| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2003
| Brazilian Thread #12 - TENSÃO! ![]() BEM VINDOS À THREAD BRASILEIRA DE HARRY POTTER! ![]() * Brasileiros que -= Liv =- Luli (Luana) Sallyna (Nina) *Li* ++Clara++ (Clara) All Malocks (Aline) Robert LoveLace (Thiago) PRiS- (Priscilla) ~sunshine~ (Mafalda) *_*Nanda*_* (Fernanda) will_witch (Anna) Lady_Hatchkoff (Livia) * WeAsLeY iS My KiNg * Ana Luthor (Ana) Lovecat (Nathalie) *Lenore* Cris Ðavid Lorelai Evans Danes (Aline) Layla_Lennon Michelle Dessler (Jussara) .: DoDs:. CarlaBehr *Lonnie* marybongiovi ViviLit (Viviane) ~ Música Tema da Thread ~ APESAR DE VOCÊ ~ Chico Buarque Hoje você é quem manda, falou, tá falado Não tem discussão, a minha gente hoje anda Falando de lado e olhando pro chão, viu Você que inventou esse estado e inventou de inventar toda a escuridão Você que inventou o pecado, esqueceu-se de inventar o perdão Apesar de você amanhã há de ser outro dia Eu pergunto a você onde vai se esconder da enorme euforia Como vai proibir quando o galo insistir em cantar Água nova brotando e a gente se amando sem parar Quando chegar o momento esse meu sofrimento Vou cobrar com juros, juro, todo esse amor reprimido Esse grito contido, este samba no escuro Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de desinventar Você vai pagar e é dobrado cada lágrima rolada nesse meu penar Apesar de você, amanhã há de ser outro dia Inda pago pra ver, o jardim florescer Qual você não queria, você vai se amargar Vendo o dia raiar, sem lhe pedir licença e eu vou morrer de rir Que esse dia há de vir antes que você pensa Apesar de você, amanhã há de ser outro dia Você vai ter que ver a manhã renascer e esbanjar poesia Como vai se explicar vendo o dia clarear De repente, impunemente Como vai abafar nosso coro a cantar na sua frente Apesar de você amanhã há de ser outro dia Você vai se dar mal Etc. e tal ~ Threads Anteriores ~ #1: Dobre a confusão, arda o fogo e borbulhe o caldeirão #2: Porque o nosso time HUMILHA o seu XD~ #3: Sabe o quê o Harry precisa? Dar um tapa na pantera, Margarida!!! #4:Você vai se dar mal, etc. e tal! #5: Escolha o CERTO, Harry, NÃO o FÁCIL! #6: A Rebelião começa! #7: GAME ON! #8: The game is STILL ON! #9: Justiceiros do mundo, UNI-VOS! #10: EM PROCESSO DE PWNING! -> FRASE DA THREAD: "me contaram que a bucetuda era fan de harry e ginny!" by CarlaBehr <- Musa(o)s da Thread ![]() ![]() Banner por: Lovecat Maria Alice Vergueiro & seu tapa na pantera ![]() ![]() Banner por: Ana Luthor | |||
| |
| #2 | |||
| minha primeira thread desde que voltei. tou emocionada. :~~ Ana: AAAAAAAAAI *EU* tou ficando nervosa por ti! HEOUIAEHOIHAEOIUAE Arriégua... >_<' Naaaam! Ainda dá teeeempo! :3 Não se afliiiiiiiiija! ehaioehiuae eu sou PÉSSIMA pra dar conselhos. Have you noticed? XD | |||
| |
| #3 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | É nããão, você é fofa ![]() Eu tô pensando no que vestir, actually... algo de mangas relativamente compridas pra cobrir essas manchas vermelhas HORRIVEIS no meu braço, mas nada muito "senhora" E eu quero me vestir de mulher hoje, claro, se eu me vestir de Ana... vai ser como se ele fosse encontrar com o best buddy dele E no way, hoje eu quero ser garotinha! ![]() E o ranking... User Name / Posts Lovecat 103 Ana Luthor 91 CarlaBehr 45 . oDs:. 43Lady_Hatchkoff 19 Antiquity 1 Ðavid 1 Well, I was close ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #4 | |||
| EHOIUAHEOIUEAHUEAOIU Ranking de posts na thread? E yes! Vista-se! ;D Culpe também o frio do aeroporto!! heoiauehoiuae ontem eu sa* de mangas longas pro cinema.. :~~ *doente-mor* E ainda passei frio. ç_ç Tou feliz! Ana toda phophuxinha omg. heoaiuehoiuaeuea *PHOPHUXINHA QUEM DIZ ISSO MEU DEUS?!!?!* | |||
| |
| #5 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ![]() LIIIV, TÔ TENSA! Okay, i'm done. Vou brincar com o Sucre, ele sempre suga toda minha energia, quem sabe um tempinho com ele me ajude a relaxar ![]() Até depois, gata ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #6 | |||
| aaaaawwww em último caso eu recorreria * bebida, como a tar. EHOAIEHOIUAEHIAOUEHIOAUE Boa sorte a*! e depois conte tudooo! xD Eu vou desligar essa joça, q n pára de dar piti. ¬¬ :*** | |||
| |
| #7 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Acabei de voltar do aeroportooooo ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #8 | |||
| SQUEEEEEEEEEEE! *-* EHOAUIEHIOU e a* e a* e a*?!??! | |||
| |
| #9 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | FOI TUDOOOO! ![]() Omg Liv, tô dreamy!!! Quer a versão resumidamente resumida ou a versão com detalhes? ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #10 | |||
| COM DETALHES NÉ!! vc ainda pergunta?!?! SPILL! ![]() minha vida carece de romance... por isso, tou vivendo através dos outros. ![]() | |||
| |
| #11 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Aaaai, mas eu tô com preguiça XDDD~ Deixa eu resumir com alguns detalhes então ![]() Basically assim que eu sai daqui, tomei um super banho e vesti o meu vestidinho roxo básicão que é zen sem parecer maltrapilho e é sexy sem parece slutty Fui pro aeroporto e nem precisei procurar muito pq os tios dele que moram aqui já estavam lá e eles são SUPER extravagantes Eles falaram comigo super fofamente, o que me acalmou mais. Thankfully, o avião não atrasou nem nada, então não precisei ficar jogando muita conversa fora. Quando ele apareceu (ZOMG, TÃO LINDOOO!), eu meio que fiquei no meu cantinho e deixei ele falar com os tios, tudo calmamente. E quando ele veio falar comigo, YAY que ele me beijou Fui meio que unexpected pq eu esperava um abraço e tudo, mas ele estava tão lindo, sorridente, delicioso... que quando ele me beijou eu quase derreti Good thing que eu sai de casa making sure que minha boca estivesse digna de comercial de pasta de dente ![]() Conversamos um pouco, lanchamos e eu me despedi dele, dizendo que era melhor ele ir pra casa, ficar com a familia já que é domingo, descansar... e amanhã a gente sai se der certo. Rolou um beijinho de despedida e um "eu te ligo a noite". E só. Tô zen... ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #12 | |||
| ZOOOOOOOOOOOOOOOMGGGGG!!! *morrendo de fofura* QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFO!!!!!!!!!!!!! *_______* ![]() Na sua situação eu estaria NAS.NUVENS! Sinceramente cantando e arrumando a casa e me arrumando pro dia seguinte mas com o sorriso mais idiota no rosto. *.* Nhaaain que bom pa tiiii, Ana! Tou feliz! ![]() (On another note... yes! terminei a segunda página do jornal! \o/ Tá podre, mas enfim... Só mais duuuas! @_@) | |||
| |
| #13 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Agora se rolassem umas boas novas sobre a operação Yo Momma, ai completava a alegria! ![]() E YAAAAY! Faz um print screen do teu jornal pra gente veeeer! ![]() __________________ "She's the only person in the world who l o v e s me. | |||
| |
| #14 | |||
| Print Screen num dá não pq é bem grandinho.. Mas quem quiser ver em PDF.. o~~ xD Box.net - Free Online File Storage, Internet File Sharing, Content Management, Access Documents & Files Anywhere, Backup Data, Send Files Box.net - Free Online File Storage, Internet File Sharing, Content Management, Access Documents & Files Anywhere, Backup Data, Send Files Ai, juro que não quero fazer mais. ç_ç | |||
| |
| #15 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
*morre com a fofura da historia*__________________ ღ still I can't give you up | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |