Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 01-15-2017, 01:01 PM
  #46
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai Bob se controla homem! Mas é, pelo menos estamos tendo um slow burn, isso vai tornar o ship 1000 vezes melhor quando finalmente acontecer

Que homem bonito Saudades Anya.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-15-2017, 04:22 PM
  #47
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Quote:
Originally Posted by Chastainღ (View Post)
Né? Eu queria morrer naquelas cenas do Avocado e do Tweener e olha que eram só sugestões do que rolava, em Oz eu lembro que tinha cena de estupro mesmo, era horrível Dou conta de gore na boa, mas cena de estupro eu não consigo ver, fico me sentindo péssima.

Você sabe quantos eps essa temporada nova vai ter, Dods?
Parece que são 9, já quero

Hj é a finale de Sherlock! Sabem-se lá quantos anos até a próxima temporada agora Pior que já sei que termina num cliffhanger justamente com meu ship
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-15-2017, 05:03 PM
  #48
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Quote:
Originally Posted by verbis diablo (View Post)
Ai Bob se controla homem! Mas é, pelo menos estamos tendo um slow burn, isso vai tornar o ship 1000 vezes melhor quando finalmente acontecer

Que homem bonito Saudades Anya.
Néé? Mulher pegou um partidão!!! Aliás, ela é do Nepal, achei exótico!

Nééé? Esse receio dele, if anything, só fez o ship ficar melhor. Ele nem precisa se preoucupar mais. O medo dele era virar O interesse romântico, mas o Bellamy é legit um dos personagens mais desenvolvidos da série, então ele nunca vai ser só o macho alfa da Clarke. Pode acontecer o ship tranquilamente, ele não precisa se preocupar lol

Dods, pelo menos é com o teu ship
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-15-2017, 07:00 PM
  #49
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Tá, it's over.... e eu não sei o que pensar... AI DEUS!
E não exatamente com meu ship, mas ao mesmo tempo, não foi bom nem ruim pra nenhum ship... hmmmm


ah pera, já volto
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-15-2017, 07:22 PM
  #50
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
hahahaha eu tô enlouquecida aqui com o series finale de Girl Meets World. THE FEELS!!!!!!!!!! Agora é torcer pra Netflix ou Freeform pegarem. Só que o sentimento é um pouco diferente, pq eu vi o último antes de ver um monte de episódio, tô bem atrasada, então não estou triste ainda lol

Nem bom nem ruim pra nenhum ship é de enlouquecer....
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-15-2017, 07:35 PM
  #51
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Na verdade foi péssimo pra um ship... mas foi muita coisa pra processar, ainda to meio confusa, amanhã tento escrever algo que faça sentido
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-15-2017, 07:54 PM
  #52
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Não sendo péssimo pro teu.... hahahahaa
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-16-2017, 01:19 AM
  #53
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Tah tudo bem Dods ? Não vai entrar em depressão pós-Sherlock!
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-16-2017, 04:43 AM
  #54
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
meu ship basically:
Quote:
Sherlock: *plays one note of Irene's theme*
Me: *YELLS INTO THE ABYSS*
Eurus: Did you have sex?
Me: *THROWS SELF INTO THE ABYSS*
Quote:
In the scene where Eurus told Sherlock to play the violin, Sherlock played Bach. However, Eurus wanted him to play “you”. This was very interesting because what Sherlock played was Irene Adler’s theme from ASiB. Now she deduces that he’s had sex (subtle hint with Irene) just because he played that song.


E not to mention, no final do episódio ele manda mensagem de texto pra alguém:
"You know where to find me. SH"
SH é a assinatura dele quando ele manda mensagem de txt pra Irene então ficou implied... No lado ruim, bom, ela não apareceu de volta né, então não teremos algo visual deles juntos, só na imaginação

Johnlock teve as interações usuais, no big deal, ai deixou os shippers deles mega putos pq eles juravam que os escritores iam de fato colocar eles juntos Tadinhos

mas o pior foi pra quem shippa Sherlock com a Molly... A irmã doida do Sherlock fez ele ligar pra ela (ameaçando matar a Molly, que é amiga dele) e ele tinha que fazer ela dizer Eu te amo... Ele ligou, ela não atendeu, ele insistiu, ai na 2ª vez ela atende... Ai ele tenta de todo o jeito fazer ela dizer, ai ela diz que só irá dizer se ele falar primeiro, como se de fato fosse verdade... ele fala e quase acabando o tempo pra ela falar ela responde I love you... Foi meio cruel pq ela é apaixonada por ele



__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 01-16-2017 at 08:36 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 01-16-2017, 09:56 AM
  #55
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050

Bom, pelo visto foi ótimo pra Sherlock/Irene então!

Aiai... Gente, quando a gente shippa esse tipo de ship o máximo que pode fazer é torcer pros dois personagens permanecerem solteiros e com cenas lindas, é o que eu fazia com Justin e Alex amorezinhos da minha vida

Nem conheço, mas pobre Molly...

Bom, ontem rolou leak de scripts de The 100 que confirmam que eles já tavam escrevendo Bellamy e Clarke como romance desde a primeira temporada, além de a jornalista que viu os primeiros episódios da temporada nova seguir falando muito bem do desenvolvimento dos dois na quarta temporada, do Bob confirmar que tinha "Bellamy stares at her lovingly" e coisas do tipo no script, do Richard(Murphy) dizer que "they were both going for their girls" sobre uma cena de Murphy e Bell indo ajudar Emori e Clarke, e mais algumas confirmações aqui e ali. 15 de Janeiro está oficialmente batizado como Validation Day por causa do script

Ah, e vazou o último de Girl Meets World e meu otp é ENDGAME PORRA!!!

__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-16-2017, 01:53 PM
  #56
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Yay endgames!

To ansiosa demais pra The 100 socorro
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-16-2017, 01:56 PM
  #57
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Eu tô e não tô. Primeiro que sempre tenho receio em relação a uma nova temporada. Tô ansiosíssima com tudo que li sobre Bellarke até agora, mas sempre começo pessimista em relação a ships. Segundo que estreia no meu aniversário e eu não consigo aceitar a futura idade ainda

Não é todo dia, né? De vez em quando eu emplaco um minto, 2016 foi o meu ano pra ships.
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-16-2017, 05:36 PM
  #58
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Pelo visto no 4.02 teve mais coisa que ninguém tinha notado...

O lado ruim foi como eu disse, ela não apareceu na série mais desde o 1º episódio da 2ª temporada, que aliás foi o único que ela apareceu (tirando uma cena de 5s na 3ª temporada)
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 01-16-2017 at 06:15 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 01-16-2017, 06:58 PM
  #59
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Tudo isso a mulher não aparece há tanto tempo exceto por aquela ceninha perdida? Jesus, isso é que é tenacidade shíppica! E tudo só com um episódio e uma cena? E falam de nós Joshayas... lol
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-17-2017, 01:24 AM
  #60
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Boa sorte no ships Dods! Ana, eu nem lembro a ultima vez q shippei um ship endgame Minha esperança tah em Bellarke agora!
__________________
Tar
a new hope is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Tags
star wars



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 03:11 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.