Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 11-22-2018, 11:04 AM
  #31
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Topo sim

Ok
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-22-2018, 06:23 PM
  #32
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
entrei numa máquina do tempo?
Ainda tem gente que vê GA?
ps: ew, Alex/Meredith


Então, acabou que vou (minha amiga vai me dar de presente a passagem )
Se quiser ir sexta então, tem chance da gente se esbarrar

Quote:
Hoje apareceu um vídeo da Karlie nos meus sugeridos e lembrei de te perguntar- afinal vamos assistir a temporada de PR com ela ou não?
é, por enquanto topo, mas vamos ver se a Karlie não me irrita até lá tb pq pode ser que eu não queira ver a cara dela nunca mais tb

btw, uma coisa curiosa sobre PR... o negócio tava entre a Karlie e a Gigi... o que torna tudo mais esquisito a Karlie ter ganho, pq a Gigi tem bem mais nome que ela
Ai uma pessoa me falou o seguinte:
Quote:
When PR news came out I was happy for K but shocked. Like. There’s no way she would get this. She’s great but she’s bland and she’s not famous and doesn’t have that much followers and roles of PRODUCER and host just doesn’t come up this easy. I was like okay who the hell got her this. So I looked up and PR is under NBC -> universal. I was like that same moment- watch Taylor sign with universal

Yeah it threw me off when she announced there’s no way Karlie with her bad ratings movie nights show and no experience and barely modeling would get the
MAJOR strings have had to be pulled
Taylor got: Spotify changing for artists - huge music industry change, she got her masters, she got her a show. She was calling major shots in this contract
Quote:
I never had any doubt
There’s no way Scooter can do something big
She entered show biz entertainment biz with it
She has HOSTING and PRODUCING credit on such a major show
She will have no problems to ever have any entertainment jobs again
That was some major strings pulled
That moment I was so confused and I am huge Karlie fan. All comments under articles were confused why her who is her she was the most questionable choice by GP
I found universal connection and I was literally that moment watch now Taylor sign with universal with some major conditions and one of conditions was this
Quote:
Someone like Gigi only made sense for PR
Karlie was shocking choice
Entire GP was shocked
IAnd imagine Kushner connection
They still got her despite that
Imagine the strings that were pulled for this
eu só fiquei

aliás, amei que a Gigi foi super suportive tb Eu amo a amizade delas



Outra "curiosidade" que tivemos, acho que não cheguei a falar com vc, mas falei com a Nat , sobre a "cozinha" dela... ela lançou um video a 2 semanas atrás fazendo outra receita né.. nós notamos que era a mesmíssima cozinha de sempre (inclusive com várias polaroids da Taylor na cozinha).. ai ficamos ok né, ainda tá no seu apartamento, não tá morando com o marido? PRA QUE?
Nessa semana ela foi e lançou um video mega awkward, na cozinha do apartamento do "marido" (tem fotos online do ap dele, pequeno, bem estilo bachelor).. ela "pq moro aqui há anos" e não sabia onde tinha porra nenhuma, a geladeira vazia, foi uma comédia só pior que até fiquei com pena pq ela tava mega sem graça

Mal ter sumido, meu pc deu problema
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 11-22-2018 at 06:31 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 11-23-2018, 07:28 PM
  #33
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Olha, tá indo pra décima sexta temporada e umas das grandes audiências da ABC então eu vou chutar que tem muita gente que vê sim Inclusive tô vendo agora <333

Como assim pode não querer ver a cara dele, eu achei que você tava amando a Karlie de novo ultimamente

É muito bizarro que ela resolve fazer um vídeo (provavelmente PR strategy né) na casa do marido onde ela mora e faz um negócio todo desengonçado O__o Pelas coisas que você posta as vezes eu tenho a impressão de que ela faz de propósito pra deixar o povo na dúvida mesmo
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-24-2018, 07:37 AM
  #34
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu falei que o programa não tinha audiência? Eu sei que é coisa grande, apesar de nunca ter visto, o estranho foi terem escolhido a Karlie ao invés da Gigi Por isso inclusive minha amiga acha que some major strings were pulled

A Karlie tem altos e baixos, ontem por exemplo ela irritou geral de novo

Esse apartamento dela, ela não mora lá já tem um tempo... nós desconfiamos que ela e a Taylor moram juntas (já falei aqui)... se o casamento fosse de verdade, pq não se mudar pro apartamento dela, que é maior que o dele? O dele é quarto/sala, já te disse, estilo bachelor, é um apartamento escuro (decoração preto/madeira)... Não sei se fez de propósito, acho mais que se esqueceu mesmo que teoricamente não era pra ela estar morando mais nesse apartamento, mas no do "marido", ugh vai saber

Socorro, as medias não param com as indiretas


isso aqui foi do inicio de 2017, acho mas


UGH UGH UGH

__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-24-2018, 09:51 AM
  #35
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Você perguntou se tinha gente que ainda vê GA e eu respondi sua pergunta

Acho que sua amiga tá brisando, isso sim Não é nada suspeito terem escolhido a Karlie e não a Gigi porque a Gigi, despite toda a fama que tem agora, é uma nepostim model assim como a Kendall e a julgar pelos ads dela, ela não é nada demais em termos de stage presence. Sem falar que a Karlie é bem mais elegante e tem um apelo mais dinâmico, enquanto a Gigi (a meu ver) gera mais interesse num público teen, que não é exatamente o público alvo de PR. Eu sinceramente nem consideraria a Gigi pra essa gig de PR, sei que esse lance de milhões de seguidores é algo que decide castings hoje em dia, mas não acho que PR precise disso, eles tem uma marca estabelecida e vai dar audiência do mesmo jeito (provavelmente menos pq sem a Heidi e o Tim vai ser outra coisa).

E pq ela irritou geral ontem?

OMG AMEI esse vetor que fizeram com a foto delas pra falar de LGBTs <333
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-24-2018, 11:01 AM
  #36
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Aaaaah achei que vc tava falando de PR, não de GA...

Não acho, pq assim, a Gigi é MUITO mais famosa que a Karlie... em termos de público/audiência/etc seria uma escolha mais acertada até pq sabemos que o goal desses programas é audiência Pelo que a Karlie é mais famosa? I mean, eu sei que o povo fashion ama ela, mas não é por ela ser modelo, mas por ser bff da Taylor...

Stunts A Taylor tb, mas foi um negócio tão impessoal que ficou todo mundo rindo
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-24-2018, 11:15 AM
  #37
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Mas that's my point, a questão não é a fama (até pq se fosse deviam ter tentado a Gisele que ainda hoje continua mega relevante e é considerada a "última" top model) e sim de talento. Posso estar enganada, mas dúvido muito que a Gigi seria uma boa host. A participação dela em RPDR foi bem boring (e a voz dela é muito fanha e chata, sem or ), duvido muito que ela teria stage presence pra ser uma apresentadora boa. Não acho que o povo ame a Karlie por conta da Taylor, claro que a fama dela aumentou por isso mas bem antes da Taylor a Karlie já era queridinha fashion (e ~thinspo de um monte de gente)

Either way, tenho poucas esperanças pro programa com ela pq acho que sem o Tim e a Heidi vai ser esquisito.

Cê viu que o filme do Joe com a Emma Stone tá cotado pro Oscar? Imagina ele no Oscar com a Taylor do lado
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-24-2018, 11:39 AM
  #38
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Pera o Tim não vai mais participar ? Quem vai ser o mentor?

Fazendo maratona de Grey's...

Spoiler:


Quote:
Owen (Kevin McKidd) went to Meredith’s house and asked if she knew where Amelia was. Meredith deflected the question as if he had just asked what she wanted for dinner, and said she didn’t have time to help him. “You have Amelia,” she said. “I have Alex.” Hey, Grey’s writers, you’re not helping those Alex and Meredith might hookup/be in love rumors here.
https://www.usmagazine.com/entertain...turns-w464543/
__________________
Tar

Last edited by a new hope; 11-24-2018 at 12:38 PM
a new hope is offline  
Old 11-24-2018, 02:27 PM
  #39
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu disse o general public, o povo da moda ama a Karlie pq a Karlie é uma excelente modelo (e ótima pessoa, de acordo com os insiders... apesar que ela anda meio sumida de desfiles e capas de revista
Enfim, achei mega fofo a Gigi apoiando ela
Acho que o Brandon Maxwell? Eu sei que ele tb entrou mas não sei bem o que faz cada um

Yup... o zé ninguém tá em 3 filmes cotados ao Oscar... honestamente? Duvido que a Taylor apareça (se durar até lá esse bearding). O que ela fez até agora pelo menos foi só aparecer em after party

meanwhile, no último show da turnê no Japão...


UGH ela é fofa demais


e AMO que as últimas 2 surprise songs lá foram músicas Kaylor, WD e IKP

apesar de que preferiamos que ela tivesse cantado YAIL
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 11-24-2018 at 02:44 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 11-24-2018, 02:29 PM
  #40
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Tive que jogar Brandon Maxwell no Google Ai que triste. O Tim era a melhor parte.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-24-2018, 02:53 PM
  #41
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
única coisa que sei do Brandon é que ele e a Karlie são parceiros há bastante tempo e se dão muito bem Ele foi responsável por alguns looks do MET Gala dela, inclusive o mais famoso, que derrubaram vinho tinto no vestido dela e eles cortaram
Wait, What?! Karlie Kloss Literally Cut Off Half of Her Met Gala Dress for the After Party | toofab.com


Aliás, melhor MET

Spoiler:
[/sp]

O vestido da Taylor aliás
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-24-2018, 05:35 PM
  #42
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Esse loiro + esse corte ficou muito horrendo na Taylor, ainda bem que durou pouco Foi nesse MET que rolou a dança com o Tom?

Tar, a Heidi e o Tim vão ter outro programa, mas não sei detalhes (com certeza deve ser sobre moda), acho que pela Amazon

De que ep é esse momento? Vi o ep do pai do Alex, depois que ele bate no Shane e ele e a Meredith se abraçam <333
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-24-2018, 07:24 PM
  #43
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Tadinha, foi quando ela ouviu sobre o casamento da Dianna

Yup, tudo gravado pela Karlie e colocado no snapchat dela







Qn: So, in the second film, what happens between Tina and Newt?

Katherine: Well, I think he’s married somebody else so I’m really mad.

Eddie: Ye of little faith.




“Well…things turned out okay in the end.”





Qn: Hypothetically, if your characters, even a young Dumbledore, could bump into Harry on the street and strike up a conversation, how do you think that conversation would go? What do you think your character would say to him?













Jacob, no inicio do filme quando encontra o Newt:
You just tell her that you missed her, alright, and then… you came all they way to Paris just to find her, she will love that, and then, tell her you’re losing sleep at night from thinking of her… just don’t say nothin’ about no salamanders, alright?
Newtina quando se encontra (i mean, depois do gelo):










JKR sempre criando casais que me fazem eu me derreter toda
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 11-24-2018 at 07:42 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 11-25-2018, 09:53 AM
  #44
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Você não acha a atriz que faz a Tina super parecida com a Sarah Wayne Callies/Brie Larson? As 3 podiam fazer irmãs facilmente

Quer dizer que não rolou beijo nesse filme novo?

Os lábios do Eddie me dão um nervoso, parecem de um cadáver Não entendo pq os maquiadores não colocam pelo menos um lip tint nele
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-26-2018, 10:07 AM
  #45
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Até que são mesmo Nossa, nunca tinha pensado nisso

Não, eu falei, achei que ia ter depois dessa cena que ficam os 2 todos mas ai eles são atacados pelos bichos de segurança do ministério francês que viram gatinhos bonitinhos fora dele Ah, e são salvos pela maravilhosa da Leta, amei ela

Eu acho o Eddie meio com traços femininos demais... quando ele tá como o Newt dá pra disfarçada, ele é kind of perfect pq o Newt é todo desengonçado/awkward então funciona perfeitamente... aliás parabéns pra quem cast ele mais novo, o menino é um fofo
Ai é tanta coisa que fico pensando nesse filme que ou a JK Rowling fez várias cagadas gigantescas ou vem mais coisa genial por ai, to em conflito

Aliás, meus próximos funkos a comprar:

tb curti:



esse era meu sonho do 1º, mas era um funko raro, portanto mais caro


Infelizmente não teve nenhum da Tina nesse filme

AAAi, e o Shawn falando merda agora? Ainda bem que não era muito fã dele já, só gostava de algumas músicas...


(abre a parte da revista)

ficou é apavorado de ser tirado do armário, my impression... pelo menos a Taylor nunca fez isso

eta: li outra parte agora, me parece isso mesmo, medo de ser tirado do armário:


Coincidência esquisitíssima parte 758245965234:
Quote:
Anonymous asked: So you're telling me Karlie bought paint (Taylor likes to paint apparently) and then flew to NYC (where Taylor most likely is)????
-And may I add that Taylor released a 252 pieces puzzle 252 days before Karlie’s birthday?

Só parem que isso tá virando tortura

Also, vi agora e ri:

Which kitchen are you in today, Karlie???
Reforçando my point que aquela cozinha preta/escura onde ela gravou o último video e não sabia onde tava nada não era a dela
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 11-26-2018 at 11:05 AM
.:DoDs:. is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 08:32 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.