Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 08-20-2007, 04:44 PM
  #16
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Putz, o banner não tá saindo >_<" Sabe quando vc tah sem inspiração NENHUMA e não tem jeito MESMO? Pois eh. Já abri uns 10 documentos aqui e sempre fecho pq não gosto >_<"
Vou tentar depois ://
Mas vc e a Ana devia tentar tbm, pq os banners de vcs são sempre TÃO melhores do que os meus

Vou ver 'Flesh and Bone' agora
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 08-20-2007, 04:47 PM
  #17
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Aah olha vc sendo todo modesto Eu vou tentar fazer um

Eba, vai lah
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 08-20-2007, 04:51 PM
  #18
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Que modesto o quê! Vc é do GT e é publicitária! Quer banner maker mais qualificada?

Fui!
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 08-20-2007, 04:54 PM
  #19
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
AAH QUE PRESSÃO, DAVID

Volta aqui pra comentar hein

ETA: Fiz um e adicionei Gostei ateh
__________________
Tar

Last edited by a new hope; 08-20-2007 at 05:23 PM
a new hope is offline  
Old 08-20-2007, 05:27 PM
  #20
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Que banner lindooooooooo! *___*"


E respondendo ao David falando que eu sou "toda errada" - você vá tomar no seu cu! Eu COMECEI A VER AGORA, DAMN IT! Aquelas são as minhas primeiras impressões! Acho que essa coisa meio anti-Lee da minha parte é pq não gostei muito do trabalho do ator que faz o Lee... mas tipo, não sei, sempre posso mudar.

O HELO TÁ NO BANNER, ENTÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO MORRE!!!! Fala sério que eu adoreiii ele, logo assim de cara!


David, eu vou postar os results hoje (agora), eu esqueci completamente ontem e acabei de chegar em casa. Relaxe ai!
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 08-20-2007, 05:30 PM
  #21
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Thanks babe

Eu tb nao gostava do Lee no começo, achava ele sem graça, mas ele cresce MTO as time goes by

Eu *AMO* o Helo, eu acho ele assim...TUDO Ele eh todo perfeito. Eh o tipo de personagem que nao dah pra nao gostar
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 08-20-2007, 05:37 PM
  #22
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
O David não gosta, pra você ver como ele é ESCROTO! Tarlie, vou postar os results do officelims agora, volto já já
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 08-20-2007, 05:40 PM
  #23
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
VC NAO GOSTA DO HELO, DAVID ?! Nossa, isso eh mto...errado O Helo eh O CARA.

O negocio eh vcs verem tudo LOGO Pq ai vcs vao ter opinioes formadas de tudo Eu mudei meu conceito sobre VARIOS personagens depois de ter visto tudo


Ok Ana
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 08-20-2007, 06:07 PM
  #24
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381

Achei o banner SENSACIONAL!


Que putaria é essa, Ana?! Claro que eu gosto do Helo Só não tanto quanto vocês XD~ Acho até que acho o Lee mais foda do que o Helo


Vou ver BSG agora! Tava postando no LJ
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 08-20-2007, 06:12 PM
  #25
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Valeu David

Eu gosto do Helo e do Lee de jeitos diferentes O Lee eh foda, tipo, ele tem uns momentos assim que NOSSA Principalmente na terceita temporada. Chega a ser admiravel Agora o Helo eh um cara tão...gostável E tipo, ele eh gostável o tempo todo. Ele sempre faz coisas mto fofas.

Aah gente, eu adicionei uma foto de um Cylon (robô) no opening post, eu acho eles tão fofinhos Dah vontade de ter em casa

Eu vou dormir agora Bom episodio, David

Ateh amanha gente
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 08-20-2007, 06:59 PM
  #26
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Mto boa a foto, os robôs são sensacionais

Sobre o Flesh and Bone:
Spoiler:
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 08-20-2007, 07:15 PM
  #27
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
ô David, você deixa de se contradizer! Você falou que eu gosto dos heróis super chatos e não do Lee e eu só falei do Gaius (que I'm guessing não seja herói, pelo menos não por enquanto, pq ele é super cagão ) e do Helo, SO I can only assume que você esteja falando que o Helo é chato, seu chato!

Os Cylons são lindinhos mesmo, me lembram os robôs daqueles seriados japoneses estilo Jaspion/Jiraya QUE SAUDADE DO JIRAYA!!! Achava super digno ele saindo do meio das explosões no final de EVERY SINGLE EPISODE!
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 08-20-2007, 07:30 PM
  #28
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Não, criatura! Mas quando eu falei isso, eu disse num geral, não foi em BSG não! Eu tô dizendo que vc gosta de heróis chatos num geral XD~
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 08-20-2007, 07:40 PM
  #29
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
WUT BETCH??? Tá muito escroto você, David! Eu HARDLY gosto dos heróis...e quanto a heróis chatos...well, o Jackito é uma exceção!
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 08-21-2007, 02:40 AM
  #30
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Quote:
Originally Posted by Ðavid (View Post)
Spoiler:
Pq essa certeza toda ?!

ETA: Acho que a gente devia dar um nome pro Cylon do opening post! Ai ele vai ser o mascote da thread Billy? Bob? Junior? Zé?
__________________
Tar

Last edited by a new hope; 08-21-2007 at 08:54 AM
a new hope is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 06:36 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.