Fan Forum
Remember Me?
Register Calendar Affiliates Forum Leaders Random Forum Info Center FAQ

New Forum Polls:      Celebrities / Music Artists    |      TV Shows    |      Request a Forum

Closed Thread   Post New Thread

Thread Tools

Old 09-29-2006, 11:21 AM
Passionate Fan

Paula San's Avatar

Brazilian Thread #6 ~ 'Cause We Couldn't Wait Till November!

Olá Brasileiros do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 6º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos!

Banner by Paula Thais

Brasileiros Do FanFórum:
Paula Thais (Paula San)
Tathy (tathynha)
Aline (Lorelai Evans Danes)
Adara (daritah)
Juli (lubby_believer)
Andrea (gilmorebrazil)
Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan)
Elza Cristina (Layla_Lennon)
Camila (_mila_)
Jussara (Michelle Dessler)
Neide (Neide)
Ligia (L� gia_LoveGG)
Fe (lubbyfan)
Paula (Pavla)
Luciana (lucy_black)
Polly (PollyGreen)

Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??

Last Thread!

Header by Paula Thais

OY WITH THE POODLES ALREADY
! '
Paula San is offline  
Old 09-29-2006, 11:29 AM
Master Fan

daritah's Avatar

Nos matamos o thread e falando de td menos GG!!!

Thanks pelo thread Paula
adara . lucy . polly
one . two . trio
daritah is offline  
Old 09-29-2006, 11:38 AM
Passionate Fan

Paula San's Avatar

Yes.. somos Killers!! agora só falta comprar uma bolsa em forma de guitarra
\o/\o/

awww.. uma flor pra mim?? que doçura, vc!!

OY WITH THE POODLES ALREADY
! '
Paula San is offline  
Old 09-29-2006, 11:54 AM
Extreme Fan

lucy_black's Avatar

Aee, thread number 06! YAY!

Trazendo váááários assuntos da thread antiga:

* Putz, Adara, eu tb sou mesária esse ano... Primeira vez - tô xingando até não poder mais Mas fazer oq, né?

* Eu sei q tem alguns muitos melhores momentos no VMB no YouTube - vou lá agora ver se tem alguma coisa interessante...

Spoiler:
Eu vi o a cena do site da CW também... partiu meu coração. Ver o Luke tentando fingir que está tudo bem, que ele não se importa, afinal, foi ela quem fez o pedido! (confesso q a a primeira vez q vi essa cena - no promo do próximo epi - fiquei chateada com o comentário, mas depois eu entendi o que estava acontecendo.

Eu quero ver o Luke socando o Chris - acho que vai ser terapêutico pra mim E não estou nem pensando no casamento Lorelai/Chris, ou vou ficar ainda mais frustrada do que estou. Decidi tentar (não sei se vou conseguir, mas vou tentar!) esperar pra ver como a história vai se desenrolar antes de ficar revoltada. Só não sei como o DR vai me convencer de que esse casamento é uma boa idéia...

Icon by ijustgotlost@LJ
lucy_black is offline  
Old 09-29-2006, 12:01 PM
Master Fan

daritah's Avatar

Eu num to conseguindo ver os videos do youtube aqui :angry: tá fods viu.. a Polly falou q eu tenho q atualizar o flash, mas eu faço td q ta falando la e num melhora!!!

Quote:
Putz, Adara, eu tb sou mesária esse ano... Primeira vez - tô xingando até não poder mais Mas fazer oq, né?
Primeira vez tbm... ninguem merece perder o domingo todo, mas é naquelas né?! Fazer oq

E voltam os quadradinhos brancos... é mais dificil ficar sf quando tem episodios novos!
adara . lucy . polly
one . two . trio
daritah is offline  
Old 09-29-2006, 12:43 PM
Extreme Fan

lucy_black's Avatar

A simples idéia de acordar as seis da manhã no domingo já me dá vontade de sumir... mas como eu não tenho opção, estarei lá. *sighs* Uma amiga minha (que já é mesária pela 3a vez!!) disse pra torcer pra pegar um pessoal legal na sala, q o dia passa rápido...

Apesar de sempre apresentar os quadradinhos brancos aqui, eu sei o q vc tá sentindo, Adara... Sou sf pra Grey's Anatomy - o que é bem complicado, já q sempre fui spoiler whore
Icon by ijustgotlost@LJ
lucy_black is offline  
Old 09-29-2006, 01:17 PM
Obsessed Fan

Obrigada pelo thread, Paula

Putz, acordar Ã*s 6 num domingo para ser mesário é dose. Eu já acho voto obrigatório uma afronta... Boa sorte meninas!
gilmorebrazil is offline  
Old 09-29-2006, 01:53 PM
Master Fan

PollyGreen's Avatar

Que lindoooo....novo thread!!!
Adorei o titulo ...a mais pura verdade!!!

Putz...ser mesario eh phoda!!! Minha tia eh todo ano!!!! Eu naum voto aki em Fortaleza, entaum vou passar o final de semana fora pra votar...Espero que qnd eu voltar jah esteja no thread #7... exagerei!!!!

Acabei de ver Um Principe Em Nova York...cara, eu esse filme!!!
Chocolate Sensual eh a melhor banda!!!

E eu tenho aula hj a noite...sucks!!!

Spoiler:
Eu vi o promo pouco depois de ter visto o 701 entaum devo admitir que adorei a ult. frase do Luke
Eu to sabendo dos spoilers e talz, mas decidi ir devagar, naum vou me estressar a prestação naum...Qnd o casamento tiver perto, eu começo a me preocupar! Agora, eu so naum consigo perder as esperanças em LL!!!!

Quote:
Só não sei como o DR vai me convencer de que esse casamento é uma boa idéia...
Aih eh que tah...eu naum sei se ele quer que a gnt ache que isso tudo eh uma boa ideia!!!!

ETA: Adara, Paula...adorei os avs!!!!

adara . lucy . polly
one . two . trio
PollyGreen is online now  
Old 09-29-2006, 03:21 PM
Master Fan

daritah's Avatar

Quote:
Apesar de sempre apresentar os quadradinhos brancos aqui, eu sei o q vc tá sentindo, Adara... Sou sf pra Grey's Anatomy - o que é bem complicado, já q sempre fui spoiler whore
Oq eu puder pegar de GA eu pego num aguento!!! Mol dificil ser sf de varias series ao mesmo tempo... já não basta GG e ER!!

Eu nunca vi esse filme Polly... mas pelo visto deve ser interessante
adara . lucy . polly
one . two . trio
daritah is offline  
Old 09-29-2006, 03:51 PM
Obsessed Fan

Spoiler:
Eu suspeito que o DR está seguindo o próprio plano da ASP para essa temporada, sem tirar nem por...pelo menos na primeira metade, pois, se bem me lembro, o contrato do DS para 13 episódios foi assinado pela ASP bem antes dela sair e já estava previsto que o Christopher faria parte da trama A, que é a mais importante da série.
gilmorebrazil is offline  
Old 09-29-2006, 04:10 PM
Extreme Fan

Pavla's Avatar

Eita 6º thread estamos indo rápido heim, q bom

E é um saco ser mesária mesmo, ter q passar o domingo todo trab é um porre.. ainda bem q nunca fui.. e espero q eles nunca descubram a minha existencia

Spoiler:
Ai tô super desanimada com GG.. principalmetne com essa historia dela casar .. tô com ódio do David, eu ainda acho q ele deve ser apedrejado qdo sai de casa.. pq num é certo q benção q ele ta fazendo com GG

MAs fazer o que né? TEmos q aturar ¬¬
Old 09-29-2006, 05:39 PM
Dedicated Fan

Layla_Lennon's Avatar

Spoiler:
quanto odio, isso num cansa não...
esqueçam essa historia, eu quero ver mais interação dos Gilmore, Richard e Emily rocks, esperamos que a Lorelai finalmente perceba que ela não e tão diferente do que pensava...
Old 09-29-2006, 06:02 PM
Master Fan

PollyGreen's Avatar

Quote:
Nossa, serio msm q vc nunca viu?!?! Eh MTO bom!!! Mas num se preocupa naum...ano que vem vc vê....Todo ano a Globo passa pelo menos duas vezes!

adara . lucy . polly
one . two . trio
PollyGreen is online now  
Old 09-29-2006, 06:37 PM
Extreme Fan

lucy_black's Avatar

Quote:
Originally Posted by daritah (View Post)
Oq eu puder pegar de GA eu pego num aguento!!! Mol dificil ser sf de varias series ao mesmo tempo... já não basta GG e ER!!

Eu até tentei ser sf de ER - foi uma promessa q eu fiz pra uma amiga minha que disse que eu não aguentaria um mês - durou uma temporada e meia - e foi sofrido. De GG eu nem tento. De GA, eu só assisto os promos, nada além disso (e eu sofrooooooo que é uma blz - mas pelo menos eu sou surpreendida - e é uma boa coisa de vez em qdo )

Spoiler:
É, gente, acho que o jeito vai ser aceitar o relacionamento e se preparar para o casamento. Pelo q a gente lê por aÃ*, não vai dar pra evitar. Eu decidi esperar pra ver como a história vai ser escrita - mas eu já sei que não vou gostar. E não sei como vou reagir Ã* um episódio com o casamento... Agora tá rolando o papo de que vai ser uma coisa rápida, sem planejamento e tals - já é um alÃ*vio, mas, mesmo assim, eu não consigo aceitar...

Mas concordo com vc, Layla! Essa temporada tem td pra ser uma óóóóótima temporada pros Gilmore - e eu tô com saudades deles, senti falta do Richard e da Emily no primeiro episódio... Eu fico imaginando como vai ser a reação deles qdo eles souberem q o casamento foi cancelado e q a Lor está para voltar aos braços do Chris...
Icon by ijustgotlost@LJ
lucy_black is offline  
Old 09-30-2006, 06:13 AM
Obsessed Fan

Spoiler:
a morte do Richard agora é spoiler...e eu vou chorar pq eu simplesmente adoro o Edward Hemann

E dizem que esse evento vai afetar todo mundo, inclusive o Luke. Ahi que eu lembrei que o pai do Luke também morreu em novembro, quando ele tem o tal do dark day...não sei se tem a ver ou não
gilmorebrazil is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Thread Tools
Show Printable Version   Show Printable Version
Email this Page   Email this Page

Posting Rules