Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 04-25-2017, 07:13 PM
  #286
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Ah gente, pois eu adoraria ter uma mãe rica porque minha mãe é no máximo uma classe média e já quebra mil galhos pra mim porque ela diz "se eu lhe botei no mundo é minha obrigação sustentar" e obviamente que por enquanto eu concordo pois ainda sou uma lascada Se rica ela fosse não só iria me sustentar como ainda me daria dinheiro pra eu gastar com todas as coisas ~supérfluas (tipo fazer a unha semanalmente/retocar a raiz todo mês) sem problema nenhum Mas meu sonho mesmo é poder sustentar minha mãezinha e ao invés de ser a filha que liga dizendo que precisa de grana pra completar o aluguel, ser a que liga dizendo "mãe, comprei um apartamento pra vc" #dreambig One day

Respondi lá, Tarlie
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 04-26-2017, 03:11 AM
  #287
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Thanks

Ai tb quero mto conseguir sustentar meus pais um dia Tipo, eles tem uma boa grana guardada e minha mãe ainda ganha MTO no emprego dela, entao acho que nunca vao precisar de uma ajuda REAL, mas sei lah, dar um mimo qdo eles tiverem bem velhinhos, uma viagem legal sabe Eles fazem tanto por mim.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 04-26-2017, 10:28 AM
  #288
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu só conheço uma pessoa com algum poder nesse meio de comércio, mãe de um amigo que hj em dia tá mais pra conhecido pq eu me afastei Lá em Santos msm, o pai desse menino é milionário, talvez sua mãe deva conhecer a mãe dele, o nome dela é Agnes Bullentini, não sei o que ela é direito (fora que é rica pra caceta)
Também queria poder sustentar minha mãe, pq ela trabalha pra caceta mas não tenho nem capacidade de me sustentar hj em dia
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 04-26-2017 at 11:01 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 04-26-2017, 10:34 AM
  #289
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Vc sabe onde esse cara trabalha, tipo o nome da empresa? Santos é um ovo, bem capaz de minha mãe conhecer ou um brother meu vendedor que eh de Santos e tá aqui em SP agora.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 04-26-2017, 10:59 AM
  #290
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Só sei o nome do pai, acho que é Raimundo Barbeito... mas não sei de que empresa, só sei que é dono
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 04-26-2017, 11:09 AM
  #291
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Minha mãe disse que não conhece Mandei whats pro meu amigo vendedor.

Se você tem interesse real me passa teu CV. Eu sei que a filial do Rio daki onde eu trabalho tah procurando vendedor Lógico que nao contratariam alguem sem experiência pra cargo de comercial externo, mas as vezes é uma abertura pra uma vaga inicial, who knows.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 04-26-2017, 01:50 PM
  #292
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
É mais fácil conhecerem a mãe dele do que o pai, pergunta da mãe

Vou pensar, te falo qualquer coisa.. até pq foram tantas frustrações que tenho nem animo mais
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 04-26-2017, 02:45 PM
  #293
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Perguntei dos dois, nao conhece

Nao perde o animo, Dods Vc eh nova! Eu demorei pra caralho pra achar algo que eu goste o suficiente pra continuar no dia a dia e entrar em rotina e tal...nao eh facil. Se fosse facil nao tinha gente desempregada Eh soh focar.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 04-26-2017, 05:28 PM
  #294
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Acho tão deprê essa situação de ~contatinhos porque é tipo, everywhere né but adoraria ter algum na minha área pra me garantir pelo menos umas auditions boas Mas vida que segue. Eu sempre soube o que queria fazer desde cedo, which I'm grateful for. É frustrante não ter uma carreira estável ainda mas ao mesmo tempo eu SEMPRE lembro daquele discurso da Meredith em Grey's, falando da Addison que é assim:

Quote:
Too often, the thing you want most is the one thing you can't have. Desire leaves us heartbroken. It wears us out. Desire can wreck your life. But as tough as wanting something can be, the people who suffer the most are those who don't know what they want.
Acho flawless e concordo MUITO <3 Fico feliz que você achou algo que te satisfaz, Tarlie e espero que você ache também, Dods. Como a Tar falou você é nova ainda e pensa que nós temos a sorte de ter famílias que nos apoiam, algo que muita gente não tem né? Tenta pensar positivo <333

E falando em coisas negativas agora- WTH é aquele comentário na thread do posting challenge, Brasil? Preciso nem dizer qual é, só checarem a página 2 que vocês vão ver. Revirei os olhos bonito quando vi
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 04-26-2017, 06:00 PM
  #295
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Quote foda, mesmo. Eu sempre sei o que eu quero, mas a carreira que eu quero é incerta também. No momento eu vou me formar em direito e pretendo fazer pós em Propriedade Intelectual. A dúvida é se vou fazer faculdade de cinema ou não. De qualquer forma, tenho que passar na OAB, arranjar emprego na área, daí começar a fazer minhas coisas, elaborar uns roteiros, procurar empregos na área de roteiro enquanto tento me estabelecer no direito... O bom é que direito é uma base foda pra começar, sem grana tu não fica. Pode ser pobre, mas sempre recebendo lol e qualquer coisa sempre tem concurso na área e tal. No momento eu tô estagiando, então a ideia mesmo é ir economizando pra já ter um chão, mas se eu vou conseguir é outra questão lol Moro com a minha mãe, ainda, mas assim que eu puder pagar as contas vou morar sozinha, virar adulta de verdade lol

O sonho máximo monetário é ter dinheiro pra mim e pra doações. Minha mãe não gasta muito, economiza sempre e mora onde sempre quis morar, então...
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 04-27-2017, 03:11 AM
  #296
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eh aquele comentario foi desnecessario Ignorei total.

Meredith

Quote:
Originally Posted by AnaMack (View Post)
Quote foda, mesmo. Eu sempre sei o que eu quero, mas a carreira que eu quero é incerta também. No momento eu vou me formar em direito e pretendo fazer pós em Propriedade Intelectual. A dúvida é se vou fazer faculdade de cinema ou não. De qualquer forma, tenho que passar na OAB, arranjar emprego na área, daí começar a fazer minhas coisas, elaborar uns roteiros, procurar empregos na área de roteiro enquanto tento me estabelecer no direito... O bom é que direito é uma base foda pra começar, sem grana tu não fica. Pode ser pobre, mas sempre recebendo lol e qualquer coisa sempre tem concurso na área e tal. No momento eu tô estagiando, então a ideia mesmo é ir economizando pra já ter um chão, mas se eu vou conseguir é outra questão lol Moro com a minha mãe, ainda, mas assim que eu puder pagar as contas vou morar sozinha, virar adulta de verdade lol

O sonho máximo monetário é ter dinheiro pra mim e pra doações. Minha mãe não gasta muito, economiza sempre e mora onde sempre quis morar, então...
Amei seu plano de vida Amo direito, e cinema eh uma area que eu quase segui

ETA: Soh queria adicionar ao comentário desnecessario que a certa pessoa fez na thread Vcs notaram que a board tah MTO mais ativa agora? Varios posters antigos voltaram, as post counts tão melhores, e isso sem um mod que postava todo dia que agora virou poster que aparece um dia sim um dia não pra postar em algumas threads. Parece que um peso levantou e as pessoas tao sentindo a vibe mudar.
__________________
Tar

Last edited by a new hope; 04-27-2017 at 12:44 PM
a new hope is offline  
Old 04-27-2017, 10:36 PM
  #297
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
COM CERTEZA Muita gente foi embora por conta dele, então não me surpreende que agora os posters voltaram, tá outro clima. <3
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 04-28-2017, 05:01 AM
  #298
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Gente que nao aparece ha ANOS, serio! E a galera que tah colando pra fazer parte do challenge Serio eu to mto feliz. Ser solo mod normalmente eh um SACO, mas com posters legais e clima bom, não to preocupada, ainda mais com a caralhada de filmes novos que vão sair.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 04-28-2017, 10:47 AM
  #299
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Antes era basicamente só vc e ele né?
Lembro que até tentava postar algo, mas desanimava com o negativismo dele
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 04-28-2017, 12:06 PM
  #300
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Sim, eu e ele e alguns posts soltos na thread off topic. Quando alguem comentava em outras threads, desanimava.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Tags
star wars



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 08:00 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.