| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #2 | |||
| New Fan Joined: Jan 2005
| sou a 1a a rspndr?? k fix!! ok... eu j vi 1a grand part dos epis desta serie (maravilhas ds downloads).... td pk pnsava k n iria passr na tv portuguesa... pelos vistos enganei m!! inda bm!! significa k tamx a gnhr + tv d qualidd!! ok, o meu fav e o Sawyer!! ele e mau... e eu adoro o!! kr dzr... eu n axo k ele sja mau mx... ker dzr... ele e 1 rebeld... e o k eu axo!! ãxo k o charlie e mt mt fofo!! ele e a claire fikam tao kridos!! knd e k eles s juntam!?!ki coisa!!enfim... xpero n tr dito nd d xato, k possa xtragr alg1a coisa da serie a km nc a viu.... trullis* __________________ Seth: So, what's the GP, RA?" Ryan: I have no idea what you just said. Seth:"Game plan, Ryan Atwood Ryan: You're just using initials now?" Seth: Yeah, it saves time. Ryan: Well not if you have to translate. Seth: GP. Ryan: Game plan? Seth: Good point Juja ![]() | |||
| |
| #3 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2004
| Siiiim!!!!! A série tá quase a começar!!!! Aiai, mal posso esperar pelos momentos dos "meus" Charlie/Claire.... ![]() Enfim... não tenho mais nada a dizer... só estou mesmo desejosa que comece!! bjs ***** __________________ icon by bluebellflames | |||
| |
| #4 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2005
| ohh....fikei tao contente por terem vindo aki postar!!! ![]() de maneira alguma juja.....pelo contrario penso k das é vontade as pessoas k nunca viram de kererem conhecer e ver a serie!!! Eu ja tive a ver e a ler umas coisinhas e sinceramente .....ADOREI!!!! Ah com cada borrachinhu....! loooooooool enfim....vamos esperar por este domingo... ta kase kase kase a começar....e ja sabem....a seguir é vir postar ecomentar tudo sobre o k axaram do first epi!!! ![]() por hoje é tudo!..... beijinhux ![]() __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| |
| #5 | |||
| n tnha nd pa fzr por isso.... fotos!! [IMG] [/IMG] boone [IMG] [/IMG] charlie [IMG] [/IMG] claire [IMG] [/IMG] hurley [IMG] [/IMG] jack [IMG] [/IMG] jin [IMG] [/IMG] kate [IMG] [/IMG] locke [IMG] [/IMG] michael [IMG] [/IMG] sawyer [IMG] [/IMG] sayid [IMG] [/IMG] shannon [IMG] [/IMG] sun [IMG] [/IMG] e por fim, walt e aki tm... as personagns do lost.... ** __________________ Seth: So, what's the GP, RA?" Ryan: I have no idea what you just said. Seth:"Game plan, Ryan Atwood Ryan: You're just using initials now?" Seth: Yeah, it saves time. Ryan: Well not if you have to translate. Seth: GP. Ryan: Game plan? Seth: Good point Juja ![]() | |||
| |
| #6 | |||
| Ñ me lembrava k eram tantos...! ![]() O Charlie e o Boone tão LINDOS!!! Aiai, mal posso esperar por Domingo!!!!! Yipeeee!!!!! ![]() __________________ icon by bluebellflames | |||
| |
| #7 | |||
| Supreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Apr 2003
| Hey, esqueceram-se da nossa thread no forúm do The OC? ![]() Okay eu hoje meti a cassete a gravar a partir das três horas mas não resisti e comecei a ver um bocadinho do Lost mas não resisti e passado um pouco já estava no fim! São só essas pessoas? É que 43 pessoas sobreviveram hmm mas devem centrar apenas essas então. O que serão aquelas cenas enormes que esmagam as árvores todas que encontram pelo caminho e assustam toda a gente na ilha??? Eu duvido que sejam dinossauros bjs e por favor, apareçam!!!!! __________________ "You gave me nothing/ Now it's all I got." "I've gone on a few times at Crashdown just to say, "Thank you,"..." - Shiri Appleby | |||
| |
| #8 | |||
| olá ![]() O que serão aquelas cenas enormes que esmagam as árvores todas que encontram pelo caminho e assustam toda a gente na ilha??? Eu duvido que sejam dinossauros acreditas k tb pensei ixo.....lol Adorei o epi.....so tenho pena k n possam consiliar tb com o O.C mas pronto....pensamento positivo coitado do piloto!!! lol acaba de acordar pensando consegui sobreviver e dp....pumba acontece-lhe akilo... enfim... jokinhas a todas e falem muuito...mas n deixem d ir postar ao thread do O.C! conto convosco! ![]() ********************************************************************************************* __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| |
| #9 | |||
| p.s- esqueceste-te da mulher velhota(pretinha) ![]() enfim.....ja sabem.....postem muito em todos os threads portugueses.....! Emais....lá por o O.C ter acabado(a 1 season claro) nao ker dizer k nos deixemos de la ir postar..... okix?! jokinhas comentem: O k axam k era akilo a derrobar as arvores a fazer akeles barulhos e k deixou o piloto nakele estado?!? fiko a espra das vossas suposiçoes ![]() ![]() ![]() ****************************kisses********************************* __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| |
| #10 | |||
| uuuu... passa s algo d muit xtranho nakela ilha..... enfim... o k sera? sera 1 monstro? ira atacar alguma das nossas keridas personagnx?? tantantantaaaannnn...... e a pergunta + important deixada por respondr... O KIE K O CHARLIE ESTAVA A FZR NA CASA D BANHO??? tantantantaaaannn..... hehe eu adoro os episodios piloto... sao tao engraçados!! so n gostei d 1a coisa....mostraram tds.... mx o sawyer so tev pai 1 segundo na tv... OPA!!! (caso n tnham percbido... eu sawyer alta panca) Quote:
Quote:
__________________ Seth: So, what's the GP, RA?" Ryan: I have no idea what you just said. Seth:"Game plan, Ryan Atwood Ryan: You're just using initials now?" Seth: Yeah, it saves time. Ryan: Well not if you have to translate. Seth: GP. Ryan: Game plan? Seth: Good point Juja ![]() | |||
| |
| #11 | |||
| Supreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Apr 2003
| Quote:
okay, isto é idiota com toda aquela turbulência até parece que ia encontrar alguma coisa, mas enfim.Se alguém viu o principio do episódio que me conte, por favor. Talvez assim eu não comece a pensar em cenas estúpidas. Epah...sinceramente eu espero que não sejam dinossauros! Acho que isso era um pouco patético .Mas que alternativas é que há? Elefantes? Duvido bjs __________________ "You gave me nothing/ Now it's all I got." "I've gone on a few times at Crashdown just to say, "Thank you,"..." - Shiri Appleby | |||
| |
| #12 | |||
| hj deram 3 epis... YAY!! foram giros... finalmnt mais do sawyer...*suspiro*.... pelos vistos o charlie anda mm a drogar s.... pfffff.... tipico "rock star".... continuo a ama lo!! e hj j houv cenas entre a clair e o charlie!! aaawwww a pergunta continua... o k assombra akela ilha? o monstro das bolachas? uma girafa mt zangada? km sab?? eu so xpero e k n fim d contas n m dsiludam e chegm a conclusao k tao n triangulo das bermudas....isso era a xkolha mais obvia e eu kero MISTERIO!! ** __________________ Seth: So, what's the GP, RA?" Ryan: I have no idea what you just said. Seth:"Game plan, Ryan Atwood Ryan: You're just using initials now?" Seth: Yeah, it saves time. Ryan: Well not if you have to translate. Seth: GP. Ryan: Game plan? Seth: Good point Juja ![]() | |||
| |
| #13 | |||
| oi meninas!!! os epi de lost tao cada vex mais interessantes, emocionantes...enfim uma verdadeira historia da qual n podemos perder pitada.. mas por favor nao se esqueçam da nossa serie the O.C......la por ter acabado nao ker dizer absolutamente nada....ela continua nos nossos coraçoes!!! ![]() enfim......postem muito aki e la !!! kisses to everyone! see u soon!!!****************************************************************** __________________ I love Billie Joe Armstrong ![]() Green Day FoReVeR *Summer* | |||
| |
| #14 | |||
| Olá meninas!!! ![]() Finalmente consegui vencer a preguiça e vir postar cá... lol ![]() Os episódios estão cada vez melhores, acontece sempre qualquer coisa que nos faz querer que o episódio não acabasse!! Entre o mistério, os casalinhos e os gajos bons.... estamos nas nuvens!! ![]() Em relação aos casais, primeiro o meu vêcio eram os "fofinhos" Charlie/Claire e apesar de ainda os achar mto queridos juntos, já me passou mais a febre, agora ando numa de Jack/Kate. Eles tb são lindos juntos.Quanto ao Sawyer (ai meu Deus k HOMEM), gostava k ele ficasse com a Shannon, mas não vejo muita gente com essa ideia. Quase todos gostam é de Shannon/Sayid (que eu sinceramente NÃO gosto). O Sawyer e a Shannon iam ser o máximo... são dois "bad asses", só eles é que se iriam aturar um ao outro, e talvez conseguissem "amolecer" os coraçõezinhos um do outro. Mas pronto... não vou deixar de sonhar. ![]() Não sei se já viram os spoilers, caso não queiram saber das novidades, nao leiam esta parte, mas a Claire ja teve o bebé: é um menino. Era o que eu estava ê espera, embora nao me importasse que tb tivesse sido uma menina. Mas ter o rapaz primeiro é melhor, porque assim pode ter a menina com o Charlie. ![]() E outra novidade MUITO triste (até a meti no meu screenname no MSN, lol), foi a morte do Boone. PORQUÊ???! Gostava tanto dele.... Já estava mentalizada que seria ele o sobrevivente a morrer, mas mesmo assim.... agora espero que o autor não se ponha com ideias de matar mais gente, especialmente se forem personagens de que eu goste, pk senão... começo a considerar desistir de ver a série! Apesar de em princêpio o Boone voltar a aparecer em flashbacks, não é a mesma coisa. ![]() Oops, tenho de ir. Volto mais tarde para falar dos gajos bons. ![]() Fiquem bem ![]() __________________ icon by bluebellflames Last edited by Dreamer who loves candy : 04-09-2005 at 07:49 AM. | |||
| |
| #15 | |||
| Olá ![]() Eu sei, é uma vergonha o Lost já comecou a séculos e eu ainda ñ vim aqui postar. O k posso dizer de Lost...simplesmente fantastico!!!! Adoro tudo!!!!O mistério,as personagens(é milagre pk ñ há nenhuma personagem de k eu ñ goste,até da shannon eu comecei a gostar!),dos romances,dos gajos bons... Os meus casais preferidos são Claire/Charlie e Kate/Jack,embora nutre simpatia por os outros casais (a exepção de Kate/Sawyer,ñ k ñ goste do Sawyer,eu sou doida por ele,mas a kate pertence ao Jack )Hoje chorei,confesso,a morte do Boone foi tão triste .O Jack é o meu heroi!Foi tão lindo ele tentar salvar o Boone,mesmo kando todos os outros tinham perdido a esperança k ele podesse sobreviver. A cena do ciclo da vida,com a morte do Boone e com o nascimento do menino da claire,foi tão bonita! E aonde se enfiou o Locke? Ñ percebi nada(para variar) da cena do avião onde o Boone "se matou".Tive a rever os primeiros epis na Fox,o "monstro do apito" k matou o piloto nunca + apareceu,pois ñ?Cada vez fico + confusa .Resta dizer k adorei akelas linhas do Sawyer "Mamazita" e "She likes me" .O sawyer é o maior.Axo k é tudo,e ñ me deixem a falar sozinha Bjs ![]() __________________ Seth/Summer Max/Liz Ron/Hermione Michael/Maria Jack/Kate Anakin/Padmé ![]() Hayden/Natalie Adam/Rachel Ryan/Reese ![]() Icon Credit | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |