| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Affiliates Manager ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Brazilian Thread #16: HP taking over the world ![]() BEM VINDOS À THREAD BRASILEIRA DE HARRY POTTER! ![]() * Brasileiros que -= Liv =- Luli (Luana) Sallyna (Nina) *Li* ++Clara++ (Clara) All Malocks (Aline) Robert LoveLace (Thiago) PRiS- (Priscilla) ~sunshine~ (Mafalda) *_*Nanda*_* (Fernanda) will_witch (Anna) Lady_Hatchkoff (Livia) * WeAsLeY iS My KiNg * Ana Luthor (Ana) Lovecat (Nathalie) *Lenore* Cris Ðavid Lorelai Evans Danes (Aline) Layla_Lennon Michelle Dessler (Jussara) .: DoDs:. CarlaBehr *Lonnie* marybongiovi ViviLit (Viviane) ~ Música Tema da Thread ~ APESAR DE VOCÊ ~ Chico Buarque Hoje você é quem manda, falou, tá falado Não tem discussão, a minha gente hoje anda Falando de lado e olhando pro chão, viu Você que inventou esse estado e inventou de inventar toda a escuridão Você que inventou o pecado, esqueceu-se de inventar o perdão Apesar de você amanhã há de ser outro dia Eu pergunto a você onde vai se esconder da enorme euforia Como vai proibir quando o galo insistir em cantar Água nova brotando e a gente se amando sem parar Quando chegar o momento esse meu sofrimento Vou cobrar com juros, juro, todo esse amor reprimido Esse grito contido, este samba no escuro Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de desinventar Você vai pagar e é dobrado cada lágrima rolada nesse meu penar Apesar de você, amanhã há de ser outro dia Inda pago pra ver, o jardim florescer Qual você não queria, você vai se amargar Vendo o dia raiar, sem lhe pedir licença e eu vou morrer de rir Que esse dia há de vir antes que você pensa Apesar de você, amanhã há de ser outro dia Você vai ter que ver a manhã renascer e esbanjar poesia Como vai se explicar vendo o dia clarear De repente, impunemente Como vai abafar nosso coro a cantar na sua frente Apesar de você amanhã há de ser outro dia Você vai se dar mal Etc. e tal ~ Threads Anteriores ~ #1: Dobre a confusão, arda o fogo e borbulhe o caldeirão #2: Porque o nosso time HUMILHA o seu XD~ #3: Sabe o quê o Harry precisa? Dar um tapa na pantera, Margarida!!! #4:Você vai se dar mal, etc. e tal! #5: Escolha o CERTO, Harry, NÃO o FÁCIL! #6: A Rebelião começa! #7: GAME ON! #8: The game is STILL ON! #9: Justiceiros do mundo, UNI-VOS! #10: EM PROCESSO DE PWNING! #11: Aurores & Visionários = OTP! ♥ #12: TENSÃO! #13: Sabe qual o problema da Umbridge, Margarida? É mal comida! #14: O jardineiro é Jesus e as árveres... Somos nozes. Brazilian Thread #15 - DOOOOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Musa(o)s da Thread ![]() ![]() Banner por: Lovecat Maria Alice Vergueiro & seu tapa na pantera ![]() Sorry about the title, I don't speak Portuguese, much, let me know if you want it changed. ![]() | |||
| |
| #2 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Oh, it's okay, Pav! Sorry we didn't start it before. Então pessoas, alguma idéia pra o titulo? ![]() | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Ow, thanks Pav! But just one thing, it's not spanish, it's portuguese! ![]() Ai galera, alguma idéia pra titulo? ![]() __________________ Ever since last week, ever since three years ago when you left... | |||
| |
| #4 | |||
| Affiliates Manager ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Nice. ![]() | |||
| |
| #6 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA BOSTA DE TÉCNICO TMB NÃO AJUDA! ![]() O QUE FALTOU PRO BRASIL FOI A MARI TER JOGADO! PORRA! Aquelas jogadoras errando várias coisas, a Mari erra 1 bola apenas e ele manda ela pro banco pro resto do jogo! Vai a merda técnico imbecil! Se tivessemos jogado com Mari e Sheilla o tempo todo, sem dúvida nenhuma iamos estar com o ouro agora! Já tô com medo das Olimpiadas ano que vem! Tá vindo flashbacks na minha cabeça das Olimpiadas de Atenas, com aquela derrota inexplicável na final com a Rússia... Mas parabéns para as cubanas, jogaram MUITO!!! __________________ Ever since last week, ever since three years ago when you left... | |||
| |
| #8 | |||
| Marianne Steinbretcher... ela joga na Itália agora! Mas antes ela era do Osasco... Melhor jogadora do Br na última Olimpiada! Ela e a Fernanda Venturini! ![]() __________________ Ever since last week, ever since three years ago when you left... | |||
| |
| #9 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2001
| Aff, vcs tbm hein...nem abrem a thread, esperam a outra abrir...vou te contar, hein! vou embora ![]() __________________ I love you. I love so much! | |||
| |
| #10 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Sem comentários sobre o vôlei... SEM COMENTÁRIOS! Ô timinho mixuruca... elas não precisam de técnico, precisam de psicólogo! ![]() 14 x 12 e elas perdem? O maior replay das olimpiadas... em que elas conseguiram perder depois de chegarem a 24 x 20. Afeee... =/ __________________
| |||
| |
| #12 | |||
| Ahhh Cris, nem me lembre dessas Olimpiadas! Eu nunca tinha ficado com tanta raiva! ![]() __________________ Ever since last week, ever since three years ago when you left... | |||
| |
| #15 | |||
| Eu fiquei totalmente arrasada quando perdemos as Olimpiadas! E olha que até pouco antes de começar as Olimpiadas eu odiava vôlei! Agora no pan eu não me importei muito, talvez pq reconheço que as cubanas jogaram MUITO!Mas era capaz que se eu tivesse no Maracanazinho, teria voltado mega triste! Ainda bem que não consegui comprar os ingressos pra final de vôlei! __________________ Ever since last week, ever since three years ago when you left... | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |