Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Thread Tools
Old 01-03-2008, 06:18 PM
  #46
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ahh sim, por ai eu vejo... ele é gato!
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 06:24 PM
  #47
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Kneew it! So precisava usar o argumento certo com você XD~*

Dods, você viu o último ep de Gossip Girl?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-03-2008, 06:25 PM
  #48
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958


VIIIIIIIIII!!1 Vc viu??
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 06:36 PM
  #49
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Nada, não catch upei com a série ainda XD~* Mas me spoilaaaa, que eu adoro
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-03-2008, 06:50 PM
  #50
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ahh Ana!!!!!1 Tá muito legal, mas tipo, ainda dá pra melhorar taaaaanto! É só tirar Dan/Serena (O Dan é realmente chato, sorry)... Nate/Blair precisam de quimica urgentemente, mas foi fofo, ela tava fugindo dele por causa da chantagem do Chuck, que disse que ia falar pro Nate que ela fingiu ser virgem, caso ela ficasse perto dele... Bem, o que aconteceu foi o seguinte:
Nate, Serena, Blair, Chuck e um bando do colégio invadiram a escola e ficaram festejando na piscina... Aconteceu que um cara empurrou o outro, bateu na pilastra e caiu desmaiado na piscina... O Nate chamou a ambulancia, veio policia e tudo mais... ai a escola pegou o grupo que foi pra festa, atraves de fotos tiradas pelo celular e ameaçaram expulsar todo mundo se o culpado por ter invadido a escola não aparecesse (Dan e Vanessa chegaram depois na festa, pq a Serena chamou eles pelo cel).. Ai nisso, a Vanessa tinha filmado umas cenas da festa e reparou que o Chuck tinha pegado a chave que estava em cima de uma mesa... a Blair viu a chave com o Chuck e tomou dele, guardou pra ela... nisso o Nate viu a chave na mesa da Blair e se declarou culpado pra diretora, com medo que eles pudessem achar que tinha sido a Blair. Só que a diretora não acreditou e ainda suspendeu o Nate... Depois o Dan teve um ataque e falando que ele não era como os outros do grupo, blablabla, e que ele tinha que entregar o culpado (eles antes tinham concordado que ninguem ia se entregar, que todos iam aguentar as consequencias juntos) e perguntou pra Serena se ela sabia quem tinha sido... A Serena fala que foi ela e o Dan fica sem saber o que fazer... Ai a diretora chama ele pra conversar, fala que ele é diferente dos outros alunos (não pertence a elite) e essas coisas... ai a Serena, ao ver que podia prejudicar o futuro do Dan, vai e assume que foi ela para a diretora... A diretora não pune ela...
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 06:57 PM
  #51
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ou pune, não to lembrando, mas ela não é expulsa..

E teve Rufus/Lily Ela aceita o pedido do pai do Chuck, mas logo se arrepende e combina com o Rufus deles fugirem pra algum lugar... Ai depois aparece a mãe da Serena fazendo as malas, e a Serena aparece, nisso quando ela aparece, o celular da Lily toca e a Serena vê que é o Rufus... Ai ela diz pra mãe que ela pode ficar com qualquer um, menos o pai do Dan, pois ela não suportaria ser meia-irmã do Dan, que prefere ser meia-irmã do Chuck etc etc... Nisso a Lily desiste então de fugir e diz pra Serena não se preocupar... Aparece uma cena dela com o Rufus falando que não daria pra isso acontecer Ai no final aparece a familia do Chuck e da Serena juntas, meio que numa celebração do noivado, Ai o pai do Chuck chama a Serena num canto e fala que tinha sido dificil, mas ele tinha conseguido convencer a diretora a não expulsar a Serena da escola (O Chuck tinha falado que a Serena poderia ser expulsa)
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 06:58 PM
  #52
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Pra VARIAR, Serena *sempre* plays the good girl e sai na boa... coisa SACAL Eu também acho que Dan/Serena precisa acabar asap, eita casal mala! E sem quimica né, vamos combinar. Mas enfim, se o povo gosta

Também concordo que o Dan tá ficando chato- o último ep que eu vi foi o do sexo na limo e já tava ficando de saco cheio dele... TÁ VENDO O QUE A SERENA FAZ? E WTF, minha filha? Deixa sua mãe ser feliz, poxa! Frescurite de "meia-irmã", isso lá existe... sem falar que seria até bom pra eles essa coisa incestuosa, quem sabe o casal ficava mais interessante

Mas eu não consigo hold that against him, pq o Penn é tão fofo XD~*

E não vou mentir que tô começando a gostar do Nate... ele é chatinho, mas é tão fofo! Tudo bem que o Chace tem aquela beleza bem genérica e tipo, in your face, mas ele tem uma carinha de cachorro pidão que é muito fofa XD~*
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-03-2008, 07:02 PM
  #53
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Aww o Nate começou tão chatinho, mas ele tem uma cara linda (e que corpoooo) então não dá pra detestá-lo Agora ele tá melhorando, apesar de estar correndo atrás da Blair agora

Ahh então vc tá acompanhando pela Warner? Quero saber quando eles vão voltar a passar inéditos!
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 07:08 PM
  #54
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Prefiro mil vezes Rufus/Lily do que Dan/Serena! Bitch, plz!!!
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 07:11 PM
  #55
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Tô, in a way... tenho até o Hi, Society aqui, quando me der uma doida, eu acabo assistindo logo XD~*


E tenho que concordar com isso, as shallow as it might sound É dificil odiar gente linda e fofa como ele, pq even though ele não é sexy or anything (IMO), ele é tão fofinho... se ele fosse arrogante ou tivesse cara de arrogante, ai sim era fácil odiar, mas ele não tem... at all!
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-03-2008, 07:18 PM
  #56
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Awww Hi, Society!! Chuck in love! Ele tá tão fofo esse epi, dá vontade de levar pra casa

Ele deve ser bonzinho na vida real, basta ver quem é a namorada dele! A Carrie parece ser muito humilde! Tava vendo tv no ano novo, mudando de canais pra encontrar algo que prestasse, e num canal louco ai tava passando o CMA, premiação de country e passou bem na hora que a Carrie ganhou! Ela foi toda fofa nos agradecimentos, tava quase chorando em cima do palco! Linda!
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 07:25 PM
  #57
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Nossa, pois eu acho que a Carrie tem uma super cara de bitch In fact, todos os fan reports que eu li até agora foram bem assim mesmo, falando que ela era antipática... mas enfim, vai ver que todos que eu li foram de pessoas que a pegaram num bad day Mesmo assim, sempre senti essa bitch vibe dela, desde o AI

O Ed/Chuck doesn't do anything for me, really... não sei, I just... don't feel it, sabe? Não acho ele interessante, aquela pose toda dele me deixa é com vergonha- acho TÃO passação Don't buy it.

E que a Tar NUNCA saiba que eu disse isso, got it? <<< cara de suspense
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-03-2008, 07:29 PM
  #58
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-03-2008, 07:31 PM
  #59
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Juro que acho que é impressão sua Ana, já te disse isso... O que eu acho é que ela é muito reservada e timida tbm, eu sei o que é pessoas te achando que vc é metida, quando na verdade é timidez pq isso já aconteceu cmg!
Eu sou muito muito timida e alguns acabam achando que sou metida!
aqui, ve ai>
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-03-2008, 07:34 PM
  #60
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu já vi esse negócio ai, não é o da Faith Hill não? PRICELESS a cara dela quando perde


Mas cara, eu acho que a Carrie é bitch mesmo, não timida. Quer dizer, eu até acho que ela timida, mas a vibe bitch está lá. Não sei, quando eu conhecê-la, te digo



Hum...err... Taaaar, que surpresaaaa! Oi!!!


POXA DOMINIQUE, ME DEDUROU!
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 05:34 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.