Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 02-27-2017, 02:52 PM
  #16
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Já viu The Help Nat?
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 02-27-2017, 02:54 PM
  #17
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Quote:
Originally Posted by .:DoDs:. (View Post)
Já viu The Help Nat?
SIM "You broke her heart!"
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-27-2017, 02:56 PM
  #18
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Sim, ela é incrível O discurso dela ontem nem foi tão remarkable como geralmente é, mas ela fala de um jeito que meu Deus... essa mulher consegue fazer a gente chorar lendo uma lista de supermercado <333
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-27-2017, 02:58 PM
  #19
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ela precisa de todos os prêmios do mundo por essa temporada mais recente de HTGAWM
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-27-2017, 03:00 PM
  #20
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Tenho vontade de ver essa série
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 02-27-2017, 03:01 PM
  #21
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Acho que vc ia adorar Dods!
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-27-2017, 03:15 PM
  #22
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Vou baixar! Mas ultimamente tenho baixado algumas e... não vejo nada
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 02-28-2017, 09:10 AM
  #23
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Entendo, tô com uma lista gigante tb

ETA: Doditas:

__________________
Tar

Last edited by a new hope; 02-28-2017 at 04:21 PM
a new hope is offline  
Old 02-28-2017, 09:21 PM
  #24
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Agora que me dei conta de que só deu The Help nas categorias de atrizes, adoro

Bom, eu sou totalmente contra julgar caráter em categoria de talento, então acho bom que tenham entregue o prêmio a quem eles gostaram mais de ver atuando, regardless de vida pessoal. A cena artística era definitivamente mais rica quando as pessoas prestavam mais atenção ao talento que à vida pessoal dos artistas.

Fiquei PUTA com a confusão! Primeiro, pq eu queria muuuuito que La La Land ganhasse, por todos os méritos técnicos e criativos deste que é O Filme da temporada, com imagens com certeza icônicas que serão para sempre lembradas em termos de cinema. Moonlight era o único outro filme que eu aceitaria que ganhasse se não fosse La La Land, por questões puramente técnicas. Detesto como transformaram isso em toda uma outra representação que não vem ao caso quando se julga Cinema. Filme branco hétero vs filme negro gay é o overstatement of the century, que diminui ou quase extingue os méritos cinematográficos de cada um dos dois filmes, e a confusão ao fim da premiação apenas deu mais munição para essa briguinha ridícula que nada tem a ver com o cinema em si. Ainda assim, ainda que Moonlight fosse meu segundo e único outro favorito a ser vencedor, o coração ficou em luto por La La Land, que merecia ser premiado esse domingo como o filme icônico que é. Aquele típico filme que, no futuro, vão ler os prêmios que recebeu e perguntar "por que caralhos não ganhou melhor filme?". Ah, La La Land... Tudo bem, todas as outras premiações cimentaram a importância do filme para a história do cinema e os novos rumos aos quais a cinematografia pode ser levada, ou o resgate de uma cinematografia autoral e abstrata que estava meio de lado. "Por que eles começam a voar do nada?" por que não voar do nada? Ah, Damien Chazelle... pelo menos meu mais novo diretor favorito conseguiu o prêmio dele, pelo qual eu esperei desde 2015. E que desconte as frustrações num filme ainda mais foda REI!

Viola Davis é a mais nova Meryl Streep. Tudo que faz, é premiada, e não deveria ser diferente.

Tirei meu carnaval para uma maratona Cameron Crowe: Singles, Quase Famosos e Say Anything. Elizabethtown continua sendo meu favorito absoluto dele, mas Quase Famosos é foda demais!!!!!!!! Demorei pra ver por um motivo muito bobo... Por falar em Emma, ela é o motivo pelo qual eu assisti a Say Anything e não me arrependo. Agora só vou me arrepiar ainda mais revendo Easy A.

Estive também vendo Dawson's Creek e Riverdale ao mesmo tempo. O seriado que abriu espaço pra The OC e OTH e o seriado teen mais recente do qual tenho notícia. Ambos têm muitos pontos dramáticos em comum: a filha do detento, o triângulo principal, o caso do aluno com a professora... A diferença é que eu gosto de todo santo personagem de Riverdale e só consigo gostar da Joey do quarteto principal até agora. Sério mesmo. Jen é muito chata, Pacey não fede nem cheira, Dawson é insuportável (embora eu ame ele com a Joey)... Pqp!!! Talk about obnoxious ensemble!!! Eu sei que Dawson's é um clássico, mas Riverdale pisa e dança em cima... Embora Dawson's seja um pouco mais realista em termos de as personagens usarem roupas normais no colégio, claro. E Riverdale, como cinema, é bem melhor. A estética, a trilha, a fotografia....

Só pra fechar, ILIAN E OCTAVIA NA PROMO BYE

e...

UM DIA PRA CLARKE SURTAR COM MOZÃO REFÉM!!!!!!!!
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 03-01-2017, 06:22 AM
  #25
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Quote:
Originally Posted by AnaMack (View Post)
Eu sou totalmente contra julgar caráter em categoria de talento,
Personally, eu acho que se o caráter envolve um crime, tem que julgar sim, infelizmente não acontece assim. Não acho que artista tem que ter carta branca, é que nem qualquer outro emprego, se eu vou contratar alguém pra trabalhar comigo no escritório e essa pessoa tem uma sexual harassment lawsuit eu OBVIAMENTE vou levar isso em alta consideração independente do talento da pessoa na vaga que eu quero preencher. #twocents

The 100 eh hoje? Eu tô com muita dificuldade pra entender tempo/dias essa semana To indo pro escritório agora

Hoje tb estréia temporada nova de Catfish
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 03-01-2017, 09:58 AM
  #26
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Quote:
Originally Posted by verbis diablo (View Post)
Personally, eu acho que se o caráter envolve um crime, tem que julgar sim, infelizmente não acontece assim. Não acho que artista tem que ter carta branca, é que nem qualquer outro emprego, se eu vou contratar alguém pra trabalhar comigo no escritório e essa pessoa tem uma sexual harassment lawsuit eu OBVIAMENTE vou levar isso em alta consideração independente do talento da pessoa na vaga que eu quero preencher. #twocents

The 100 eh hoje? Eu tô com muita dificuldade pra entender tempo/dias essa semana To indo pro escritório agora

Hoje tb estréia temporada nova de Catfish
Ed é mt bom

IA, pra mim aquele idiota não devia nem ter sido indicado, quanto mais ganhado
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 03-01-2017, 02:31 PM
  #27
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu ainda tenho arrepios constantes quando o Chris Brown aparece em alguma coisa Não supero essas coisas não.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 03-01-2017, 03:05 PM
  #28
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Nem tem que superar, Tar. A sociedade tá essa merda porque a galera se desdobra em mil desculpas pra passar a mão na cabeça de macho escroto. Sem falar que o processo é apenas um dos problemas porque no fim das contas, o Casey simplesmente NÃO merecia esse prêmio. Ele deu sorte de ter sido escalado pra um papel que é essencialmente igual a tudo que ele já fez (num personagem antipático e sem carisma que nem ele). Aquele Oscar era do Denzel, plain and simple.

Mas frankly, Moonlight ganhou e é só o que importa pra mim. Um prazer ver que o filme que de fato é uma obra de arte levou o troféu pra casa.



"I got you, I promise."



On a side note, nenhuma de vocês assiste Drag Race, né? Season 9 estreia no fim do mês (FINALLY)
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 03-01-2017, 03:16 PM
  #29
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai preciso baixar Moonlight logo

Eu soh vi uma temporada, Ana, a da Jujubee
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 03-01-2017, 03:30 PM
  #30
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
É magnifíco, nem se compara aos outros indicados, tá num patamar of its own <333 Parece que o Netflix vai disponibilizar no começo de Abril (junto com outros indicados também), li ontem.

Jujubee, melhor pessoa

Nessa season tem uma queen que eu ainda tô sem crer que é boy, OLHA ESSE ROSTO, BRASIL:
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Tags
star wars



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 12:17 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.