| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Brazilian Thread #23: VACA LOKA. ![]() BEM VINDOS À THREAD BRASILEIRA DE HARRY POTTER! ![]() -= Liv =- Luli (Luana) Sallyna (Nina) *Li* ++Clara++ (Clara) All Malocks (Aline) Robert LoveLace (Thiago) PRiS- (Priscilla) ~sunshine~ (Mafalda) *_*Nanda*_* (Fernanda) will_witch (Anna) Lady_Hatchkoff (Livia) * WeAsLeY iS My KiNg * Ana Luthor (Ana) Lovecat (Nathalie) *Lenore* Cris Ðavid Lorelai Evans Danes (Aline) Layla_Lennon Michelle Dessler (Jussara) .: DoDs:. CarlaBehr *Lonnie* marybongiovi ViviLit (Viviane) ~ Música Tema da Thread ~ APESAR DE VOCÊ ~ Chico Buarque Hoje você é quem manda, falou, tá falado Não tem discussão, a minha gente hoje anda Falando de lado e olhando pro chão, viu Você que inventou esse estado e inventou de inventar toda a escuridão Você que inventou o pecado, esqueceu-se de inventar o perdão Apesar de você amanhã há de ser outro dia Eu pergunto a você onde vai se esconder da enorme euforia Como vai proibir quando o galo insistir em cantar Água nova brotando e a gente se amando sem parar Quando chegar o momento esse meu sofrimento Vou cobrar com juros, juro, todo esse amor reprimido Esse grito contido, este samba no escuro Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de desinventar Você vai pagar e é dobrado cada lágrima rolada nesse meu penar Apesar de você, amanhã há de ser outro dia Inda pago pra ver, o jardim florescer Qual você não queria, você vai se amargar Vendo o dia raiar, sem lhe pedir licença e eu vou morrer de rir Que esse dia há de vir antes que você pensa Apesar de você, amanhã há de ser outro dia Você vai ter que ver a manhã renascer e esbanjar poesia Como vai se explicar vendo o dia clarear De repente, impunemente Como vai abafar nosso coro a cantar na sua frente Apesar de você amanhã há de ser outro dia Você vai se dar mal Etc. e tal ~ Threads Anteriores ~ #1: Dobre a confusão, arda o fogo e borbulhe o caldeirão #2: Porque o nosso time HUMILHA o seu XD~ #3: Sabe o quê o Harry precisa? Dar um tapa na pantera, Margarida!!! #4:Você vai se dar mal, etc. e tal! #5: Escolha o CERTO, Harry, NÃO o FÁCIL! #6: A Rebelião começa! #7: GAME ON! #8: The game is STILL ON! #9: Justiceiros do mundo, UNI-VOS! #10: EM PROCESSO DE PWNING! #11: Aurores & Visionários = OTP! ♥ #12: TENSÃO! #13: Sabe qual o problema da Umbridge, Margarida? É mal comida! #14: O jardineiro é Jesus e as árveres... Somos nozes. #15: DOOOOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! #16: HP taking over the world #17: Epilogo? Que epilogo? #18: Cadê a liberdade de expressão, minha gente?! #19: Armas não matam pessoas. Bellatrix Lestrange mata pessoas. #20: Somos cafonas, sim. Nós aceitamos. E que nos deixem em paz! #21: A Queda! As Ultimas Horas da Hitler. #22: THERE'S SOME GOOD LEFT IN THIS WORLD! AND IT'S WORTH FIGHTING FOR! #23: VACA LOKA. Musa(o)s da Thread ![]() ![]() Banner por: Lovecat Maria Alice Vergueiro & seu tapa na pantera ![]() __________________ "It's a snowflake, | |||
| |
| #2 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Sério, David? LINK!! ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #3 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Ai meu, agora to lembrando de um dia que ela veio postar aqui na board de HP, e acho que tinha uma thread geral de ships, sei lah, faz tanto tempo que eu nem lembro (XD~*) e eu falei que shippava H/Hr e ela postou "Why am I not surprised?" Tipo, WTF, bitch ?!__________________ "It's a snowflake, | |||
| |
| #4 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | SÉRIO? Que mal amada, meu! ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #5 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Sério. Sabe aquelas bandas tipo "Harry and the Potters", "Draco and the Malfoys", etc...? Pois é, eu disse que isso era coisa de banda que quer se aproveitar do sucesso de HP pra vender. Ai lah veio ela dizendo que não era isso at all, que eles só tavam querendo expressar o amor deles por HP ![]() | |||
| |
| #6 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | DEUS! ![]() Eu nunca tinha percebido como o nariz da Caridee é torto É muito fofinha a reação dela Mas a MELHOR de todas continua sendo a da Eva ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #9 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
"Amor eh o caralho" Essas propagandas de The L Word são as melhores, véi ![]() | |||
| |
| #10 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | É o Cycle 3, é um dos melhores! Olha aqui o video da reação dela: America's Next Top Model, Cycle 3: Eva's ReactionSó pra te dar uma background story: ela começou como a bitch (hence o apelido Eva, the Diva ) mas aos poucos ela foi "mudando"... a personalidade dela sempre foi muito in your face e ela era meio (totalmente) tomboy. Ah, ela é baixinha, se não me engano tem 1,67 or something, então sempre martelavam esse lance da altura contra ela. Acho que o jeito dela torna a reação mais fofa ainda XD~* A da Dani foi linda também! E a reação da Joanie foi MUITO classuda, meu, uma das melhores runner ups.__________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #12 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
Sééééério?!?!?! Como assim?! Shane > TUDO. ![]() | |||
| |
| #13 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Eu vi os posts, já que você sequer tem a decência de postar um link Ela nem sabia do mix? Meu, até EU que nem posto na board sabia...logo vê-se que ela não é ativa por lá ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #15 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Ô Tar, você não vai ver o video não, quenga? ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |