Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 12-11-2017, 08:39 AM
  #61
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ela não ajudou, ela escreveu... o Calvin produziu

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you, oh, oh
You, oh, oh, you, oh, oh
You, oh, oh, you, oh, oh
You, oh, oh, oh, oh




Deus, sinto falta desses momentos mega fofos delas






__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 12-11-2017 at 10:32 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 12-11-2017, 08:46 AM
  #62
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Mas ela não escreveu sozinha ué, ele e ela estão creditados como writers. Até um tempo desse eu achava que ela só tinha escrito o refrão, aliás
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-11-2017, 08:52 AM
  #63
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ué, achei que tinha
Quote:
Segundo a RP, Taylor compôs a letra e a melodia da música ao piano e gravou uma demo em seu celular para mandar para o então namorado, que decidiu usar a faixa em seu próximo disco. Para não correr o risco de sabotar o namoro, a artista decidiu deixar que o DJ escalasse Rihanna para cantar, e concordou em aparecer nos créditos de composição com um pseudônimo.
Quote:
Segundo fontes ligadas à cantora, Calvin nem ao menos citou que Taylor teve participação na música após o lançamento e isso teria sido o motivo do término do namoro. Durante o relacionamento, Taylor compôs a música no piano e gravou um demo em seu celular. Ela a enviou para Calvin, que amou a letra. Os dois foram para o estúdio e gravaram a voz da estrela com as batidas do DJ.
Eu achava eles muito fofos, mas toda essa conversa de PR stunt me deixou meio assim em relação aos 2
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-11-2017, 08:55 AM
  #64
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Antes o crédito dela na música era com outro nome né? Niels não sei das quantas, que ela tá colocou numa das lápides que aparecem no começo de LWYMMD
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-11-2017, 09:01 AM
  #65
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Sim, o pseudônimo
Quote:
O problema é que no dia do lançamento, Calvin foi ao programa de rádio de Ryan Seacrest e quando perguntado se ele faria uma parceria com sua namorada, ele respondeu: "Sabe, a gente não têm falado sobre isso. Mas não vejo isso acontecendo". Segundo fontes do TMZ isso deixou Taylor muito triste e foi crucial para o fim do namoro. O Baile do MET aconteceu alguns dias depois, onde Taylor foi vista dançando com Tom Hiddleston.
Taylor Swift escreveu secretamente This is What You Came For, de Calvin Harris | E! Online Brasil
Cruzes, achei ele tão seco na resposta no video Depois de ter visto isso, fiquei foi feliz que ela abriu a boca

Quote:
And she sings on a little bit of it too ������
Amazing lyric writer and she smashed it as usual https://t.co/vW3yGOIJit

— Calvin Harris (@CalvinHarris) 13 de julho de 2016
queria a versão em estúdio na voz dela, beijos

MORRO
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 12-11-2017, 10:46 AM
  #66
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu acho que 90% dos boys da Taylor são publicity stunts
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 12-11-2017, 11:54 AM
  #67
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu nunca me liguei muito nisso, mas depois daquela palhaçada que foi com o Tom H, fui pensar depois... não sei com o Calvin, eles eram fofos demais boa parte do tempo... o Harry pra mim é gay 100%, sorry not sorry, então provavelmente foi... os outros não acompanhei pra saber O atual é tudo tão estranho demais que provavelmente é tb



O video é meio cômico pq ela respondeu tão rápido, o apresentador ficou :O

Quote:
Hi Taylor! Taylor is amazing. She is very talented and very kind and she’s able to just be so thoughtful about other people. She’s really talented but she’s really hardworking and has a brother that’s really sweet and she travels a lot. She lives in Nashville, and LA, and New York and she almost moved to London and I said, ‘Nope. Not happening’. She now lives in New York and she’s really good at decorating her own house. Her house is really pretty. And now she’s really talented and really sweet and we like going on road trips and she’s a very good driver and she drove the whole way and she’s a really good driver and -Okay, I give up!--Karlie Kloss on Round 1: The Talking Contest of ‘The Best, Best Friend Game’ for Vogue [x]
Quote:
The thing about Karlie is that she’s very tall like an elephant or a giraffe or a very, very high ceiling. You really have trouble getting through doors that are low. You walked the Victoria’s Secret show the other day and you looked like a fairy butterfly. And I was so proud of you ‘cause I was like ‘that’s my friend!’ and i knew you were singing all the words to my song and she’s walking, she’s got wings, she’s got shiny abs. She said we’d go on a road trip and when we went there and we went to Big Sur and I drove and I played you the whole 1989 album before anyone else heard it.--Taylor Swift on Round 1: The Talking Contest of ‘The Best, Best Friend Game’ for Vogue [x]




(eu definitivamente nunca falei isso de amiga alguma, that would be weird
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 12-11-2017 at 12:03 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 12-11-2017, 01:10 PM
  #68
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Nossa, vc ia achar que eu namoro todas as minhas amigas então porque eu tenho 0 problema em elogiar a aparência delas, inclusive adoro, pra mim são lindas, deusas maravilhosas e eu quero mais é repetir isso pra elas sempre que dá
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-11-2017, 01:14 PM
  #69
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu tb, to sempre elogiando Ainda mais qdo vejo de bikini ou alguma roupa mais sexy eu não tenho filtro nenhum, eu elogio e ainda pego no peito
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 12-11-2017, 01:39 PM
  #70
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
NÉ? Inclusive uma das coisas q eu mais falo é 'meu deus como tu é gostosa, se eu fosse lésbica não ia te deixar em paz'
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-11-2017, 01:42 PM
  #71
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Sim e pego qdo tô bêbada, essa aqui com frequência: https://www.instagram.com/p/Bb2vJZBH8Ro

E somos duas héteros. Será que se eu fosse famosa achariam q a gente eh uma casal ? Nunca serei famosa, mas se fosse teria medo dessas coisas pq tah TUDO no public eye, não dah pra fazer brincadeira em paz neh...
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 12-11-2017, 01:45 PM
  #72
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034


Esses dias eu tava falando com a Dods, se eu realmente for famosa um dia e vierem fuçar meus posts no FF eu tenho MUITO do que ter vergonha Só de lembrar de como eu me passava por conta de ships quando entrei aqui em 2004, SEM OR
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-11-2017, 01:52 PM
  #73
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Imagina os posts da brazilian thread da board de HP saindo no TMZ
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 12-11-2017, 02:14 PM
  #74
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Feminist? Not really... seguido de prints meus slutshaming a Ginny e sabe-se lá quem mais quando eu tinha 18 anos
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 12-11-2017, 02:32 PM
  #75
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
E a mod louca de lá dando entrevistas sobre tudo
__________________
Tar
a new hope is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Tags
star wars



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 11:20 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.