ele colocou a Taylor.. e sabemos o quão inteligente ela é, mas é esquisito ela ter tantos amigos merdas (Todrick, Lena, Ashley Avignone, Camila, as HAIMs)... btw, deve ter mais mas são os que me vieram na cabeça agora

Enty sobre o Shawn agora:

__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 11-26-2018 at 02:28 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 11-26-2018, 03:25 PM
  #58
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Qq tem o Jake ser o ator preferido dele?

E qual é a treta com as HAIM, elas tem fama de otárias?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-26-2018, 03:31 PM
  #59
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
acho que o comentário do John Doe foi por ele ser outro closeted gay

Não, eu que nunca fui com a cara delas mesmo Assim como a Camila, acho elas meio interesseiras
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-26-2018, 04:37 PM
  #60
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Ah tá Acho as três tão a personificação de uma bolacha água e sal que nem tenho opinião sobre elas

A polêmica~ do dia com a Lena foi por conta desse profile que saiu dela:



É só ela falando bosta como sempre, desesperada por validação e a autora do profile claramente not there for Lena's BS
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 02:42 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.