Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Thread Tools
Old 02-06-2013, 02:36 PM
  #2
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Thanks love

Quote:
Originally Posted by book♥lover (View Post)
Te juro, uma vez postei isso no face e minha amiga psicóloga veio LOUCA falar comigo, perguntando se eu tava ana and all that jazz pq ela disse que várias pacientes dela tem isso como ~lema de vida~ Pra você ver né, tudo depende do ponto de vista.
Jeez
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-06-2013, 02:39 PM
  #3
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034


Essa minha amiga é toda preocupada comigo, principalmente na época que eu postava foto de modelos magérrimas. Eu entendo a preocupação, eu não tenho uma ED mas admito que meu relacionamento com comida não é nenhum pouco saudável. Tenho que lembrar: food is a friend, not an enemy!
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-06-2013, 02:42 PM
  #4
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Same here

Outro dia uma amiga minha postou uma foto de alguem mto magra falando 'time gordinhas' ou whatever, eu fiquei tao puta, fui lah e comentei 'falar mal de gente mto magra pode e falar mal de gordinhas nao?' tipo nao entendo esse double standard, entao evito postar qqr coisa no meu face pq sei que vao olhar torto
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-06-2013, 02:46 PM
  #5
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
OMG I KNOW! Fico puta, cara, tem uma amiga minha que vive compartilhando fotos de uma página que chama 'Curvy girls are better than skinny', teve um dia ela postou uma foto com uma legenda tipo 'muito mais linda que esses sacos de osso, isso é ser mulher' daí me emputeci e comentei 'na verdade, ser mulher é aceitar que mulheres tem tamanhos e belezas diferentes e que uma mulher não é menos mulher por ter banhas ou ossos protuberantes.' Daí ela veio toda mansa responder, mas eu nem continuei a discussão. Não vou discutir que é ÓBVIO que é muito mais dificil ser gorda, mas isso não dá passe livre pra que as pessoas achem normal fazer piadinhas sobre anorexia e bulimia. </rant>
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-06-2013, 02:48 PM
  #6
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769

THANK YOU, nossa, concordo mto. Odeio esse negocio de 'mulher de verdade' As pessoas nao tem noção de nada as vezes, eh impressionante.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-06-2013, 02:52 PM
  #7
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
ESSE VÍDEO

Blows my mind essa 'lógica' de defender uma coisa insultando outra, vão todos tomar no cu. E falando em weight & all, tô chorando vendo The Biggest Loser Sério cara, muito dó de alguns contestants ;~~
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-06-2013, 02:53 PM
  #8
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769


Aw I know, eu adoro ver pq eh mto inspiring, mas eu jah chorei varias vezes Que temporada vc tah vendo? A atual? Eu nem sei qdo passa pq soh vejo qdo passa aki na tv e tah sempre atrasado. Maybe I should start downloading it.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-06-2013, 02:55 PM
  #9
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Tô vendo a atual, eu nunca vi uma inteira, só vejo eps random. O primeiro ep dessa temporada (Jillian Motherfckin QUEEN voltou ) foi maior caos, no primeiro workout teve gente desmaiando, vomitando, um cara caiu da esteira umas 4 vezes... foi TENSO.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-06-2013, 02:58 PM
  #10
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
JILLIAN Eu tenho uma girl crush nela Eu acho o cabelo dela tao lindo e ~flowy.

Ai acho que vou baixar I could use the push
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-06-2013, 03:00 PM
  #11
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Me too, acho Jillian DIVA! <333 Mas entendo pq várias pessoas não curtem o método dela, você tem que estar no estado de espírito certo pra deal with that. Eu particularmente amo, porque sou preguiçosa pra cacete e preciso de tough love~
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-06-2013, 03:03 PM
  #12
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Eu sou uma miseria pra work out, nao tenho paciencia nenhuma, nao sei respirar direito na hora e sempre fico com mil dores Acho que soh uma Jillian daria um jeito em mim XD

*baixando* Foram soh 6 episodios so far, que bom
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-06-2013, 03:16 PM
  #13
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu também, comecei o 30 shread da Jillian e durei 3 dias só, mas até agora sinto meu joelho estalando Queria muito ser fit, mas só consigo se for fazendo dança ou pilates, pq workout mesmo eu não tenho motivação, acho perda de tempo.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-06-2013, 03:17 PM
  #14
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Ai cansa mto, pra que neh, ficar se torturando

Vou sairzinho, volto mais tarde
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 02-06-2013, 03:18 PM
  #15
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Té mais
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks



Forum Affiliates
The Bearded Trio, Star Wars The Clone Wars, Generation Star Wars, Star Wars Hub, Mynock Manor, Queen Cyanide, The Organa Solo, Star Wars is Star Wars, Celebrate Rogue One, Planete Star Wars, Semper Neimoidiana, The Fulcrum Captain, Admiring Felicity Jones
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 10:55 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.