Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 01-17-2017, 04:59 PM
  #61
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
omg meu ship de Lucifer acabou de acontecer socorro alguem me abraça



NAO TO SABENDO LIDAR.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-17-2017, 11:29 PM
  #62
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Nah, eu tive muita sorte esse 2016 com ficção Primeiro Miguel e Olívia, que saíram muito melhor que a encomenda e ainda emplacaram uma penca de filhos lol depois com Joshaya, e sem contar que Lexa morreu amém Sorry, tive que Tava esperando desde TonDC, só pena que não foi a Clarke que matou ela (bom, indiretamente foi). Aquele fanservice merda que cagou o ano tho mas bellarke is thriving, de nada.

AEEEEEEEEE nem assisto, mas pretendo. Entendo total tua felicidade, que Karamel aconteceu mês passado e eu nem esperava beijo já
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-18-2017, 01:56 AM
  #63
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Jah vai tarde Lexa

Eh mto bom neh ? Melhor ainda pq eles passam o episodio inteiro decidindo que eh melhor nao rolar nada entre eles pq eles sao mto diferentes, aí no meio de um discurso dele sobre como ele nao eh bom o suficiente pra ela, ela liga o foda-se e beija ele Tao lindo
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-18-2017, 09:23 AM
  #64
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Acho que desde HP e aquele Harry/Ginny maldito eu fiquei um pouco traumatizada com ships Mas a maioria dos meus é canon, ainda bem <333 Falando em relationships, tô vendo a última temporada de Ink Master (reality show de tatuadores) e a sororidade entre as meninas tá LINDA Uzomi todos cagados de medo delas e com discursinho hipócrita, querendo derrubá-las e falhando miseravelmente

E pra completar minha favorita não só é uma tattoo artist FODA como também é ABSOLUTAMENTE DEUSA:



Tá perfeita essa season
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-18-2017, 11:04 AM
  #65
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Tarde até demais, honestamente ainda tivemos que aguentar o mimimi do chip pelo resto da temporada, não sou obrigada. Morreu bem, morreu rude e tinha mais era que morrer mesmo. Ca-guei. Quando a Luna recusou o chip eu gritei de rir eu tava tipo "chuuuuuuuuuuupa!" Sério, eu tava tipo o Bell com o mimimi do chip: you through?

ok, definitivamente foi como Supergirl lol só que com Karamel eles passaram o episódio inteiro
A- "ele gosta de ti"
K- "naaaah, ele gosta da minha mãe"
A- "kara, deixa de ser alice"
K - "mon-el vc gosta de mim?"
M - "como assim gostar?"
K - "gostar-gostar"
M - "mim não entender english"
K - "gostar tipo atraído"
M - quem foi traído?"
K - "tu qué me acasalá ou não, desgraça???"
M - "aaaaaaaaaah! naaaaaaaaah.... imagina... "
* mon-el em perigo de vida, mon-el beija a kara *
K - ele gosta de miiiiiiiiiiiiiim!!!
K - então, sobre o que aconteceu....
M - o que aconteceu? *faz o desentendido*
K - a gente jogou monopoly
M - ata

Agora quero ver essa de Lucifer parece ter sido emocionante! Já queria ver Lúcifer de qqr forma, mais um motivo.

Cara, antes fosse HG o problema pra mim... RH que me horrorizou, pq pqp.... que ship bosta, desculpa quem gosta. Eu diria que 50% dos meus ships é canon e os outros 50% eu largo a série/novela/livro quando a coisa fica feia e eu sei que não vai rolar

Eu vi um episódio desse ink master e gostei

LMAO adoro!

É bonita, mesmo. As tatuagens não são meu estilo, mas né... ela em si é linda. Aaawe 93 meu ano
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-18-2017, 01:16 PM
  #66
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
RH é praticamente Liz/Darcy comparado com H/G. Mas claro que acarretou muito mais ódio porque a galera que shippava H/Hr nunca aceitou que o Harry e a Hermione eram só amigues. A JK não sabe escrever romance, é fato.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-18-2017, 03:37 PM
  #67
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai nossa HG eh o HORROR dos ships Nao shippo RH, sou HHr, mas consigo pelo menos apreciar que teve um build up e character development pra rolar, por mais q eu ache q eles nao sao bom juntos. Agora HG...SOCORRO.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-18-2017, 05:12 PM
  #68
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958

socorro, HHr como casal seria extremamente boring gente.... concordariam em tudo, brigariam nunca, seria aquela monotonia, etc etc eu amo a amizade deles, como eles apoiam um ao outro, mas como casal, zzzzzzz... e fica claro desde o 1º livro qual seria o endgame, só ler o livro sem viajar na maionese

mas assim como nunca vi nada no livro, achei que nos filmes eles forçaram um pouco HHr...
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 01-18-2017 at 05:34 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 01-18-2017, 06:57 PM
  #69
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Nos livros tem HH desde A Pedra Filosofal, bem mais que RH. Inclusive muitas das minhas cenas favoritas de HH foram cortadas dos filmes. Eu prefiro mil vezes HG surgindo do nada a RH surgindo de anos do Ronald sendo um imbecil com ela. HH tinha simbolismo romântico, sim, é só pesquisar mitologia, e a Hermione mais de uma vez quis deixar tudo pelo Harry e vice-versa, Rony quem? HG eu simplesmente não shippo. RH eu acho o casal mais tosco da literatura. É o mais típico "se um menino te trata mal, ele gosta de vc, então vc TEM QUE gostar dele de volta, pq ele está entitled a essa reciprocidade". Tipo, até JK e os atores admitiram que não fazia sentido.

Nunca vou superar que cortaram a quase morte da Hermione e o desespero do Harry e criaram cena pra elevar a Gina do nada no filme 5...
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-19-2017, 12:47 AM
  #70
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
^Eh isso que me broxou em RH. "Nao brigar nunca" eh um ponto bom pra mim em um ship depois de estabelecido Tipo, nao to vendo novela sabe. Mas o Harry discordava com a Hermione constantemente principalmente em Half Blood Prince que ele quase mandou ela a merda quando os conselhos dela sobre o perigo do diario estavam irritando ele. Mas anyway, acho que num geral, eh o ship com mais potencial pra ser estavel e duradouro desses principais de HP.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-19-2017, 07:34 AM
  #71
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu acho o ultimo diretor (esqueci o nome) uma desgraça total pra RHr, cortou milhares de coisas RHr, inventou coisas pra HHr que não existiam, por isso que acho que eles são mais de filme do que do livro em si... .... not to mention, acabei indo a thread RHr ontem, o ator que fazia o Krum disse que ele tinha inventado uma história lá no casamento do Bill e da Fleur e deu a entender que o Krum que teria ganho a Hermione (depois colo o negócio aqui, não lembro direito )...

Que desespero do Harry? Cortaram foi o desespero do Ron quando a Hermione estava sendo torturada
Se o Ron só tratasse ela mal, ela não seria sequer amiga dele, sorry...
JK e os atores, especialmente o Rupert e a Emma sempre foram shippers RHr... aliás o Dan também

Assim Nat, eles são crianças/adolescentes, não adultos maduros

até bateu saudades de HP aqui, vou reler os livros
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-19-2017, 08:01 AM
  #72
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Cortaram os DOIS surtos Entre muitas outras coisas. Concordo que os filmes sempre favoreceram HHr, inclusive por quimica dos atores. Mas assim, ator shippar ou nao shippar nao eh merda nenhuma pra mim Do mesmo jeito q a JK defendendo HG soh me fazia rir. Eu gosto pq eu gosto.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-19-2017, 08:36 AM
  #73
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
DH foi meio que todo errado pra mim (filme) ferraram RHr até na porra do beijo, olha, ódio!

https://www.pottermore.com/features/...d-have-snogged
Quote:
These best friends balance out each other’s strengths and weaknesses, care for each other deeply and would defend the other to the death. But let’s face it – both were useless at making the first move…

They’re each as stubborn as the other for a start, so their first kiss took seven years to happen. Ron refused to swallow his pride and just fess up, adopting affectionate displays with girls he wasn’t even that crazy about instead of his real crush.

Hermione doesn’t get off the hook either. Just to prove how maddening this couple are, we’ve compiled the opportunities we believe were just perfect for a grand gesture…

When Ron defended Hermione’s honour
One of the earliest signals that Ron would do anything for Hermione came when he defended her against Draco Malfoy.


When Malfoy used the offensive term ‘Mudblood’ against Hermione, Ron fought back with a spell to make him pay – which unfortunately, thanks to Ron’s broken wand, backfired and left him spewing slugs.

Yeah, so maybe Hermione shouldn’t have kissed Ron while he was vomiting slimy creatures, but it was sort of romantic?

When Ron offered to help Hermione with work
Another opportunity missed was when the notoriously work-shy Weasley offered to help Hermione with Buckbeak’s appeal following a huge fight over Crookshanks ‘eating’ Ron’s pet rat Scabbers.


Harry Potter and the Prisoner of Azkaban
Ron was clearly going all out to make it up to Hermione and there was plenty of valuable private library time for a sneaky kiss – instead, they made up with a hug. Boo.

At the Yule Ball, obviously
Ron made error after error when the fourth years were forced to choose a date for the Yule Ball. Firstly, moaning about ‘ending up with a pair of trolls’ (c’mon Ron, not cool) and secondly, asking her out as a last resort when he remembered she was one of those 'girls'.


Harry Potter and the Goblet of Fire
After Hermione attended the ball with Viktor Krum, the two had a blazing row at the end of the party, with Hermione obviously taking Ron to task for not asking her out in the first place. This was the perfect moment for Ron to passionately take Hermione in his arms and reveal his true feelings at last! But no, he just went off and sulked.

When Hermione offered to finish Ron and Harry’s essays
We all know that one of Hermione’s pet peeves (not that Peeves) is Ron and Harry getting behind on their homework, so her offering to finish Ron’s essay for Professor Sinistra after he received an annoying letter from Percy was a big deal.

Ron was very grateful, maybe grateful enough to lean in and have a.. nope.

When Ron kind of admitted his feelings for Hermione but didn't properly because that is just so Ron
Ah, Half-Blood Prince – when the tension just became too much. Hermione was going to ask Ron as her date to Professor Slughorn’s party, but even this descended into a row.


Harry Potter and the Half-Blood Prince
When Hermione asked if he would rather her ‘get off’ with his arch enemy Cormac McLaggen, Ron replied that he wouldn’t – which is the closest he’s ever got to admitting his feelings. RON, YOU WERE SO CLOSE.

When Ron woke up after being poisoned
Ron came close to death when he was accidentally poisoned in Slughorn’s office, but was saved by Harry and a bezoar.

While resting up in the hospital wing, he almost definitely confessed his love for Hermione by uttering her name in his sleep. This was clearly a beautiful moment between the would-be couple, and could've been a magical moment if Ron hadn't been unconscious. Honestly, Ron.


Harry Potter and the Half-Blood Prince
When Ron returned to the middle of nowhere
In Deathly Hallows, the pair had quite a few telling little moments of affection (such as Hermione washing Ron's underpants! Swoon!) so it was a huge dissapointent when, after so much progress, Ron devastated Hermione by abandoning her and Harry during their hunt for Horcruxes.


Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1
When he returned, his rousing speech about destroying a Horcrux could've been a beautiful reunion, but instead Hermione punched him.

It’s a miracle these two ever puckered up, really.
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-19-2017, 08:56 AM
  #74
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Quote:
Originally Posted by .:DoDs:. (View Post)
Eu acho o ultimo diretor (esqueci o nome) uma desgraça total pra RHr, cortou milhares de coisas RHr, inventou coisas pra HHr que não existiam, por isso que acho que eles são mais de filme do que do livro em si... .... not to mention, acabei indo a thread RHr ontem, o ator que fazia o Krum disse que ele tinha inventado uma história lá no casamento do Bill e da Fleur e deu a entender que o Krum que teria ganho a Hermione (depois colo o negócio aqui, não lembro direito )...

Que desespero do Harry? Cortaram foi o desespero do Ron quando a Hermione estava sendo torturada
Se o Ron só tratasse ela mal, ela não seria sequer amiga dele, sorry...
JK e os atores, especialmente o Rupert e a Emma sempre foram shippers RHr... aliás o Dan também
Só lembro de desesperos do Harry. Aliás a passagem da quase morte dela é linda, HH as ****. Tecnicamente, eu nunca chamei Ron e Hermione de amigos, pq né... É tipo amigo em comum. JK, Rupert, Emma, Dan, tudo HHr. Se um dia shipparam, largaram, mas a Emma em especial sempre deu a entender estar mais a favor de HHr. JK era enrustida. Todos os filmes cortaram milhares de coisas de HHr. Pra cada cena criada, cortaram umas 5 deles. Sou bem mais Krum e Hermione que ela e o Rony lol

E sim, Nat tá certa, Harry e Hermione tinham conflitos, eles só não viviam de fazer o outro se sentir mal.

Os diretores eram quase todos HHr, adoro, até pq não tem como não ser. Só ler os livros que tu já ama. Inclusive o último admitiu que fez DH1 voltado pra um final HHr, melhor pessoa! Isso de HHr ser ship de quem vê os filmes e RHr ser ship de quem lê os livros é a maior falácia, pq Harry Potter inteiro tem livros e mais livros de HHr thriving.

Não existe cenário em que um beijo entre Rony e Hermione não fosse vomitável, até aí nenhuma novidade.

Quote:
These best friends balance out each other’s strengths and weaknesses, care for each other deeply and would defend the other to the death. But let’s face it – both were useless at making the first move…
Tentou descrever RH e descreveu HH

Então a lista de "momentos em que poderia acontecer" é formada por inúmeros momentos em que o Ron demonstrou uma onesided crush, e por isso ele estava entitled a beijar a Hermione. Adoro essa mentalidade. A primeira oportunidade dela demonstrar algum interesse só chega no livro 6, que veio com HG, então foi todo cagado na parte de romance anyway. Nem considero. Mas repare que até chegar o livro 6 é Rony demonstrando interesse ou consertando cagada. Sensacional. Depois não sabem pq eu acho o ship machista.
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-19-2017, 11:11 AM
  #75
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Acho interessante como shippers HHr convenientemente esquecem de todas as coisas legais e representativas que o Rony fez pela Hermione, pintando ele sempre com o ~abusivo (risos eternos), enquanto enaltecem o Harry tbm convenientemente esquecendo todas as vezes que ele priorizou literalmente QUALQUER outra pessoa ao invés da Hermione. Mas ok, tô acostumadissima com o hate boner do fandom pelo Ron.

O negócio tá feito, gente, RHr é canon desde o início, terminou canon e vai morrer canon a menos que a JK resolva reescrever o baculejo todo. Não digo superem porque entendo como é difícil aceitar que nosso ship não é endgame. Até hoje não superei HG (ou Pacey/Joey for that matter) então não posso falar pra ninguém move the fck on
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Tags
star wars



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 09:47 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.