| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Brazilian Thread #10: EM PROCESSO DE PWNING! ![]() BEM VINDOS À THREAD BRASILEIRA DE HARRY POTTER! ![]() * Brasileiros que -= Liv =- Luli (Luana) Sallyna (Nina) *Li* ++Clara++ (Clara) All Malocks (Aline) Robert LoveLace (Thiago) PRiS- (Priscilla) ~sunshine~ (Mafalda) *_*Nanda*_* (Fernanda) will_witch (Anna) Lady_Hatchkoff (Livia) * WeAsLeY iS My KiNg * Ana Luthor (Ana) Lovecat (Nathalie) *Lenore* Cris Ðavid Lorelai Evans Danes (Aline) Layla_Lennon Michelle Dessler (Jussara) .: DoDs:. CarlaBehr *Lonnie* marybongiovi ViviLit (Viviane) ~ Música Tema da Thread ~ APESAR DE VOCÊ ~ Chico Buarque Hoje você é quem manda, falou, tá falado Não tem discussão, a minha gente hoje anda Falando de lado e olhando pro chão, viu Você que inventou esse estado e inventou de inventar toda a escuridão Você que inventou o pecado, esqueceu-se de inventar o perdão Apesar de você amanhã há de ser outro dia Eu pergunto a você onde vai se esconder da enorme euforia Como vai proibir quando o galo insistir em cantar Água nova brotando e a gente se amando sem parar Quando chegar o momento esse meu sofrimento Vou cobrar com juros, juro, todo esse amor reprimido Esse grito contido, este samba no escuro Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de desinventar Você vai pagar e é dobrado cada lágrima rolada nesse meu penar Apesar de você, amanhã há de ser outro dia Inda pago pra ver, o jardim florescer Qual você não queria, você vai se amargar Vendo o dia raiar, sem lhe pedir licença e eu vou morrer de rir Que esse dia há de vir antes que você pensa Apesar de você, amanhã há de ser outro dia Você vai ter que ver a manhã renascer e esbanjar poesia Como vai se explicar vendo o dia clarear De repente, impunemente Como vai abafar nosso coro a cantar na sua frente Apesar de você amanhã há de ser outro dia Você vai se dar mal Etc. e tal ~ Threads Anteriores ~ #1: Dobre a confusão, arda o fogo e borbulhe o caldeirão #2: Porque o nosso time HUMILHA o seu XD~ #3: Sabe o quê o Harry precisa? Dar um tapa na pantera, Margarida!!! #4:Você vai se dar mal, etc. e tal! #5: Escolha o CERTO, Harry, NÃO o FÁCIL! #6: A Rebelião começa! #7: GAME ON! #8: The game is STILL ON! #9: Justiceiros do mundo, UNI-VOS! -> FRASE DA THREAD: "me contaram que a bucetuda era fan de harry e ginny!" by CarlaBehr <- Musa(o)s da Thread ![]() ![]() Banner por: Lovecat Maria Alice Vergueiro & seu tapa na pantera ![]() __________________ ღ fight the blues | |||
| |
| #2 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Pera que eu preciso adicionar a frase da Carla ![]() __________________ ღ fight the blues | |||
| |
| #5 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
![]() Sim David, tô falando batemos um recorde AQUI. Thread de HP nunca foi tão popular, foi só a gente chegar que BAM, ARRASAMOS! ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #6 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2001
| ![]() __________________ I love you. I love so much! | |||
| |
| #7 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Who Posted? Lovecat - 96 Ana Luthor - 69 CarlaBehr - 51 Ðavid - 46 .: DoDs:. - 34 Cris - 5 WOOOOT ![]() __________________ ღ fight the blues | |||
| |
| #10 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2001
| Quote:
__________________ I love you. I love so much! | |||
| |
| #11 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Ana sua SUJA ![]() __________________ ღ fight the blues | |||
| |
| #12 | |||
| PERVA! ![]() __________________ I love you. I love so much! | |||
| |
| #13 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Well, thread nova, agora vou pegar o beco, tô cansadinha ![]() Boa noite meus cigarrinhos de maconha prensada, A-DO-RO todos vocês ![]() MUAAAAAAAAAAAAH! ;* ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #14 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Quote:
Pessoas, to indo nessa Vou ver o episodio de OC que tah passando e depois vou dormir Noite, povo! ![]() | |||
| |
| #15 | |||
| Fan Forum's Finest ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Tb vou dormir, genteee! Boa noite ![]() __________________ ღ fight the blues | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |