|
#92 | |||
Master Fan
|
Infelizmente estava morando aih ha 15 anos Mas voltei pro Rio GRAÇAS, finalmente
vc mora onde em curitiba? __________________
She was never crazy.She just didn't want her heart to settle in a cage. |
|||
|
#94 | |||
Master Fan
|
Mil x Rio, nao tem nem comparação
Em Santa Felicidade, perto do terminal. __________________
|||
|
#96 | |||
Master Fan
|
Eu nasci aki, o Rio eh melhor por tudo, principalmente as pessoas. Nunca vi ninguem q tenha ido pra Curitiba e tenha gostado, mt dificil Mas a temperatura com ctza ajuda. Vo pra praia sempre q dá, botando todos os anos de atraso em dia, pele branca cor de leite nunca mais!!
#98 | |||
Master Fan
|
Eu amo o Rio, claro, sou daqui Mas tbm, nunca fui a Curitiba
Oi gente! __________________
❝I once believed love would be burnin' red |
|||
|
#99 | |||
Master Fan
|
Nem queira ir Todo mundo q vai nao gosta
Vc mora onde no Rio? Hj a gente descobre quem vai ser mod! Vc pediu pra ser? Esqueci seu nome btw __________________
|||
|
#100 | |||
Master Fan
|
Moro na Barra da Tijuca e vc?
Meu nome é Dominique... sabe, até tinha intenção de pedir pra ser mod daqui quando a board abriu, tanto que abri algumas threads, mas depois desanimei! Vc pediu? __________________
|||
|
#101 | |||
Master Fan
|
Eu to morando em Cabo Frio, mas quando eu morava no Rio eu morava na Barra tb!
Eu pedi sim, to sempre postando. O povo todo sumiu depois q a seria acabo, mt xato isso. Vc gosta de Merlin neh? A gente bem q podia fazer campanha pra uma board, ja vi tanta gente por aki q ve Merlin. Onde mais vc posta? Eu nao lembro de ter te visto em lugar nenhum aki. __________________
|||
|
#102 | |||
Master Fan
|
Ihh, gosto entre aspas... a 2ª temporada de Merlin tá um saco!
Mas se quiser eu te ajudo com a campanha! Aliás, acho que já tem, mas a thread morreu na board de requests Eu posto na board de Gossip Girl só que apenas na thread Nate/Serena, na board The Killers e Criminal Minds pq meus amigos são mods de lá, na board de couples, na thread Arthur/Morgana pq ultimamente temos muito do que reclamar Antes aqui eu postava mt na thread Joey/Bianca, mas como a série tá em pausa, meio que não tem mt mais pra discutir além do que já teve __________________
|||
|
#103 | |||
Master Fan
|
Vc nao ta gostando da segunda temporada pq nao tem Arthur/Morgana Mas ela ta boa sim, o epi da Morgana foi fodastico. Como ela eh minha preferida, eu amei Eu nao ligo pra ship nenhum, so Merlin/Morgana entao eu assisto tranquilo
Eu nunca vi a thread e nem vi Merlin nas escolhas! Por isso q eu falei Ah mas a serie parada ainda da pra falar mt coisa, eh so aparecer, sempre tem gente postando __________________
|||
|
#104 | |||
Master Fan
|
Na verdade é pq fizeram uma volta de 180º e tá como se a season 1 não tivesse existido! Plus, tá tudo sendo 'Gwen' 'Gwen' 'Gwen' nessa temporada e ela está longe de ser uma personagem remotamente interessante...
Então, o único epi legal foi justamente o da Morgana, os outros eu to surpresa que eu tenha terminado de ver.. deve ter sido por causa do Bradley, só pode, não resisto! Se bem que nem vi o último que teve e nem to com vontade... Eu gosto de Merlin/Morgana, mas como amigos... ele foi tão fofo com ela no episódio que aumentou muito meu amor por ele, eu antes era meio indiferente a ele __________________
|||
|
#105 | |||
Master Fan
|
Nossa nada a v Cada episodio ta sendo sobre um personagem. Ta bem diferente da primeira, mas ainda ta legal sim
Eu gosto de M/M desde o inicio, mas como a serie eh uma mistureba de shi´eu tento ver bem imparcial senao nao da Minha amiga da morrendo de odio por causa de Gwen/Lancelot, mas foi um epi so e pra mim tanto faz com otanto fez O epi q vem eh q eu nao vou gostar pq vai ser sobre o Uther e eu to cagando e andando pra ele. So gosto de Uther quando a Morgana enfrenta ele, fora isso pra mim ele e nada eh a msm coisa __________________
|||
Bookmarks |
Thread Tools | |
|