Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 05-04-2017, 04:09 PM
  #16
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai vou chorar, que gif set LINDO
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 05-05-2017, 02:46 PM
  #17
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Uma fofura pro dia de vocês, Mark sendo maravilhoso as usual e Adam sendo o mais fofo ever (olha a mão dele tremendo de emoção, genteeee)



__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 05-06-2017, 05:34 AM
  #18
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Gente chorei Nao sei se tô mto sensível lately mas QUE LINDO O Mark eh demais
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 05-07-2017, 07:54 AM
  #19
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Meu deus o episodio de The 100 dessa semana Parecia um filme de tão epico
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 05-09-2017, 07:17 PM
  #20
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Ainda não superei as mortes POR QUEEEEEEEEE????? Caguei pra Luna, mas Roan e Ilian meus amoressss

Clarke sequestrando o hubby, what can I say?

Mark

O gifset que lindooooooo Little Ani e Qui Gon Jinn meu ponto fraco
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 05-10-2017, 03:25 AM
  #21
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu nunca fiquei puta com a Clarke em todas as temporadas da série, mas agora eu estou um pouco Porra, a Octavia resolveu a parada inteira, ela não precisava ter cagado em cima. E salvar o Bellamy e deixar a Octavia do lado de fora? Isso vai dar merda
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 05-10-2017, 05:54 PM
  #22
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
E vaaaai ♫

Eu fiquei furiosa com a Clarke na ocasião das bombas de TonDC, então ela só piorou a relação agora lol
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 05-11-2017, 08:43 AM
  #23
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Naquela vez nem fiquei mto puta. Mas agora tô. Vou tentar ver o epi novo hj, c jah viu? Nossos amores estão de bem ou de mal?
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 05-11-2017, 12:38 PM
  #24
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
ONTEM FOI FODAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

CLARKE SACRIFICOU A RAÇA HUMANA PELO BELL
BYE


Pessimistas e über racionais juram que não, mas estão só sendo chatos e mal acostumados a receber presentes. A narrativa foi bem clara ao delinear o quão Bellamy-driven foi a atitude dela. Tem o povo reclamando que queria mais cena, também, mas esse mesmo povo acha que The 100 é fic Modern AU e que Clarke e Bell vão ficar de namorinho metade da série. Quer mais que a Clarke não conseguir sacrificar o Bell pela sobrevivência de Skaikru e do resto da população? Não tem. Em termos de Clarke, isso é a maior declaração de amor possível. Mas né, povo só aceita "I love you"s clichês.
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 05-11-2017, 04:01 PM
  #25
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai que bom que foi assim Acho que nao vou conseguir ver hj mas amanha sim Vc acha q eles pelo menos se bjam essa temporada?
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 05-13-2017, 05:18 PM
  #26
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Vi o episodio, que bom q deu td certo E a Clarke o episodio inteiro "NAO VOU ABRIR A PORTA EU ESTOU SALVADO A HUMANIDADE" mas quando era a vida do Bellamy "TAH BOM ABRE ESSA PORRA ENTAO"
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 05-14-2017, 03:24 PM
  #27
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ships são uma coisa né...
Passei 7-8 anos vendo PLL e não shippando absolutamente ninguém, ai fui cair nessa aos 45 min do 2º tempo faltam 6 episódios pra série acabar e fui começar a shippar as 2 faltando 10 episódios pra série acabar
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 05-14-2017, 08:54 PM
  #28
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Quote:
Originally Posted by verbis diablo (View Post)
Vi o episodio, que bom q deu td certo E a Clarke o episodio inteiro "NAO VOU ABRIR A PORTA EU ESTOU SALVADO A HUMANIDADE" mas quando era a vida do Bellamy "TAH BOM ABRE ESSA PORRA ENTAO"
Tipo ela com o Roan: "you think you can shake my resolve? [...] Ok, fine, resolve is shook, let's go" E os mal agradecidos RECLAMANDO!!!! A mulher trocou as crenças tudo pelo Bellamy e mané RECLAMANDO???? QUALÉ!!!!!! Eu achava que eles se beijavam certo nessa temporada, mas agora não sei nem se vão se reencontrar ainda essa temporada. Se se reencontrarem, rola. Não tem mais pra onde fugir e ela vai estar desesperada pra reencontrar ele. Primeiro beijo será the new 2x05 hug.

Eu comecei PLL por causa de ship e larguei por causa de ship, ainda que meu OTP tenha seguido o OTP da série até o fim Eu legit comecei a ver por causa de fanvid Ezria que caiu nos recomendados dos vídeos jalex e larguei pela possibilidade do Ezra ser A e pq meus sentimentos com Wrencer não foram respeitados
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 05-14-2017, 10:11 PM
  #29
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
WHAT? Ezra sendo A foi uma das coisas mais legais, eu e a Ana tínhamos amado

Aw eu gosto do Wren da série... to relendo os livros agora e ele foi um babaquinha com a Spencer (to no 2º)
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 05-14-2017, 10:14 PM
  #30
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Eu não ligo pro Ezra estar envolvido na coisa toda, mas tinha medo por Ezria não ser endgame (o que felizmente não foi um problema e eles voltaram igual).

Wrencer foi amor à primeira vista pra mim. Eu super estava gostando de Spoby quando achava que o Wren tinha ficado no passado, mas foi só ressuscitarem Wrencer que eu não consegui mais gostar de Spoby. Wrencer sempre foi it pra mim em termos de Spence.
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Tags
star wars



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 08:25 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.