Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Reply   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 01-31-2014, 06:21 AM
  #16
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Será que as séries da MAD e do BF terão episódios pra gente poder assistir online? Pelo que eu andei lendo a série da MD parece ser bem mais interessante que a do Brendan...
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Old 01-31-2014, 04:33 PM
  #17
Extreme Fan
 
jana1977's Avatar
 
Joined: Jul 2008
Posts: 2,753
A da MD esta tendo mais promoção, mas não estou com muita fé nela. A série do Brendan é mais meu estilo.
De qq forma a possibilidade delas serem canceladas é de mais ou menos uns 95% kkk
Afinal qtas séries que estreiaram ano passado sobreviveram? As emissoras de tv americanas são viciadas em cancelar séries.
Ultimamente ando assistindo bastante Chicago Fire e comecei a assistir Chicago PD. É engraçado ver a Sofia Bush aka Brooke Davis como policial.
__________________
Icon made by candysteffi
jana1977 is offline   Reply With Quote
Old 02-03-2014, 01:33 PM
  #18
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Também acho que as chances de essas séries nem estrearem são muitas. Mas ainda acho que a da MD tem mais chances, porque como você disse, ela está sendo bem mais promovida e os atores são relativamente mais conhecidos. Mas espero que as duas sejam escolhidas!!!

Quote:
Afinal qtas séries que estreiaram ano passado sobreviveram? As emissoras de tv americanas são viciadas em cancelar séries.
Não entendo esse povo gringo. Eles cancelam séries legais e pegam umas super idiotas. E ainda dão prêmios pra ela, como o caso daquela série daquele menino do SNL, Andy Samberg. A série é muito babaca

Quote:
Ultimamente ando assistindo bastante Chicago Fire e comecei a assistir Chicago PD. É engraçado ver a Sofia Bush aka Brooke Davis como policial.
Nem sabia que a Brooke Davis estava em uma outra série gostava dela em OTH. Vou até tentar assistir a algum episódio.


Hoje recebi uma noticia um tanto chata: o setor de arquitetura na empresa em que trabalho vai fechar e eu, junto com minha chefe, serei demitida. Não é a primeira vez que o setor fecha, a obra para (já sai e voltei pra cá uma outra vez), mas é muito chato ficar sem emprego e mais chato ainda ver que a empresa não cresce, que as obras nunca finalizam. Já estava frustada nesse meu emprego, mas foi a única coisa que me apareceu nesses últimos tempos e que me pagasse bem. Arquitetura é um ramo complicado, ainda mais por aqui, onde rola muita panelinha para se trabalhar em escritórios de arquitetura de interiores. Tô meio triste hoje, mas sei que já tava na hora de seguir em frente. Mas o medo de ficar muito tempo sem emprego é grande...
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Old 02-04-2014, 03:38 PM
  #19
Extreme Fan
 
jana1977's Avatar
 
Joined: Jul 2008
Posts: 2,753
A série da MD está sendo bem promovida e estréia em 31/03. A do BF ainda não tem data. Espero que qdo marcarem façam uma boa promoção.

Van que chato isso de vc ficar sem emprego. Hoje em dia se estabelecer numa profissão está difícil. Minha irmã já esta uma pilha pq meu cunhado deve ser mandado embora em março.
Mas o mercado tem trabalho para gente bem qualificada. Pensamento positivo.Daqui a pouco você acha alguma coisa melhor.
__________________
Icon made by candysteffi
jana1977 is offline   Reply With Quote
Old 02-07-2014, 05:22 AM
  #20
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Quote:
Van que chato isso de vc ficar sem emprego. Hoje em dia se estabelecer numa profissão está difícil. Minha irmã já esta uma pilha pq meu cunhado deve ser mandado embora em março.
Mas o mercado tem trabalho para gente bem qualificada. Pensamento positivo.Daqui a pouco você acha alguma coisa melhor.
Obrigada, Jana

Ninguém gosta de perder emprego, mas acho que já estava na hora de sair. Sou formada há quatros e durante esse mesmo período desempenhei a mesma função na empresa. Não tinha mais pra onde eu crescer, sabe. Acredito até que estava acomodada; e sou muito nova pra isso. Na verdade tinha perdido a satisfação de trabalhar nessa empresa há um certo tempo, mas o medo de sair e ficar sem emprego sempre estagna a gente né. Mas acredito que certas coisas são para melhor.

Quote:
A série da MD está sendo bem promovida e estréia em 31/03. A do BF ainda não tem data. Espero que qdo marcarem façam uma boa promoção.
Não sabia que já tinha data de estreia da série da MD, vou ficar atenta para ver se encontro episódios online. E espero que ela seja suficientemente boa para não ser cancelada com poucos episódios exibidos (odeio quando a gringa faz isso).
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Old 02-11-2014, 05:40 PM
  #21
Extreme Fan
 
jana1977's Avatar
 
Joined: Jul 2008
Posts: 2,753
Não se acomode não Van. Se não vc fica feito eu, presa num trabalho que vc não gosta pq não se preparou ou não tentou fazer outra coisa. E pior normalmente recebendo ordens de uns idiotas feito uns chefes que eu tive. Aproveita essa oportunidade para procurar um emprego que te dê mais satisfação
__________________
Icon made by candysteffi
jana1977 is offline   Reply With Quote
Old 02-14-2014, 06:17 AM
  #22
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Vou aproveitar esse tempo e me dedicar aos estudos. Tô terminando uma especialização e vou começar a fazer cursinho preparatório para concurso público.
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Old 02-17-2014, 01:10 PM
  #23
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Vi hoje o vídeo promocional da série da Majandra. Parece aquelas séries pastelonas, mas se chegar a ser exibida vou dar uma chance. Gosto da Mad e do James (mas odeio o dawson. team pacey rsrs).
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Old 03-04-2014, 06:22 PM
  #24
Extreme Fan
 
jana1977's Avatar
 
Joined: Jul 2008
Posts: 2,753
Team Pacey sempre!!!!
Como foi seu Carnaval? Eu devia ter terminado o roteiro da minha viagem e estudado para uma entrevista mas fiquei lendo fanfic de Chicago Fire.............são tão fraquinhas comparadas com as de Roswell que dá até dó. Mas na falta de novos episódios tenho que me contentar. Como tão as coisas com vc?
__________________
Icon made by candysteffi
jana1977 is offline   Reply With Quote
Old 03-10-2014, 12:01 PM
  #25
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Olha, que bom saber que você também é Team Pacey um dia desses estava mudando de canal e acabei parando na mtv. sabia que eles estão exibindo dawson's creek? só que é no formato globo, ou seja, dublado mas me bateu uma saudade de assistir as temporadas. lembro que até derramei umas lágrimas no episódio final. taí uma série que sinto muita falta.

Quote:
Como foi seu Carnaval?
passei meu carnaval em casa. sai em apenas um bloquinho. estou me curando de uma gripe horrorosa que tive e os finais de semana de fevereiro - e março também - foram só chuva, por isso optei por ficar em casa e me recuperar por completo. mas foi um feriado bom. descansei, como não fazia há tempos, assistir alguns filmes, sai com amigos que ficaram na cidade. e economizei dinheiro mas já tô querendo me programar com amigos de passar carnaval em recife ano que vem. eu adoro carnaval, adoro esses bloquinhos de rua, marchinhas...

Quote:
Eu devia ter terminado o roteiro da minha viagem e estudado para uma entrevista mas fiquei lendo fanfic de Chicago Fire.............são tão fraquinhas comparadas com as de Roswell que dá até dó.
nunca mais li nenhuma fanfic. mas os de roswell são bem escrito mesmo. e bem elaborados. já cheguei a ler ff de everwood e até de DC mas eles também não eram tão bons. fãs de roswell eram bem empenhados em escrever bons ff's.
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Old 03-31-2014, 08:44 AM
  #26
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Só pra não deixar a thread na segunda página.

Ei, você já assistiu True detective?
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Old 04-22-2014, 04:32 PM
  #27
Extreme Fan
 
jana1977's Avatar
 
Joined: Jul 2008
Posts: 2,753
Não assisti True Detective. Não passa nos canais que eu tenho e ultimamente só tenho baixado Chicago Fire e alguns episódios de BATB.
Acredita que eu viajo dia 02/05 e meu roteiro ainda não está pronto? Faltam 8 dias para pesquisar fora umas coisas de logistica tipo horário de trem, ônibus....

Não lembro. Vc assiste Game of Thrones?
A série do BF estreia em maio. Vc assistiu a da Majandra?
__________________
Icon made by candysteffi
jana1977 is offline   Reply With Quote
Old 04-23-2014, 03:17 PM
  #28
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Pensei que você já estivesse na sua viagem! Uma semana é suficiente para montar um roteiro bacana, não? Você vai ficar quanto tempo mesmo?
Caso não fale com você até o dia da sua viagem, boa viagem e aproveite bastante!!

Quanto a GOT, eu não assisto. Cheguei a assitir alguns episódios da primeira temporada mas não me empolguei. Mas quase todos os meus amigos são viciados nessa série!
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Old 04-26-2014, 09:42 AM
  #29
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Acabei de ler no twitter da Shiri que vai haver uma reunião com elenco de Roswell em homenagem ao aniversário de 15 anos da série. Ela, BF, Jason Katims e o Nick já confirmaram. Acho que a Majandra deve ir também. Talvez quem não deva ir deve ser a KH e a Emily. Mas tomare que todos compareçam. Se bem que eu dispenso a Isabel rs.
Mas vai ser lindo todos eles reunidos de novo. E cara, 15 anos!!!
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Old 05-10-2014, 01:04 PM
  #30
Loyal Fan
 
Candy_Van's Avatar
 
Joined: Mar 2010
Posts: 1,867
Li hoje no Just Jared que a série da Majandra foi cancelada
__________________
She loves him more than he'll ever know. And he loves her more than he'll ever show.
Vanessa
Candy_Van is offline   Reply With Quote
Reply   Post New Thread

Bookmarks

Tags
roswell



Forum Affiliates
RoswellOracle - Visions of Antar, Emilie.de.Ravin France, Shiri Appleby News, Guerins Tumblr, Brendan Fehr Online Tumblr, Brendan Fehr Online, Daily De Ravin
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 02:11 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.