Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 11-19-2017, 05:54 PM
  #61
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eh entao, discordo com td que vc falou das musicas das duas

Aah essa foi de SNL neh, eu vi Gostei mais do que aquele circo que ela fez na primeira musica. Eu sei que nao eh politicamente correto falar essas coisas, mas ela tenta MTO ser negra nessas musicas. Eh cultural appropriation 100%.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-19-2017, 06:02 PM
  #62
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Vc ouviu a que ela lançou agora com o Eminem? Não consegui chegar a 1 min, eu realmente não gosto de coisas gritadas...

Engraçado, tai uma coisa que nunca ouvi ninguém falar da Taylor
Músicas FODAS do cd:
- ...Ready For It? (a do circo)
- End Game (feat. Ed Sheeran & Future)
- I Did Something Bad (o refrão They say I did something bad, ah
Then why's it feel so good?
)
- So It Goes...
- Gorgeous
- Getaway Car
- Dancing With Our Hands Tied
- Dress (provavelmente a música mais sexy ever dela )
- Call It What You Want

acho ela um gênio lyrically speaking

aliás, é o single de agora:
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-19-2017, 06:08 PM
  #63
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Gosto bastante das letras dela Soh falta o talento vocal pra ficar bom Por isso adoro covers das musicas delas com cantores melhores.

Eu gostei bastante de LWYMMD, mas o clipe, once again, achei palhaçada. Acho que ela tah perdendo o rumo, na boa. Por mais que eu odeie ela como ser humano, nao tinha como negar a qualidade de 1989. Agora acho tudo mto apelativo

Algo semi-recente (semi mesmo, nao acompanho mto pra saber) que eu achei lindo:



Vou dormir Doditas
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-19-2017, 06:19 PM
  #64
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
WHAAAAAAAAAAAT? Como vc achou o clipe de LWYMMD chato? Eu acho a música meio zzz, na verdade achei o refrão um saco, o resto da música é boa... mas o clipe, "the old Taylor can't come to the phone right now, why? oh, cause she's dead" eu amo que ela tira sarro dela mesma, não é algo que se vê os artistas fazendo... o clipe de Ready For It que não curti mt

o cd é interessante pq começa com esse negócio de músicas todas super produzidas e no final termina com uma que é praticamente só piano e violão, como se fosse uma desconstrução... fui vendo os videos da gravação do cd, ela falando para os outros que estavam escrevendo as músicas com ela que ela queria uma coisa totalmente diferente de 1989, inventaram sons e colocaram, etc etc...
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-19-2017, 06:24 PM
  #65
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu nao gosto pq ela tira toda a atenção da musica com o show de luzes, fantasias, maquiagem, referencias da carreira, etc. Nao tah pra prestar atencao em nada Eh esse estilo que ela tah seguindo que eu nao gosto (nao gosto menos ainda do q jah nao gostava dela ).
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-20-2017, 08:18 AM
  #66
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
eu te entendo, mas meio que não me importo com isso que ela faz... acho que ela foi uma das melhores coisas que aconteceu na música pop em anos
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-20-2017, 08:23 AM
  #67
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-20-2017, 09:03 AM
  #68
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958

tipo, eu não me importo mt com as pessoas odiando ela pq eu tb já odiei, por isso entendo
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-20-2017, 09:06 AM
  #69
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu nao gosto como ela construiu a carreira dela dando uma de vítima Como eu disse antes, acho que ela tem talento como escritora pra conseguir sucesso sem essas apelações. Agora, uma aulinha de canto ia bem neh. Ela soh fica com a voz boa com musicas mais lentas e acústicas na minha opinião. Ela tentando "cantar" falando (pq não vou chamar isso de rap ) eh BEM ruim.

Soh um detalhe, acho mto bom poder dialogar com uma fã que tem opiniões diferentes de mim sem virar palhaçada, eh TAO dificil conversar com gente que não aceita argumentos e opiniões sobre artistas que gostam
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-20-2017, 09:36 AM
  #70
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
eu achava ela uma chata no country e odiava que a Carrie Underwood vivia perdendo prêmios pra ela só mudei de opinião quando ela mudou de direção musical, do Fearless (que tinha uma ou outra música que gostei) pro Red (que cd maravilhoso )... eu não tenho os cds countrys dela na minha biblioteca do itunes, só algumas (fui até contar, 4 do Fearless e 4 do Speak Now)

Quando o negócio do Kanye aconteceu no VMA, eu ri, mas ele foi mega escroto... e detesto aquela mulher dele tb (aliás todos os Kardashian, eles sim são midia whore).. eu tb achei que ela evoluiu muito tanto na presença de palco (fiquei com a apresentação de Ready For It no SNL) e vocalmente (ontem eu tava vendo uns videos, e acabei caindo na apresentação dela no Grammy uns anos atrás, só ela e o piano, foi linda)
Quanto a esse negócio de "vítima", acho que é mt uma coisa de como a midia retrata ela, sei lá
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-20-2017, 09:38 AM
  #71
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu acho que ela se se faz de vitima nas musicas e nos clipes sim. Em questao de presença de palco, ela precisa aprender a dançar Mas tah melhor sim.

Kanye West eh um escroto de pessoa, mas amo ele como produtor.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-20-2017, 10:06 AM
  #72
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-20-2017, 10:06 AM
  #73
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Anaaaa
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-20-2017, 10:13 AM
  #74
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
eu e a Ana comentamos isso tem pouco tempo, acho, quando saiu o clipe de LWYMMD, que ela tava até dançando bem
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-20-2017, 10:15 AM
  #75
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Gente eh soh ver o live de Ready for It, ela nao tem ginga nenhuma Ela eh toda dura.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Tags
star wars



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 07:59 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.