Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 11-24-2017, 06:50 PM
  #61
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Acho que as evidências realmente apontam para viagem de casal

A Taylor faz tanta macacada ao vivo tentando gritar umas notas que é fácil esquecer que ela tem uma voz bonita. Gosto quando ela fica na voz/violão/piano.

Vc já viu esse vídeo? Tava nos sugeridos <3
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-24-2017, 07:15 PM
  #62
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu não to louca não né?

Já, amo devia ter cantado inteira!
Sinto falta dela assim... será que tem mais covers dela nesse estilo? eu não conheço
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-25-2017, 07:42 AM
  #63
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Não, eu acho que rolou história aí sim

Ela deve cantar músicas de outros artistas no show, eles sempre cantam né? Mas vejo bem mais gente fazendo cover das músicas dela do que o contrário.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-25-2017, 01:43 PM
  #64
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu to lendo posts né, e tem fã dela falando que somos loucos e nos comparando a Larry Ai fiquei, não é possivel que to louca, tem tanta coisa estranha feat. várias evidências e agora esse cd

Exato, fui procurar por covers e tem 424245246 pessoas fazendo cover dela e não dela de outras pessoas
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-25-2017, 04:38 PM
  #65
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Não digo que é no nível de Larry, a menos que as Kaylors fiquem indo no IG da Karlie pra falar merda Mas eu entendo o dissabor do povo, eu acho RP shipping muito bizarro, sorry. Essa galera que escreve essays reunindo ~evidências é too much pra mim Entendo achar um casal fofo e torcer estilo 'awn, que lindo que seria' mas qnd vc pensa que tem gente que realmente shippa a ponto de bully os namorado(a)s da pessoa você vê que a coisa passou do nível de normalidade. Lembro recentemente qnd o ator que faz o Glenn de The Walking Dead casou, a galera que shippa ele com a atriz que faz a Maggie ia no IG insultar a mulher do cara, falar absurdos... tem gente que realmente não consegue diferenciar personagem de ator então é fácil misturar os shippers normais com esses que são fora da casinha
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-25-2017, 04:52 PM
  #66
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu acho um pouco bizarro tb, mas Larry é o nível máximo de loucura pra mim, lembra das merdas que aquela menina que frequentava SW falava?
To bem longe disso, I hope E sim, já li coisas meio idiotas na tag Kaylor, mas ainda sei diferenciar loucura de possibilidades, espero
E isso me lembrou que não shippo pessoas na vida real e Kaylor são provelmente as 1ªs mas só acho algumas coisas estranhas nos relacionamentos oficiais da Taylor e da Karlie, nada que eu vá ficando falar mal dos seus respectivos
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 11-25-2017 at 05:04 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 11-25-2017, 05:01 PM
  #67
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Nossa, vc tá muito longe disso, se vc fosse nesse nível eu nem ia te dar corda, ia responder só com gifs assim:





Eu nem lembro da cara do atual da Taylor, só sei que ele já ganhou uns papeis aí/campanha de modelo, com certeza por causa dos contatinhos delas
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-25-2017, 05:08 PM
  #68
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Esse atual dela não é nem bonitinho, acho ele bland total o da Karlie é até fofo mas ele me parece meio gay

__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-25-2017, 05:10 PM
  #69
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
MEU DEUS, BOTA ISSO EMBAIXO DE UM SPOILER CUT, QUE FOTO GIGANTESCA

Tu tem essa mania de falar que ~parece meio gay~ como se fosse insulto, tem muito gay aí bem melhor que homem HT viu? O da Karlie achei gatinho, o da Taylor tem cara de adolescente, qnts anos esse guri tem?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-25-2017, 05:14 PM
  #70
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
não vi que a foto era gigante PRONTO

I know (hi Luke Evans ) O da Karlie é gato sim, o da Taylor acho que tem 26? mas completamente sem graça, mt bland
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-25-2017, 05:25 PM
  #71
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu dava uns 20 anos pra ele fácil, e muito bland mesmo

Acho que já te perguntei isso, mas vc nunca viu Taboo né? Um dos musicais que o Luke fez que amo de paixão <333 Ele interpreta um personagem bissexual, todo rockeirinho porém inocente e fofo, ele tá um charme
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-25-2017, 05:26 PM
  #72
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu dava uns 20 anos pra ele fácil, e muito bland mesmo

Acho que já te perguntei isso, mas vc nunca viu Taboo né? Um dos musicais que o Luke fez que amo de paixão <333 Ele interpreta um personagem bissexual, todo rockeirinho porém inocente e fofo, ele tá um charme
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-25-2017, 05:28 PM
  #73
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Dependendo da foto dou até 16

Não, isso é filme? Não ando gostando mt de filmes, mt dificil eu me interessar por um atualmente
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-25-2017, 05:31 PM
  #74
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034


Também ando com mega preguiça de ver filme, ia ver um hoje mas acabei optando por The Good Place (que tô curtindo bastante) <3

É uma peça musical, fui procurar o meu solo preferido dele e vi que (obviamente) já fizeram a compilação de tudo que ele canta na peça



Amo a trilha de Taboo, amo tudo desse musical aliás <333
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-25-2017, 05:38 PM
  #75
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
eu queria ter algo pra ver e não ficar navegando na tag Kaylor chato quando vc fica obcecada com algo
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 03:46 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.