Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Tags Thread Tools
Old 01-07-2017, 09:46 PM
  #1
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Brazilian Thread #32: "OLHA BELLARKEEEE!!! Sempre com os walkies lol ot3"



ALIANÇA REBELDE

01. verbis diablo (Tar)
02. .:DoDs:.
03. Chastainღ (Ana)
04. RenatoBahamut
05. AnaMack



Brazilian Thread #1 ~ Que a força esteja com você!
Brazilian Thread #2 ~ SAMBA DO CRIOULO DOIDO!
Brazilian Thread #3 ~ DOMINGO.
Brazilian Thread #4 ~ DESONRA PRA TU! DESONRA PRA TUA VACA!
Brazilian Thread #5 ~ OBAMA! ♥ ♥ ♥
Brazilian Thread #6 ~ Assim não tá dando, FF.
Brazilian Thread #7 ~ Cary/Kalinda ♥♥♥♥♥
Brazilian Thread #8 ~ "I knew you were trouble..."
Brazilian Thread #9: ♫ "YOUR HONOR. YOUR HONOR!" ♫
Brazilian Thread #10: SMASH!!! TGW!!! THE FOLLOWING!!!
Brazilian Thread #11 ~ YAY AMARGURA!!!
Brazilian Thread #12 ~ Yesterday you said tomorrow.
Brazilian thread #13 ~ THAT'S ENOUGH, TAYLOR SWIFT!
Brazilian thread #14 ~ Where pandas and Satan collide
Brazilian Thread #15 ~ GOATS. <3
Brazilian Thread #16 ~ *dislikes*
Brazilian Thread #17 ~ Second is the first to lose!
Brazilian Thread #18 ~ You make me glow, but I cover up, won't let it show ❤
Brazilian Thread #19 ~ ÊTA PRESIDENTA DIVA! #RainhaDaNação #DivaDoPovo #OusadilmaEAlegria
Brazilian Thread #20 ~ #Twerking #VMAs #WillSmith
Brazilian Thread #21 ~ #TeamAlicia
Brazilian Thread #22 ~ #NoMoreHalfMeasures #TreadLightly
http://www.fanforum.com/f99/brazilia...iras-63143212/
http://www.fanforum.com/f99/brazilia...ario-63148984/
Brazilian Thread #25 ~ #Daredevil #PennyDreadful #TheRoyals
Brazilian Thread #26 ~ #Mara #Ahsoka #ANTM #MileyWhatsGood?
Brazilian Thread #27 ~ #odespertardaforça #pentatonix #chooseyourside
Brazilian Thread #28 - On topic? As vezes a gente consegue!
Brazilian Thread #29: #TeamHanLeia #TeamReylo #TeamReyFinn #TeamAnakinPadme #TeamLukeMara #TeamFinnPoe
Brazilian Thread #30: "Together." ♥ #TeamBellarke
Brazilian Thread #31: ~Tinderellas~ [+Tar/Elder ♥]
http://www.fanforum.com/f99/brazilia...-ot3-63183692/



gif by verbis diablo




__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-08-2017, 07:09 AM
  #2
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-08-2017, 08:12 AM
  #3
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-08-2017, 06:41 PM
  #4
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
passando do céu pra dar um update aqui...
[eu tava vendo Sherlock e achando um dos episódios mais fracos ever pq tava do ponto de vista dele drogado, o que fica totalmente confuso e não da pra entender quase nada (era tb o que me irritou algumas vezes em Mr Robot), ai vieram os 10 min finais... foi uma sequência de tiros e acabei morrendo bem feliz e já acho que foram os melhores 10 minutos finais ever de uma série!!!!!!!!!]
tchau
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 01-09-2017, 12:41 AM
  #5
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Alguem viu Golden Globes?
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-09-2017, 03:30 AM
  #6
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
nope, tava muito ocupada freaking out
mas fiquei mega feliz por La La Land, Emma Stone (AMO) e Ryan Gosling (AMO)...
E por The Crown e a Claire Foy!!!!!!!! SÉRIO Ela é magnifica e amo The Crown

ETA: DIVA


__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 01-09-2017 at 06:29 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 01-09-2017, 08:21 AM
  #7
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Acho a monarquia um troço super retrógrado, mas adorei essa última fala da moça aí.



AI MEU DEUS
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 01-09-2017, 09:36 AM
  #8
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Fiquei muito surpresa com a vitória de The Crown, pq não é tão badalada quanto as concorrentes..,. mas é uma série muito muito boa! Das que estavam concorrendo, é a que eu mais gosto! Nessa primeira temporada, foi basicamente a ascensão da Elizabeth ao posto de rainha, e suas lutas num mundo dominado basicamente por homens e ela sendo nova e totalmente inexperiente... Isso tudo há 63 anos atrás... as maquinações do Churchill, os conflitos com o Phillip, os deveres como mãe, irmã, esposa e filha, tudo retratado pela excelente Claire

Eu amo história, especialmente da monarquia inglesa né

gente, aconteceu uma coisa ontem em Sherlock, vcs já sabem que shippo Sherlock/Irene né... mas uns 80% do fandom shippa ele com o John Watson... eu nunca tive problema com o ship, mas ai aconteceu essa coisa ontem, os que shippam Sherlock/John ficaram putos da vida e to lendo a maior quantidade de besteiras de um fandom louco, pq honestamente quem acha que eles vão colocar Sherlock/John juntos na série não pode bater bem da cabeça

Sobre os tiros de ontem (tirando o do final )

Quote:
Mary Watson:“Oh the posh boy loves the dominatrix, he’s never knowingly under-clichéd, is he?”

John Watson:“How does this work? You and the Woman. Do you guys go to a discreet Harvester sometimes? Is there nights of passion in High Wycombe?”

John Watson: “She’s out there, she likes you, and she’s alive! And do you have the first idea how lucky you are?! Yes she’s a lunatic, she’s a criminal, she’s insanely dangerous. Trust you to fall for a sociopath!”

John Watson:“Just text her back. Because High Wycombe is better than you are currently equipped to understand!”

John Watson: “Just text her, phone her, do something while there’s still a chance, because that chance doesn’t last forever. Trust me, Sherlock, it’s gone before you know it. Before you know it!”

For reference ☺ Plus the confirmation that Irene had always known Sherlock’s birthday whilst not even John did.

Sherlock Holmes “People text. Even I text. Her, I mean. Woman. Bad idea. Try not to, but you know, sometimes..”
Depois dessa sequência de quotes eu só fui parar no céu...
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 01-09-2017 at 10:00 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 01-09-2017, 01:38 PM
  #9
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Shipper delusional eh coisa que nao falta nesse mundo Dods

Eu nao vi o Golden Globes, soh vi noticias de ganhadores e discursos e tal. Nao conheço The Crown mas achei bem estranho ganhar de Westworld
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-10-2017, 09:56 AM
  #10
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
É do Netflix tb... fui pra Brasília, e minhas amigas ficaram: como assim vc não vê Netflix?????? Tem que começar JÁ!´Começa por Westworld que é fantástica (tb sugeriram outras que não me recordo ) Ai fui abrir o app, The Crown tinha acabado de entrar no catálogo, nem pensei 2 vezes, me pareceu bem mais interessante que a outra vi os 10 episódios nos 5 dias que tava lá em Brasília, pq na maior parte do dia minhas amigas estavam trabalhando... eu via lá mesmo no Comitê Paralímpico enquanto elas ralavam

Olha o nível da loucura:
John flirts with a lot of women, fall in love with Mary, a woman, married with a woman, has a child with a woman. Said he is not gay.

Johnlock shippers: He is totally gay for Sherlock, no matters he likes women, he definitively is bisexual and he loves Sherlock so much.

Irene flirts with men and women, fall in love with Sherlock.

Johnlock shippers: What the hell!!? She is a lesbian, how dare people assume she can love Sherlock, is so gross, stop trying to ship them it doesn´t make any sense.
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 01-10-2017 at 10:16 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 01-10-2017, 02:13 PM
  #11
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eh que eh questao do gênero que vc normalmente curte.

Eu shippo todo homem com todo homem normalmente () mas nao realmente achando que vai acontecer Denial vai fundo, gente.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-10-2017, 04:59 PM
  #12
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958







sou hétero, mas acho que isso não me influencia mt... vcs mais do que ninguém sabem que shippo tanto héteros quanto gays e lésbicas

falando nisso, viram o trailer de The Good Fight? a namorada do Jon Snow vai ser uma lésbica, acho que vão tentar fazer uma Kalinda 2.0, fiquei meio decepcionada

Naaaaaaaat, te vejo no Rio? Parece que o Shawn vem fazer show no RiR
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 01-10-2017 at 05:52 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 01-10-2017, 08:57 PM
  #13
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ah não, eu quis dizer de gênero de série Não de sexualidade. Em questão de vc se interessar mais por The Crown do que por Westworld, por exemplo. Coisas reais e de época ao invés de sci-fi/inteligência artificial.

Eu tb sou hétero mas shippo mil casais gays, acho que não tem mta relação não.

Não vi não!

EH SERIO ISSO DO SHOW? QDO??? Eu chequei a agenda da tour atual dele e nao vi nada de América latina Me passe informações please Foda que eu não tenho férias algumas, precisa rolar numa sexta ou final de semana ou véspera de feriado!
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 01-10-2017, 09:40 PM
  #14
Passionate Fan

 
AnaMack's Avatar
 
Joined: Feb 2016
Posts: 3,050
Quote:
ai vieram os 10 min finais... foi uma sequência de tiros e acabei morrendo bem feliz e já acho que foram os melhores 10 minutos finais ever de uma série!!!!!!!!!
PFVR já passei tanto por isso de estar entediada esperando certos episóidios acabarem pra dar uma nota um pouco mais baixa no Banco de séries e a reta final me fazer mandar aquele 10zão Rogue One mesmo foi assim pra mim. O oposto de Suicide Squad, que só a reta final estragou.

Cara, surtei de felicidade por Ryan, Emma, Lalaland(DEMIII), Aaron e Viola, mas não entendi meeeesmo as premiações de The Crown. É boa, claro que é boa, mas daí a bater Westworld??? Não é minha série favorita, mas definitivamente foi a série dramática do ano. E digo mais: aquele golden de atriz tinha que ter sido da Lena Headey sem dúvida alguma, obrigada de nada.

Dods, bem vinda à minha vida com:
- Fifth Harmony
- The 100
- Girl Meets World
- Supergirl

Por favor, tem povo que fica furioso com a Disney botando Riley e Maya com outras pessoas que não elas juntas... E nisso eu sou culpada com Feiticeiros, mas Feiticeiros não tinha uma lógica interna de relacionamentos duradouros de Justin e Alex, pelo contrário, sempre dava merda e eles voltavam um pro outro.

Quote:
John flirts with a lot of women, fall in love with Mary, a woman, married with a woman, has a child with a woman. Said he is not gay.

Johnlock shippers: He is totally gay for Sherlock, no matters he likes women, he definitively is bisexual and he loves Sherlock so much.

Irene flirts with men and women, fall in love with Sherlock.

Johnlock shippers: What the hell!!? She is a lesbian, how dare people assume she can love Sherlock, is so gross, stop trying to ship them it doesn´t make any sense.
CARA, Rilayas in a nutshell Maya claramente demonstra interesse por homens desde o começo, é apaixonada por um, não demonstrou atração por mulher, mas é "tão claramente gay, a história dela é que nem a minha antes de me assumir" tu é hétero, então, miga?

Shawn Mendes no RiR? Tirem o rock do nome de uma vez, pelamor....

Nem tava sabendo que ia ter spinoff de Good Wife

OLHA EU NO THREAD TITLE
__________________
"So, it's a show?"
"It's a lifestyle."
"It's a religion."
"Because I love you, you idiot!"
AnaMack is offline  
Old 01-10-2017, 09:55 PM
  #15
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai nossa agora que eu vi que a Dods falou "RiR" e não simplesmente um show dele no Rio Eu não tenho saco de RiR não eh MTO AUÊ Eu só iria em show dele se fosse um show normal.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Tags
star wars



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 03:53 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.