Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 06-18-2018, 09:33 AM
  #226
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
In My Blood, Nervous, Like to be you, Why, Queen e Perfectly Wrong

Post parecido sobre "Why" do Shawn que obviamente eh sobre a Camila :


Quote:
“…which were terrifying because it’s clear who I’m writing about, you know within me and that person. It sounds so cliched but life is really short and to just sit there and not say how you feel is not helpful.”
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 06-18-2018, 10:09 AM
  #227
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Será? Eu acho eles tão friendzoned Nunca consegui reparar em nada demais não
E tb, pegando a quote dele, se ele tivesse se declarado, acha que eles continuariam amigos tão próximos?
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 06-18-2018, 10:13 AM
  #228
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Acho pq a Camila eh sem noção e não percebe as coisas Tem uma entrevista que ela fala que ele nunca tentou nada com ela e ele literalmente coloca o braço envolta dela e chega mais perto e ela continua falando como se nada tivesse acontecido Mas de qqr maneira não teve nenhuma entrevista com ela ainda perguntando da música, acho que eles devem proibir esse tipo de pergunta neh Acho que se perguntarem ela vai continuar sem entender o que tah acontecendo. A letra é MTO obvia gente. *aponta pra assinatura*

ETA: Teoriza comigo, com que cantoras ele jah teve boato de namorar além da Camila? Pq a música fala "I know a girl....When people ask about us, now, we just brush it off, I don't know why we act like it means nothing at all", e a gente sabe que eh cantora pelo verso da minha assinatura. E perguntam dele e da Camila o tempo inteiro. Eu não tô muito ligada nos boatos do Shawn, vc sabe de mais alguma?
__________________
Tar

Last edited by a new hope; 06-18-2018 at 01:18 PM
a new hope is offline  
Old 06-18-2018, 01:32 PM
  #229
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Assim, os únicos boatos que vejo deles 2 é que ambos são gays mas se ele for straight, não... nem com a Hailee tem boatos
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 06-18-2018, 01:38 PM
  #230
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Pois eh, se ele nao tivesse falado "girl" eu teria incluído na teoria alguns cantores tipo Charlie Puth, Nick Jonas, etc
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 06-18-2018, 02:31 PM
  #231
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Assim, isso de girl/boy, blue/green, coisas do tipo eu nem levo muito em conta pq assim como a Taylor (apesar que ela tem músicas meio ???? em relação a genero) isso é uma coisa que é dá pra trocar facilmente, não muda muito o sentido/significado de uma música
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 06-18-2018, 02:37 PM
  #232
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ele tem várias músicas que sao gender-neutral, então se ele quisesse dava Mas claro que ele pode colocar o que ele quiser mesmo pensando em outra coisa, impossível saber...

Quote:
Ah, Shawn and Camila. Camila and Shawn. Best friends 'til the ends of the earth? Or... something a little more than?

They're two of the biggest stars right now (and performing at the Summertime Ball!) and have been really close friends ever since they first met back in 2014 when they used to make Youtube covers together (if this doesn't sound like the start of a fairytale romance, we don't know what does).

Although they both deny that anything has ever happened between the two, fans couldn't help analysing the lyrics to Shawn's latest track 'Why' a song about two people who should be together, and apply them to the pair.

Lyrics read:

"When people ask about us, now, we just brush it off
I don't know why we act like it means nothing at all
I wish that I could tell you that you're all that I want."
Shawn Mendes' Complete Dating History: From Relationship With Rumoured Girlfriend Hayley Baldwin To Camila Cabello
__________________
Tar

Last edited by a new hope; 06-19-2018 at 11:47 AM
a new hope is offline  
Old 06-19-2018, 07:37 PM
  #233
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
AHM.. ele já namorou alguém de verdade?
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 06-20-2018, 06:03 AM
  #234
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Nunca em público Ele soh falou uma vez, por causa de uma música que ele escreveu, que ele pegou uma mulher mais velha quando tinha 19 anos, mas não foi um namoro.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 06-20-2018, 07:45 AM
  #235
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Vc não acha isso meio suspeito?
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 06-20-2018, 09:18 AM
  #236
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Acho
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 06-20-2018, 10:30 AM
  #237
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ele é lindo, um fofo, educado, charmoso... enfim, várias qualidades que atrairiam MUITAS garotas.. isso de ele não ter nenhuma namorada, conhecendo o número de gente que ele conhece... sei lá bem suspeito
tipo, quanto mais eu penso, mas acho que nunca vou ver Taylor e Karlie juntas de novo... apesar das mil coisas gays dessa era, eu realmente não vejo a Taylor saindo do armário... e to começando a pender pra elas terminaram de novo, a Karlie nunca foi de esfregar o "bf" na cara das pessoas, agora tem passeios com ele todo o fds (pra fotos de paparazzis), viagens de 2 dias pro outro lado do mundo (foi a trabalho, mas enfim, ele foi e ela ficou filmando ele e postando no ig).. ela NUNCA foi de fazer isso... até brincaram que ela e a Taylor deviam ter brigado pelo facetime É meio triste e ela tá indo por um caminho que eu to odiando
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 06-20-2018, 01:16 PM
  #238
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ah Dods, eu acho que dps que ela cansar da carreira musical ela sai do armário sim. Eh que ela ganha tanto dinheiro que acho que não pretende parar muito cedo neh Mas com certeza qdo ela for mais velha ela taca o foda-se, não eh possível. Aí eh questão se vai ser a Karlie ou outra neh...
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 06-20-2018, 04:40 PM
  #239
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Someone Please Remind Karlie Kloss That She Dates Jared Kushner's Brother! | PerezHilton.com
A Karlie só se afunda... e como o Perez falou, ela não se lembra quem é o "namorado" dela não? Eu amo que ela sempre parece esquecer disso, depois falam que a gente inventa quando dizemos que o namoro não é de verdade
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 06-21-2018, 06:15 AM
  #240
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai tadinha, não eh como se ela fazendo uma ligação fosse mudar alguma coisa de uma lei que o presidente tah assinando neh gente Nem se o namoro fosse super de verdade.

ETA: A Hailey Baldwin voltou com o Bieber e o Shawn jah se expressou apoiando os dois, então fim desse PR stunt
__________________
Tar

Last edited by a new hope; 06-21-2018 at 06:25 AM
a new hope is offline  
Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.