Fan Forum
Remember Me?
Register

  New Forum Poll   |     Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 12-20-2017, 08:07 AM
  #31
Moderator Support Team

 
Liability's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 78,365


__________________
blam!
Liability is offline  
Old 12-20-2017, 08:08 AM
  #32
Fan Forum Legend

 
a new hope's Avatar

Moderator of ...
Lucifer
Star Wars
 
Joined: Nov 2003
Posts: 309,003

__________________
a new hope is offline  
Old 12-20-2017, 08:11 AM
  #33
Moderator Support Team

 
Liability's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 78,365
AH TAH, o mala É que o nucleo vilão de TFA é tão meh que mal lembro das cenas Dom sempre vai ser um Weasley pra mim
__________________
blam!
Liability is offline  
Old 12-20-2017, 09:51 AM
  #34
Fan Forum Legend

 
a new hope's Avatar

Moderator of ...
Lucifer
Star Wars
 
Joined: Nov 2003
Posts: 309,003
Um dos crack ships mais populares das sequels eh Hux/Kylo
__________________
a new hope is offline  
Old 12-20-2017, 09:52 AM
  #35
Moderator Support Team

 
Liability's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 78,365
sem or

Mas desde Harry/Dobby e Harry/Hagrid acho que nada mais me choca
__________________
blam!
Liability is offline  
Old 12-20-2017, 09:54 AM
  #36
Fan Forum Legend

 
a new hope's Avatar

Moderator of ...
Lucifer
Star Wars
 
Joined: Nov 2003
Posts: 309,003
omg yes HP nos preparou pra qqr coisa neh, em questão de ships e fandom
__________________
a new hope is offline  
Old 12-20-2017, 10:02 AM
  #37
Moderator Support Team

 
Liability's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 78,365
Total Lembra quando a gente vivia trocando farpas passive agressive nas nossas respectivas threads pq sabiamos que as outras shippers iam ler? O início da nossa linda história de amor
__________________
blam!
Liability is offline  
Old 12-20-2017, 10:03 AM
  #38
Fan Forum Legend

 
a new hope's Avatar

Moderator of ...
Lucifer
Star Wars
 
Joined: Nov 2003
Posts: 309,003
Sim E cada Brazilian thread com um título melhor que o outro xD
__________________
a new hope is offline  
Old 12-20-2017, 10:10 AM
  #39
Moderator Support Team

 
Liability's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 78,365
Siiim <333 As brazilian threads causadoras de discórdia As vezes eu sinto falta dessas tretas daí lembro que tenho 30 anos agora
__________________
blam!
Liability is offline  
Old 12-20-2017, 10:12 AM
  #40
Fan Forum Legend

 
a new hope's Avatar

Moderator of ...
Lucifer
Star Wars
 
Joined: Nov 2003
Posts: 309,003
Exatamente Não tenho energia.
__________________
a new hope is offline  
Old 12-20-2017, 10:16 AM
  #41
Moderator Support Team

 
Liability's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 78,365
hoje em dia eu vejo essas tretas e só penso 'okay gente, fiquem a vontade'



__________________
blam!
Liability is offline  
Old 12-20-2017, 10:23 AM
  #42
Fan Forum Legend

 
a new hope's Avatar

Moderator of ...
Lucifer
Star Wars
 
Joined: Nov 2003
Posts: 309,003
__________________
a new hope is offline  
Old 12-20-2017, 10:36 AM
  #43
Moderator Support Team

 
Liability's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 78,365
Tá no trabalho, luz? Ou já entrou em recesso?
__________________
blam!
Liability is offline  
Old 12-20-2017, 10:45 AM
  #44
Fan Forum Legend

 
a new hope's Avatar

Moderator of ...
Lucifer
Star Wars
 
Joined: Nov 2003
Posts: 309,003
Não! Tô em casa. Achei que tinha te falado, mas peguei mais tempo de licença! Vai me dar tempo pra achar outro emprego e eu recebo dinheiro do governo enquanto isso (dinheiro que saiu do meu salário todos esses anos, finalmente vai ter uso xD). Essa semana to arrumando minhas coisas/lidando com auês do apartamento novo, aí semana que vem viajo, e quando eu voltar vou focar 100% em arranjar algo, pq minha licença eh soh até meio de Fevereiro...
__________________
a new hope is offline  
Old 12-20-2017, 10:49 AM
  #45
Moderator Support Team

 
Liability's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 78,365
Sério? Que maravilha <33 Mas aí em Fevereiro vc volta pra lá ainda/tem que cumprir algum aviso?
__________________
blam!
Liability is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Tags
brazilian, star wars


Forum Affiliates
Glorious Gwendoline Christie, Harrison Ford Online
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 05:32 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2018.

Copyright © 1998-2018, Fan Forum.