| #1 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Gilmore Girls - Brazilian Thread #21 - Nós já podemos ser presas Olá Brasileiros e Amigos Lusofalantes do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 20º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! Banner by Paula Thais ![]() Banner by PollyGreen Brasileiros e Amigos no FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (Lagia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Lilly (Alguém) Mily Louise (Fred Pryce) DanyGilmore (Dany) pretty-genes (Érica) marshmallow? (Luisa) ![]() Banner by PollyGreen Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls! Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls! Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin! Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november! Brasilian Thread #7~Brazilian Smitties just want to say thank you Rina Mimoun Brasilian Thread # 8 ~ Shipping War-Free Zone Brazilian thread # 9 ~ Cause we know what happen to Xuxa Brazilian thread # 10 ~ Anna...e o bambu? Brazilian Thread # 11 ~ Ano novo, Thread novo... Brazilian Thread #12 ~ O Hiatus acabou e a nossa paciência tb, agora só faltam as formigas. Brazilian Thread #13 ~ Já é Terça Feira?? Brazilian Thread #14 ~ Porque Chamar a Lorelai de Galinha não nos Parece Certo Brazilian Thread #15 ~ Já Somos Debutantes! Brazilian Thread #16 ~ Porque já tava na hora de abrir um novo thread! Brazilian Thread #17 ~ Porque somos loucas como as Gilmore Girls! Brazilian Thread # 18 ~ Porque ainda faltam duas semanas... Brazilian Thread # 19 ~ Casa de todo lusofalante fã das Garotas Gilmore no FF Brazilian Thread #20 ~ GG Acaba mas nós continuamos. ![]() Header by Paula Thais Desculpem a demora eheheh. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal Last edited by Fred Pryce : 05-20-2007 at 10:55 PM. | |||
| |
| #2 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2006
| New thread! ![]() __________________ Dany. icon by me | |||
| |
| #3 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Obrigada pelo thread, Louise ![]() | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Valew pela thread Louise ![]() Só faltou colocar o link do thread passado no post ![]() __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Yay ![]() Valeu Louise ![]() ![]() ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #6 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Andrea, eu olho pro seu icon e lembro.. eu tava assistindo Sabrina hj aoro aquele filme... (totally random )__________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #7 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
E eu acho que vou ficar com esse avi por um tempo, porque eu gostei tanto dele...pelo menos até meu humor mudar ![]() | |||
| |
| #8 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Eu vi outro dia esse filme. Mas não consegui saber o que acontece no final. O dvd resolveu dar problema logo no final. ![]() Embora eu já tenha visto, não lembra o que acontece. Ela termina com o Bogard não é? Alias eu to vendo tanto filme dele ultimamente por conta da minha maratona de filmes Noir. Esses dias vi Sabrina, Casablanca e The Big Sleep. ![]() Adicionei o link do thread passado. ![]() Meu novo video JJ. Espero que entendam a idéia do video. A maior parte dele é em preto e branco. ![]() Frank Sinatra - As Time Goes By Youtube Sendspace __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal Last edited by Fred Pryce : 05-20-2007 at 11:25 PM. | |||
| |
| #9 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Tenho um amigo que odeia o Bogart ![]() Ela fica com ele sim, eles se encontram no navio. Ou eu to confundindo?! Vou assistir valeu pelo link!!!__________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #10 | |||
| Eles se encontram no navio sim Amo demais esse filme... tudo Hepburn eu amo, mas Sabrina em especial... Andrea, então tomara que seu humor não mude logo, pq eu adorei o avi e o fato que sua sig me lembra RL is just a plus ![]() Pela musica do video eu sinto que ele sera triste... to certa né?! E, pra quem aÃ* vai querer assistir FNL na Sony... tem m video assim, perfeito do cast da serie... não só do cast mas... o video é literalmente perfeito, a musica combina lindo com os clips! Tem alguns spoilers mas é muito minor... nada que as pessoas não vejam no primeiro episodio.... pra uqem quiser: FNL - Tonight, Tonight __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #11 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Hey, girls! ![]() Odeio domingo, pq é dia q meu irmão monopoliza o computador literalmente o dia todo, e eu não consigo aparecer aqui... Até perdi o fim da outra thread! Não dá nem pra comentar td q eu perdi, só duas coisas: Dany, eu entendo o q vc está sentindo sobre a finale de GA... Já resmunguei bastante sobre isso... Essa vida de fangirl tá me fazendo maaaaaaal! ![]() Adara, espero q sua vontade de escrever continue firme e forte! Falando nisso, precisamos acertar os detalhes da nossa fic! __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #12 | |||
| Pois é, Lucy! Conversamos na outra semana mo tempo e nem mencionamos a fic Mas a gente fala sobre isso essa semana sim Essa outra q eu to pensando é oneshot mesmo, e na segunda temporada... vamos ver se eu consigo escrever ainda hj que a ideia ta bem certa na minha cabeça ![]() Nossa, e a Dany me falou tudo uqe aconteceu em GA, véi, eu do todo o motivo do mundo pra vcs ficarem muito fulas!! __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #13 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2006
| Aw Louise, As Time Goes By! Adoro essa música, o vpideo já tá carregando ![]() Quote:
__________________ Dany. icon by me | |||
| |
| #14 | |||
| daritah, um pouquinho mas o final é feliz. Eu prometo. ![]() E eu prometo também que meu proximo video JJ vai ser angst free. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #15 | |||
| Qualquer coisa angst free é bem vinda não aguento mais angst. So to lendo happy fics agora ![]() __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |