Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Thread Tools
Old 01-03-2008, 07:54 PM
  #76
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Ah tah, eu jurava como era uma bolsa com água ou silicone ou sei lá o quê e for some reason imaginei um peixe dentro


Eu acho que vai ser sim, por isso que não dou nem confiança pra GG acho melhor não me apegar enquanto é tempo XD~
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-03-2008, 07:55 PM
  #77
Elite Fan

 
Cris's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 26,797
Acabei de ver o episodio dos estupros. Meio passada ainda...

Não assisto GG então tô perdida
__________________
Rick: I know what you did for me, for my baby, while I was working things out. Thank you.
Daryl: It's what we do.


Cris is offline  
Old 01-03-2008, 07:57 PM
  #78
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu tenho a impressao que o IT couple eh Nate/Serena Nao to falando pq eu prefiro (senao falaria que o IT couple eh Chuck/Blair ), mas acho mesmo...foi o casal ke teve mais build up e angst nos primeiros episodios, principalmente no piloto...acho que Dan/Serena eh temporario...nao vao conseguir carregar essa relação ateh o resto da serie, nao eh possivel

ETA: Cris
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-03-2008, 08:00 PM
  #79
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Putz, se manter Dan/Serena até o final, vai ser concorrencia séria com OTH para casal mais mala/meloso em séries teens! Deus me livre!!!
Ahh to lendo a spoiler thread e já começaram com Serena hate por causa do que ela disse pra mãe dela
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 08:02 PM
  #80
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Acho que nada nunca vai chegar aos pes de Nathan/Haley, eles conseguem ser o pior casal da historia de todos os casais EVER

A Serena merece todo o odio, foi MTA palhaçada o que ela fez Mina egoista!!!
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-03-2008, 08:04 PM
  #81
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
MUITO BEM, PESSOAL DA SPOILER THREAD!

Cara, a Serena é o tipo de pessoa que eu gostaria em real life, you know, pq ela é gente boa e tudo... mas sei lá, quando vejo na série eu sinto que é uma puta de uma forçação da parte dela, sabe? Sem falar que aqueles vicios de atuação da Blake me dão ANGUSTIA. Juro pra vocês, ANGÚSTIA

Quote:
Originally Posted by Cris (View Post)
Acabei de ver o episodio dos estupros. Meio passada ainda...
HOLD THE PHONE! É o episódio da Elle? *O* episódio da Elle? Você precisa me dar especificas, Cris, não quero te spoilar com nenhuma reação inesperada!
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-03-2008, 08:06 PM
  #82
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu soh gosto da Serena qdo ela tah com o Nate...parece ke eh a unica hora ke ela nao tah forçando, ke nao tah se fazendo de menina perfeita
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-03-2008, 08:06 PM
  #83
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Tbm odiei! Na hora eu: "Ahh não! Really?" MERDA!

Mas o que tá acontecendo: A Serena da série tem muito pouco ou quase nada a ver com a Serena dos livros! Essa da série está realmente tentando ser a menina mala boazinha, e a dos livros é cool, não se importa com nada e completamente louquinha e desligada... E ama o Nate, a Blair, o irmão e mais ninguém! No livro o que ela teve pelo Dan é muito bem definido por uma só palavra: curiosidade! Mas ela logo se cansa dele e dá o fora
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 08:08 PM
  #84
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Espero que sejam fieis ao livro nesse aspecto Ia ser mto engraçado ver a cara dos D/S shippers se a Serena virasse pro Dan do nada e falasse: "Olha, jah matei a curiosidade. Pode ir embora." XD~*
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-03-2008, 08:10 PM
  #85
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Então basically, a Serena dos livros é justamente aquela Serena que eles mostraram naquele ep do flashback né? (eu vi partes) A diferença é que ela enchia a cara direto... bem coisa de televisão, a menina descolada sempre é a pinguça maluca e a boazinha TEM que ser toda uptight. ECA.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-03-2008, 08:11 PM
  #86
Elite Fan

 
Cris's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 26,797
Quote:
Originally Posted by Ana Luthor (View Post)
HOLD THE PHONE! É o episódio da Elle? *O* episódio da Elle? Você precisa me dar especificas, Cris, não quero te spoilar com nenhuma reação inesperada!
Não... é o episódio da primeira unsub, da mulher que fingiu que não sabia dos estupros, mas ela é que comandava, sabe? Ah, então tem *o* episódio da Elle? Talvez seja mais pra frente. Comecei a ver agora o do assaltante a banco que faz o povo se despir

Tar
Eu fico sempre de alugar os DVDs de Six Feet Under e acabo nunca alugando. A série é boa mesmo?
__________________
Rick: I know what you did for me, for my baby, while I was working things out. Thank you.
Daryl: It's what we do.


Cris is offline  
Old 01-03-2008, 08:12 PM
  #87
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Quote:
Originally Posted by Cris (View Post)
Tar
Eu fico sempre de alugar os DVDs de Six Feet Under e acabo nunca alugando. A série é boa mesmo?
Eh FANTASTICA Vale mto a pena, aluga sim
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-03-2008, 08:15 PM
  #88
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Sim, a Serena dos livros é a Serena do flashback (e um pouco desse epi, especificamente na parte em que ela que invadiu e escola e abriu pra geral festejar lá)... No livro, a Serena volta pq é expulsa do internato, não pq quer mudar e blablabla

Gente, ia amar ficar falando com vcs aqui, mas minha mãe tá me mandando dormir! Bye!
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 08:16 PM
  #89
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Tb to indo dormir Boa noite gente
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-03-2008, 08:20 PM
  #90
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Quote:
Originally Posted by Cris (View Post)
Não... é o episódio da primeira unsub, da mulher que fingiu que não sabia dos estupros, mas ela é que comandava, sabe?
Ai meu útero, ABSURDO esse episódio! Muito disturbing, ainda bem que eles tem que manter as coisas num nivel PG-13, pq com esse plot... yikes.

Quote:
Ah, então tem *o* episódio da Elle? Talvez seja mais pra frente.
Tem sim, vou até te dizer qual é É o quinto episódio, já depois desse do assaltante (não curti esse ep, to be honest, mas tem uma cena do nosso homem que é ÓTIMA, pra variar ), Aftermath. OH DEUS!

E eu não sei em qual ep é (acho que é sexto, que seria o The Boogeyman -ótimooo!), mas tem uma exchange (curtissima) entre ela e o Hotch que OMG, ANGST! VOCÊ PRECISA VER ASAP PQ EU TÔ ME MORDENDO PRA ESCREVER A LINE DA ELLE!!!



Tarlie e Dods, boa noite, darlings


eta:
Cris, tô indo nessa também, tenho que acordar 6 horas amanhã Boa noite, amore
__________________
ana ▸ goodreads

Last edited by Musidora; 01-03-2008 at 08:40 PM
Musidora is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 01:54 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.