| #61 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #62 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Hey, people! ![]() Sorry o sumiço. Entre estar doente, dividir computador com meu irmão e ajudar minhas primas nos detalhes da festa de 80 anos da minha avó - além das eventuais entrevistas de emprego e das aulas particulares - tá phoda ficar mto tempo no computador além de ver minhas séries e/ou filmes... Vou querer ver Chuck for sure, mas só consegui baixar o primeiro epi. Tô brigando com o Up e com o megaupload aqui, mas acho que hj eu vejo td pra não deixar acumular pq, aparentemente, eu só tenho as minhas aulas da tarde amanhã, então dá pra dar uma dormidinha... About Lost: Spoiler:
__________________ "You and I... collide" adara.lucy.polly one.two.trio Icon by Polly | |||
| |
| #63 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Gte meu quarto parece que passou um furacão nele...ainda num tive nem coragem de chegar perto das minhas roupas de tão bagunçado que tá, agora só fiz voltar tudo pra mala pra me dá canto pra dormir na cama, que ontem num foi legal dormir na rede ainda tando ardida do sol ![]() Quote:
E falar nisso, me lembra que tenho um monte de coisas pra me atualizar ![]() Eita Lucy, semana corrida heim ![]() __________________ Thanks for save me...I appreciated the tank You're still my Chuck Shut up and kiss me♥ Av by Nymph Marty | |||
| |
| #64 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| People! Eu aparecendo duas vezes e Polly não aparecendo nenhuma! Yay! ![]() Gastei uma pequena fortuna hj comprando a roupa pra festa de 80 anos da minha avó... Isso pq eu não recebo em janeiro e não tenho dinheiro... Ah, whatevah, o vestido é lindo! ![]() LOST!!! Spoiler:
Em outras noticias, yes, eu vi Chuck ontem - dois episódios, pq não deu tempo de ver o 3o pq tava mto tarde... E adorei! Hj verei o 3o, com certeza! ![]() E amanhã tem crossover de GA/PP! ![]() __________________ "You and I... collide" adara.lucy.polly one.two.trio Icon by Polly | |||
| |
| #65 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Quote:
Quote:
__________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #66 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2008
| Assistindo Chuck finalmente. ![]() Pressão de polly e as meninas estão assistindo tb ![]() Lost Spoiler:
__________________ ![]() by leviathan | |||
| |
| #67 | |||
| Quote:
Vou começar a pedir comissão pro Zach Levy ![]() Espero que goste, honey. LOST Spoiler:
__________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #68 | |||
| Eu acho que ia falar sobre os fanboys desapontados e acabei colocando assunto muito mais interessante de Josh&Evi ![]() Eu vi Chuck Spoiler:
Alguém viu TBBT? Sheldon é hilário! Spoiler:
Agora só preciso ver FNL da semana passada e dessa, 3 de Lots, GA, Bones. __________________ ![]() by leviathan | |||
| |
| #69 | |||
| Hoje tem BONES, baby!!!!!!!!! CHUCK Spoiler:
TBBT foi otimo, HIMYM tb!! __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #70 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| BONES THE X IN THE FILE TONIGHT!!!! What? I'm not over-excited. Don't look at me like that! Quote:
![]() LOST Spoiler:
| |||
| |
| #71 | |||
| Over excited?! Você?....NUNCA!!! . . . . . . ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #72 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2006
| Hey ![]() Faz tanto, tanto mas tanto tempo que não entro aqui eu até tinha esquecido onde ia pra postar ![]() Tô de férias finalmente! Acabada por causa da Unicamp, prova mais ingrata EVER, mas tudo bem, que se importa agora ![]() Vou poder entrar agora no mais frequentemente ![]() Miss you girls!! __________________ Dany. icon by me | |||
| |
| #73 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| hey Dany ![]() Finalmente vc aparece heim...saudades honey Aee Elane, finalmente vc viu Chuck.. foram perfeito os eps heim... nem precisa dizer q amei toodos Spoiler:
ainda num vi TBBT, quer dizer, vi só a metade, vou vê se vejo hj o resto ![]() __________________ Thanks for save me...I appreciated the tank You're still my Chuck Shut up and kiss me♥ Av by Nymph Marty | |||
| |
| #74 | |||
| Vi Bones Spoiler:
Estão massacrando a Evi, tsc tsc, povo leva a sério demais as coisas. E acho que ele e Josh estão sendo irônicos. Saiu a entrevista dela no Jimmy Hilário Pegou a carta da s1 do Sawyer para guardar! Evangeline Lilly on Jimmy Kimmel Live PART 1 Evangeline Lilly on Jimmy Kimmel Live PART 2 Evangeline Lilly on Jimmy Kimmel Live PART 3 __________________ ![]() by leviathan | |||
| |
| #75 | |||
| Bones Spoiler:
ETA: Vi a entrevista da Evi...thanks pelos links Elane ![]() Why so weirdly funny, Evi?? I'll miss you ♥A carinha dela qnd ela fala "I'm not flawless" ![]() Fofa. __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 01-15-2010 at 02:03 PM. | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |