| #1 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: May 2006
| Brazilian Thread #6 ~ 'Cause We Couldn't Wait Till November! Olá Brasileiros do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 6º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! Banner by Paula Thais Brasileiros Do FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (L� gia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??Last Thread! ![]() Header by Paula Thais __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Nos matamos o thread e falando de td menos GG!!! Thanks pelo thread Paula ![]() __________________ I love you... adara . lucy . polly | |||
| |
| #3 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: May 2006
| Yes.. somos Killers!! agora só falta comprar uma bolsa em forma de guitarra ![]() \o/\o/ awww.. uma flor pra mim?? que doçura, vc!! ![]() ![]() ![]() __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #4 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Aee, thread number 06! YAY! ![]() Trazendo váááários assuntos da thread antiga: * Putz, Adara, eu tb sou mesária esse ano... Primeira vez - tô xingando até não poder mais Mas fazer oq, né?* Eu sei q tem alguns muitos melhores momentos no VMB no YouTube - vou lá agora ver se tem alguma coisa interessante... Spoiler:
__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Eu num to conseguindo ver os videos do youtube aqui :angry: tá fods viu.. a Polly falou q eu tenho q atualizar o flash, mas eu faço td q ta falando la e num melhora!!! Quote:
![]() E voltam os quadradinhos brancos... é mais dificil ficar sf quando tem episodios novos! __________________ I love you... adara . lucy . polly | |||
| |
| #6 | |||
| A simples idéia de acordar as seis da manhã no domingo já me dá vontade de sumir... mas como eu não tenho opção, estarei lá. *sighs* Uma amiga minha (que já é mesária pela 3a vez!!) disse pra torcer pra pegar um pessoal legal na sala, q o dia passa rápido... Apesar de sempre apresentar os quadradinhos brancos aqui, eu sei o q vc tá sentindo, Adara... Sou sf pra Grey's Anatomy - o que é bem complicado, já q sempre fui spoiler whore ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #7 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Obrigada pelo thread, Paula ![]() Putz, acordar Ã*s 6 num domingo para ser mesário é dose. Eu já acho voto obrigatório uma afronta... Boa sorte meninas! | |||
| |
| #8 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Que lindoooo....novo thread!!! Adorei o titulo ...a mais pura verdade!!!Putz...ser mesario eh phoda!!! Minha tia eh todo ano!!!! Eu naum voto aki em Fortaleza, entaum vou passar o final de semana fora pra votar...Espero que qnd eu voltar jah esteja no thread #7... exagerei!!!!Acabei de ver Um Principe Em Nova York...cara, eu esse filme!!!Chocolate Sensual eh a melhor banda!!! E eu tenho aula hj a noite...sucks!!! Spoiler:
ETA: Adara, Paula...adorei os avs!!!! __________________ . always epic adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #9 | |||
| Quote:
num aguento!!! Mol dificil ser sf de varias series ao mesmo tempo... já não basta GG e ER!!Eu nunca vi esse filme Polly... mas pelo visto deve ser interessante ![]() __________________ I love you... adara . lucy . polly | |||
| |
| #10 | |||
| Spoiler:
| |||
| |
| #11 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Eita 6º thread estamos indo rápido heim, q bom ![]() E é um saco ser mesária mesmo, ter q passar o domingo todo trab é um porre.. ainda bem q nunca fui.. e espero q eles nunca descubram a minha existencia ![]() Spoiler:
__________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #12 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Dec 2004
| Spoiler:
__________________ With every mistake we must surely be learning | |||
| |
| #13 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
__________________ . always epic adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | |||
| Quote:
)Spoiler:
__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #15 | |||
| Spoiler:
| |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |