Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 09-09-2006, 07:22 PM
  #61
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Nossa, putz... BSB é foda...

Vocês deviam começar com um 'The kooks' ou coisa assim... até chegar a um 'The Killers', 'The Strokes', 'Yeah Yeah Yeahs', etc... Isso sim é que é música... Indie rock
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 09-09-2006, 07:26 PM
  #62
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Mas olha, o BOÇAL! Felizmente que quando eu gostava de BSB era BSB e Metallica, ninguém me entendia Tbm adorava U2, acho que foi a primeira banda pela qual me apaixonei. Depois foi The Cranberries, amor que dura até hoje. Melhor banda ever!
__________________
ana â–¸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-09-2006, 07:31 PM
  #63
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
The Cranberries? Nunca ouvi... é o quê?
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 09-09-2006, 07:37 PM
  #64
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
COMO? QUANDO? O QUÊ?


The Cranberries é *A* perfeição. Dolores arrasa nos vocais, ela tem uma voz única! E sabe aqueles gritinhos frescos que a Avril Lavigne tenta tão dolorosamente fazer? Cópia mal feita dos agudos LINDOS da Dolores, vocalista dos Crans
__________________
ana â–¸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-09-2006, 07:38 PM
  #65
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Quote:
Originally Posted by Ana Luthor (View Post)
COMO? QUANDO? O QUÊ?


The Cranberries é *A* perfeição. Dolores arrasa nos vocais, ela tem uma voz única! E sabe aqueles gritinhos frescos que a Avril Lavigne tenta tão dolorosamente fazer? Cópia mal feita dos agudos LINDOS da Dolores, vocalista dos Crans
Boa dica, então... vou baixar depois... Mas que estilo é isso?
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 09-09-2006, 07:43 PM
  #66
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Rapaz, é um rock meio alternativo, com umas baladinhas. Em resumo, são músicas agradáveis de escutar. Vc deve conhecer "Zombie," é a mais famosa deles por aqui. Depois eu te faço uma rec-list das minhas favoritas -- ou então faço upload pra ti, quando essa puta chamada Velox parar de tirar com a minha cara
__________________
ana â–¸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-09-2006, 07:46 PM
  #67
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Quote:
Originally Posted by Ana Luthor (View Post)
Rapaz, é um rock meio alternativo, com umas baladinhas. Em resumo, são músicas agradáveis de escutar. Vc deve conhecer "Zombie," é a mais famosa deles por aqui. Depois eu te faço uma rec-list das minhas favoritas -- ou então faço upload pra ti, quando essa puta chamada Velox parar de tirar com a minha cara
Não, babe, eu não farei essa tortura com você. Basta fazer uma rec-list que eu baixo no eMule XD~
Eu já até achei a discografia completa deles... mas claro que não baixar discografia de banda que nem conheço né? XD~
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
Old 09-09-2006, 07:49 PM
  #68
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
É, melhor não arriscar Vc curte baladas tbm né? Pq o Crans tem umas baladas oteeeemas -- aliás, tudo deles é ótimo, até as músicas ruins deles eu gosto XD~*
__________________
ana â–¸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-09-2006, 08:38 PM
  #69
Loyal Fan
 
Lor Danes's Avatar
 
Joined: Aug 2004
Posts: 1,322
minha primeira relacao com o Rock foi Sex Pistols. nunca mais ouvi nada (mentiiira tinha uma quedinha pelo new kids on the block E cindy lauper)

atualmente eu soh ouco The Raconteurs, Panic! At the Disco, Cansei de Ser Sexy e Snow Patrol.

pouco weirda.
__________________
Beta
♥ JavaJunkie ♥ Luby ♥ Maura Tierney ♥ Saviors ♥ Sarah W. Callies ♥ Skate ♥ Josh Halloway

LJ;;avie;;Vote for Sarah Wayne Callies
BRASIL!
Lor Danes is offline  
Old 09-09-2006, 08:46 PM
  #70
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Cindy Lauper = MUSA! Ela é tão tosca que eu me apaixonei por ela quando era mais nova Sem falar que ela apareceu no Goonies XD~*



ETA:
YouTube - Prison Break inFANity

Pra tentar ficar on topic um pouquinho Se alguém ainda não viu esse video do Infanity, assista. É hilário! XD~*
__________________
ana â–¸ goodreads

Last edited by Musidora; 09-09-2006 at 08:54 PM
Musidora is offline  
Old 09-09-2006, 10:03 PM
  #71
Obsessed Fan

 
*Lonnie*'s Avatar
 
Joined: Aug 2001
Posts: 5,595
Oi gente. li tudo não, dei uma passada de olho.

House/Cuddy ruleia!!! Se bem que também amo House/Stacy, first love never dies.

Quote:
Parece quem, Camile? É a mesma em todos os icons, a mais FOFA e querida de todas, Jenna Fischer, a Pam, de The Office
Tia Carrere (<- link da foto), ela fazia uns filmes aÃ*, não me lembro de nenhum.. acho meio tosquinha.

adorei o titulo da thread.
__________________
Vamos fazer um pecado safado
debaixo do meu cobertor...
*Lonnie* is offline  
Old 09-09-2006, 10:06 PM
  #72
Loyal Fan
 
Lor Danes's Avatar
 
Joined: Aug 2004
Posts: 1,322
eu estou louca atras do video deles num programa.

nao acho em lugar nenhumm
__________________
Beta
♥ JavaJunkie ♥ Luby ♥ Maura Tierney ♥ Saviors ♥ Sarah W. Callies ♥ Skate ♥ Josh Halloway

LJ;;avie;;Vote for Sarah Wayne Callies
BRASIL!
Lor Danes is offline  
Old 09-09-2006, 10:21 PM
  #73
Obsessed Fan

 
*Lonnie*'s Avatar
 
Joined: Aug 2001
Posts: 5,595
Oi Lor! ainda acordada.

Ana, eu acho que ja vi esse video antes da temporada começar, é legalzinho.
__________________
Vamos fazer um pecado safado
debaixo do meu cobertor...
*Lonnie* is offline  
Old 09-09-2006, 11:44 PM
  #74
Master Fan

 
~Carla~'s Avatar
 
Joined: Jul 2001
Posts: 18,226
Ai ai Ana, qual o nome desse carinha em Harry Potter mesmo?!
Ele é só ****i-ng hot!

não sei por que o FF não deixa a gente falar fu-cki-ng....why is that?!
__________________
I love you. I love so much!
Juliet & James
~Carla~ is offline  
Old 09-10-2006, 04:43 AM
  #75
Addicted Fan

 
-Supersonic-'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 4,381
Pois, é... abaixo a censura!

O nome desse carinha do icon da Ana é Robert alguma-coisa... mas ele tem cara de ganso
__________________
"Grace is what matters. In anything, especially life, especially growth, tragedy, pain, love, death. That's a quality I admire very greatly. It keeps you from reaching for the gun too quickly, it keeps you from destroying things too foolishly. And sort of keeps you alive."
-Supersonic- is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 09:05 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.