Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 09-26-2018, 02:45 PM
  #76
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu não penso nelas fora dessa thread, Dods, já te disse que não shippo casal real Although sempre que eu vejo a foto da Karlie na vitrine da Swarovski lembro de você

Também já disse que acredito que elas namoraram, pelo jeito como os sites falam das duas parece aqueles segredos que todo mundo sabe mas finge que não sabem

A Karlie já marcou data do casamento?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-26-2018, 05:44 PM
  #77
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958



Ah a Ruby foi no show e postou essa mensagem:

"What a incredible journey you are on"
Me lembrou a mensagem da Selena no aniversário dela tb
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 09-26-2018, 05:44 PM
  #78
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Rindo até...



I guess nenhuma das 2 perdeu muito tempo

Ah a Ruby foi no show e postou essa mensagem:

"What a incredible journey you are on"
Me lembrou a mensagem da Selena no aniversário dela tb
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 09-26-2018 at 05:58 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 09-26-2018, 06:21 PM
  #79
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu fiquei tão feliz quando vc me disse que YAIL não é sobre Lena/Jack porque agora eu posso amar a música em paz
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-26-2018, 06:31 PM
  #80
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Nossa, a Lena até hj tá marcando o Jack em posts do ig/twitter... LET IT GO..........

mas sim, 100% de certeza que é sobre a Karlie, assim como boa parte de rep

Quote:
Anonymous asked:

Taylor and Karlie definitely have nicknames on their phone for each other. That FaceTime post of Karlie about bae indicates that it’s an emoji. And if I’m not mistaken, there was a story a while back that someone texted Karlie with “I miss you” and the sender was ❤️������.
Quote:

The purple band is narrower than the lettering (compared with Jourdan’s name below) this means she used one or several emojis to write the name of the person she is calling.
Curioso
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 09-26-2018, 06:51 PM
  #81
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Vi uma matéria sobre ela ter postado um arquivo com uma lista de nomes que ele iam dar pros filhos, achei tão patético

No way que essa linhazinha cobre um nome, eram emojis certeza
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-26-2018, 06:57 PM
  #82
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
E vc vê por essa mensagem que alguém mandou, uma pessoa sem foto e com emoji de coração, sério WHY? Mas provavelmente é como elas estão nos celulares uma da outra

É? Eu nunca vi isso, deve ser inventado, não? E olha que sigo fãs da Karlie e uma louca que é fã do criminoso e ela como casal

PARA TUDO que ainda tinha isso aqui pra ter sido colocado em Don't Blame Me:

"Halo"
SÉRIO CARA...
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 09-26-2018 at 07:19 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 09-26-2018, 07:30 PM
  #83
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Faz todo sentido ser emoji e não o nome porque se ela perde/roubam o celular dela um nome seria muito incriminante

Nada inventado, inclusive o tweet continua lá:


__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-26-2018, 07:37 PM
  #84
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Aaaaaaaaaah achei que vc tava falando da Karlie, não da Lena... já tava wtf eu nunca vi isso?

Amava quando o Derek tb era extra:

__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 09-26-2018 at 07:51 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 09-26-2018, 09:57 PM
  #85
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Não, a Karlie parece ter noção, diferente da Lena

De onde veio o Derek, ele é PR também?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-27-2018, 07:13 AM
  #86
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ele é/era editor de alguma revista de moda, mas é bff de umas 26924782 celebridades (Dianna Agron, Katy Perry, Jessica Chastain, várias modelos, e por ai vai...)

karliekloss Derek’s Angels 😈

Achei isso BEM interessante:
Quote:
NPR published an article today called ‘Taylor Swift Is The 21st Century's Most Disorienting Pop Star.’ There’s not much in it for Gaylors; but the author does at one point write, “the fact that she's playing a character, too, is often overlooked. It's easy to assume that Swift really is exactly who her songs say she is. Fans trust that what she's singing is the truth.” Some fans are in for a surprise!
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 09-27-2018 at 07:51 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 09-27-2018, 11:17 AM
  #87
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
A Kendall destoa muito da modelos de verdade, é impressionante

Mas esse trecho aí não favorece os Kaylors tbm, pq se ela não tá cantando a verdade, significa que não é bom pra shipper nenhum Eu acho que as letras dela são bem verdadeiras (prova disso é o teor adolescente delas, vc vê uma Adele que tem a mesma idade da Taylor e escreve de forma infinitamente mais madura) só acho que ela mente quando usa pronomes masculinos na maioria delas
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-27-2018, 11:47 AM
  #88
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
A Kendall é a única daquele bando que não detesto, as irmãs, só jesus na causa. Sem falar que tb é a única que acho bonita. Não sei bem como ela é como modelo pq não acompanho. Aliás, da foto, detesto a Bella Hadid, enquanto amo a Gigi, acho a Bella uma idiota

O negócio sobre a verdade/mentira é que a Taylor vende isso como se os relacionamentos dela fossem com os homens. Como disse, ela é a única cantora que canta sobre relacionamentos secretos há mais de 12 anos e ninguém desconfia de porra nenhuma, apesar dos relacionamentos dela sempre terem sido BEM públicos

Gotta love a jealous!Tay

__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 09-27-2018, 11:59 AM
  #89
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Que nem a Evelyn que foi casada 7 vezes com homens mas o amor da vida dela era uma mulher

Nossa como você consegue não detestar a Kendall, ela é uó E não só como modelo, qlqr entrevista dela é de dar vergonha alheia, além dela ser completamente fora da realidade ela também é uma porta. Infelizmente sei muitas informações inúteis sobre as Kardashian pois tenho uma amiga que é fã (juro que ela é inteligente, nunca entendi esse amor dela por essas toscas )

Não tenho opinião sobre as irmãs exceto que acho a Bella bem melhor que a Gigi em termos de talento/look. O runway walk da Gigi é de fazer vergonha
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-27-2018, 12:08 PM
  #90
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
A Gigi é bonita, a Bella acho estranhíssima. Mas falo de fotos, não lembro de ter visto desfile de qualquer uma das 2 O mesmo pra Kendall, não acompanho nada, então não acho que posso opinar muito sobre ela, é só a impressão geral que tenho, talvez por ela não estar envolvida em polemicas idiotas como as irmãs

gente, agora fiquei querendo ver a Taylor com ciúmes A Karlie era pra ter estado num evento ontem em Monaco, que ela surpreendentemente não apareceu, a Toni Garrn é a ex (dela e do Leo DiCaprio), nem vi se foi mas tb tava programada pra ir... Será que ela não foi pq a Taylor não gostou da história? Agora to morrendo de curiosidade

ps: agora que lembrei, a Kendall andou falando alguma merda recentemente? Acho que lembro de comentários, mas nem vi o que era

eu amo um casal

Taylor lifting Karlie’s shirt up at The 1975′s concert
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 09-27-2018 at 12:36 PM
.:DoDs:. is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 11:19 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.