View Single Post
Old 11-24-2003, 10:23 AM
  #9
Li_Campos
Master Fan

 
Li_Campos's Avatar
 
Joined: Jul 2003
Posts: 22,741
Quote:
Originally posted by Luli:
<STRONG>


Pra variar estou sempre "pendurada" em alguma matéria no final de semestree tenho que estudar, estudar, estudar [img]smilies/rolleyes.gif[/img]

Já aconteceram outros crahs no DDD, daqui a pouco Pam avisa o novo endereço [img]smilies/smile.gif[/img]

Eu já sabia da suposta solteirice do Jason [img]smilies/smile.gif[/img] Era disso que eu estava falando em Roswell, só queria ver a cara de uma certa pessoa que atormentou os dreamers por causa desse "amor" dos dois [img]smilies/rolleyes.gif[/img]</STRONG>
Consigui entrar de novo!!!!!!!!!

[img]smilies/blinkie.gif[/img] [img]smilies/blinkie.gif[/img] [img]smilies/blinkie.gif[/img] [img]smilies/blinkie.gif[/img] [img]smilies/blinkie.gif[/img]
Pois é eu tbm tenho um moooooooonte de coisa pra estudar, graças a deus a facu acaba essa semana! [img]smilies/biggrin.gif[/img] [img]smilies/biggrin.gif[/img]
Eu baixei no edonkey o piloto em francês, cara a voz da Liz parece de uma pessoa de 30 anos! [img]smilies/eek.gif[/img] MTO ESTRANHO, DA mARIA É MOTO ENGRAÇADA!
Ah! eu sei que roswell acabou mas eu fiz um song cap lá na tread de roswell no Media Blvd, na parte dos dreamers , quem quiser ver só pra matar a saudade fica a vontade tá?! [img]smilies/wink.gif[/img]
Ah! como é que posto fotos dos caps do crashdown, eu fiz igual como eu faço no ddd e não funcionou! [img]smilies/frown.gif[/img]
__________________
Don't settle! Guard your heart -because it's a precious thing- and not everyone deserves to hold on to it. Stick to your guns and don't let anyone tell you that your standards are too high. B. Joy
icon credit: Catch
Li_Campos is offline