Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 10-18-2018, 03:33 AM
  #211
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Quote:
Originally Posted by nine-nine! (View Post)
Também tô feliz Eu gostava de várias tiradas da Peach, mas acho que eles pesaram a mão no elitismo dela e pra mim não tinha como torcer por uma patricinha mimada que nunca teve que trabalhar um dia na vida e ficava menosprezando o emprego do cara. Não sabendo que o Joe é um psycho stalker ele com certeza é um partido muito melhor que ela

E falando em Joe, ele já tem uma tara por mulher sem graça né, pq a ex dele que apareceu nas alucinações era muito pêssega, cruzes
Pois eh, se ela tivesse argumentos em relação a ele ser um psicopata seria uma coisa, mas o problema dela era simplesmente preconceito, fiquei mto feliz q ela morreu Ainda mais dps de saber q ela eh tao louca qto ele.

Sim mto sem graça senhor Deve ter alguma explicação psicológica, de repente a mãe dele era sem graça tb e ela não dava atenção pra ele
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 10-18-2018, 08:31 AM
  #212
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
^

Deve ser o caso, só pode. Cê viu o trailer da semana que vem? Vi que a série já foi renovada pra segunda temporada.

Hi Sarah love I'll try to drop by tonight
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 10-18-2018, 09:05 AM
  #213
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Não vi o trailer, posta aqui ?
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 10-18-2018, 09:32 AM
  #214
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034


Não sabia que o Tio Jesse tava na série
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 10-19-2018, 06:46 AM
  #215
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Thanks Esse homem envelhece bem neh
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 10-20-2018, 06:35 PM
  #216
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
1- Ainda não vi You mas lendo os comentários de vcs, gente, eu to até achando que irei ler o livro again, pq EU NÃO LEMBRO DA PEACH SER STALKER DOIDA TB, to espantada O que eu lembro que mostra no livro é que a Peach é apaixonada pela mala sem alça lá. E que as outras 2 amigas da mala tinha paciência zero com a Peach.

2- A Ana já sabe, mas sinto que tenho que avisar a vc, a Karlie se "casou". **** my brain, na manhã do dia do "casamento" eu mandei mensagem pra minha amiga fã da Karlie "Eu to com uma péssima sensação a respeito de hj, acho que a Karlie vai se casar hj (isso as 7 da manhã)" Ai mais tarde, lá pelo inicio da noite, a minha amiga me manda a foto do "casamento". Juro que fiquei numb na hora
Pouco depois a Taylor manda um igs com uma carinha meio pelo menos eu e minhas amigas achamos, a Ana discordou

3- Tem tanta coisa estranha nesse casamento que sei nem por onde começar...

4- Obrigada Taylor por num dia terrível me fazer rir (na verdade pela cara dela no dia seguinte, acho que foi a Tree pra evitar rumores que elas estariam "de mal" novamente, Taylor parecia pra baixo)


Ela não curtiu nem a foto com a Karlie! Tb não curtiu a foto com a Kimby (em que a cara dela tava )

enfim, meu cérebro basicamente:


5- Yup, to chorando.. a voz dela... a cara dela...




e trocando os pronomes de novo?

6- Pela 1x concordando com a Lena, not in a good way


7- Why the hell was Vogue Brasil no casamento "pequeno" para 80 pessoas onde VÁRIOS amigos da Karlie não estavam?
[IMG]https://66.media.tumblr.com/95756e783e8e3cb8da249e2fdb77823b/tumblr_messaging_pgx6b*****PX1rxz769_250.png[/IMG]
(apaga o asteristico)

8- Ambos fizeram playlist no spotify pro "casamento" a dela parece mais de um enterro fúnebre:
https://open.spotify.com/playlist/35...SOu47ZDZyZo18Q
https://open.spotify.com/playlist/31...QjaNpIIKUwMthg
(nem irei comentar a ironia de ter "I'm Not The Only One" na dele E desde quando ricos fazem playlist ora casamento no Spotify?


9- Quem DIABOS faz casamento numa quinta feira?



10- A Karlie tava curtindo coisas no instagram as 2am da noite do "casamento" Tá né

Hmmm


Comedy time part 1:



Comedy time part 2, o que a outra bff da Karlie tava curtindo durante o casamento?




Não sei se rio ou choro:







Pensando pelo lado bom:


A Ana entenderá



Escuta isso POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, me fez rir pra caramba, meio que salvou o resto da minha semana depois da bomba e tem várias coisitas interessantes
https://t.co/7YePWOffB6
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 10-21-2018 at 07:10 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 10-22-2018, 04:17 AM
  #217
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Vou escutar em casa, to no trampo
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 10-22-2018, 06:19 PM
  #218
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Alright
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 10-23-2018, 02:54 AM
  #219
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai nossa tem 28 minutos, pensei q ia conseguir ouvir rapidinho antes do trampo To ouvindo uns 5 minutos e ouço o resto depois

Ele falando da Karlie e do marido "Is there a sexual attraction? Well, they're really good friends."
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 10-23-2018, 11:17 AM
  #220
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu sei que é um assunto que não te interessa, mas é bem engraçado
2 gays se casam, claro que tem zero de sexual atraction só nunca achei que ela fosse entrar num lavender marriage, ainda mais com alguém tão implicado com questões criminais
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 10-23-2018, 11:25 AM
  #221
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu acho esse cara engraçado de ouvir, aquele último áudio que você me mandou eu ouvi uns 40min acho Então vou terminar esse. Chegando em casa hj termino e dps vejo epi novo de YOU
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 10-23-2018, 05:35 PM
  #222
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
nessa tarde recebi infos interessantes... resumo da ópera, ela não se casou, foi tudo staged... mas acho que pro mundo não vai interessar né, ela tá "casada"

Ouviu? Pq a parte que eu falei pra vc ouvir tinha 12-20 minutos? Ele tb fez um podcast de relacionamentos fakes de HW, e falou do Toe/Taylor
Eu tenho uma desconfiança com algumas coisas que ele falou nesse podcast, te conto quando vc ouvir...
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 10-23-2018 at 06:19 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 10-24-2018, 02:54 AM
  #223
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ouvi sim Achei interessante a teoria de eles terem casado, se foi de verdade, pra ela nao poder testify caso ele seja acusado de algo...
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 10-24-2018, 10:15 AM
  #224
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu fiquei sabendo de coisas ontem que me deixaram:

caso sejam verdade e já parei de detestar a Karlie... mas é tão inacreditável que prefiro esperar antes de falar... vamos ver se essa pessoa tá certa e vamos ter reunião Kaylor agora em novembro... se tiver, putz
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 10-24-2018, 10:57 AM
  #225
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Conta!
__________________
Tar
a new hope is offline  
Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.