| #16 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| V Spoiler:
FNL Spoiler:
Quote:
![]() Pretty people hang out with pretty people. | |||
| | Reply With Quote |
| #17 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Di tem os melhores amigos ever ![]() Quote:
V Spoiler:
FNL Spoiler:
__________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #18 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2008
| Quote:
![]() mas creio que temos mais ships em comum do não? Skate, BB e esses são top de linha. Lolerai e Luke. todos os meus ships ![]() ![]() Quote:
![]() Gostei um pouco de Puck e Rachel, mas....não a ponto de shippar. Acho que ali eu gostei mais do Puck ![]() Tô achando hilário que com um episódio de V, todo mundo surtando ![]() __________________ ![]() by leviathan Last edited by elanezinha : 11-07-2009 at 06:49 PM. | |||
| | Reply With Quote |
| #19 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| To usando o Orkut novo x) who cares? Well, eh bunitinho.Puck vai ser igual ao Sawyer em Lost...vao shipar ele com qlqr coisa que anda ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #20 | |||
| Eu não tenho mais orkut ![]() Polly, segunda posso levar legend of the seeker para tu dá uma olhada? e estou dizendo goodbye! ![]() __________________ ![]() by leviathan | |||
| | Reply With Quote |
| #21 | |||
| Quote:
Tem qnts temps?Nighty Night, Elane ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #22 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| ![]() Hey, girls, did you miss me? Passei o fds totalmente sumida, né? É que ontem foi a apresentação do projeto da minha cunhada e eu fiquei na casa dela desde sexta a noite, já que a gente teria que acordar cedo no sábado and all. A apresentação foi um sucesso, foi linda e eu queria muito fazer tudo de novo... De noite teve confraternização numa pizzaria, então eu acabei nem voltando pra casa pq é td mto longe e tava calor e eu tava com preguiça... Então, claro, qdo eu cheguei ontem depois da meia noite, td q eu mais queria era cair na cama e dormir até não poder mais... E foi oq eu fiz! Now, I feel happy! ![]() Aaaanyway, não vi nada depois de 4a feira... Não vi Bones, não vi FF, não vi GA, não vi PP e não vi V... Tô suuuper atrasada, mas volto pra casa depois do almoço na minha avó pra ver td q eu tenho direito... Ai eu apareço pra comentar oq precisa ser comentado, right?! Missed you girls! ![]() __________________ "You and I... collide" adara.lucy.polly one.two.trio Icon by Polly | |||
| | Reply With Quote |
| #23 | |||||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Luce! Ve Bones, aih ve V! V Spoiler:
FNL Spoiler:
Quote:
Quote:
She does. Então... eu to tentando fazer um picspam... sabe-se lah Deus quando eu vou conseguir terminar... mas o tema eh legal "Lea Michele sleeps with everyone in Glee" Quote:
| |||||
| | Reply With Quote |
| #24 | ||||
| Heee, olha a Luce com vida social x) Must be nice, V Spoiler:
FNL Spoiler:
Quote:
![]() Quote:
![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | ||||
| | Reply With Quote |
| #25 | |||
| Pq essa foto merece ser ´pstado ![]() Josh! __________________ ![]() by leviathan | |||
| | Reply With Quote |
| #26 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Quote:
![]() E aÃ* como foi a prova? Gte tenho q vê V, tô com ele aki em casa, mas num consigo vê..quero vê qdo vou conseguir me atualizar ![]() Oww cute essa foto da Dianna, mas eles são so amigos ne? ![]() Quote:
![]() E Elane OMG..q foto é essa ![]() ![]() __________________ Thanks for save me...I appreciated the tank You're still my Chuck Shut up and kiss me♥ Av by Nymph Marty | |||
| | Reply With Quote |
| #27 | |||
| Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() Aww, num abre foto do Josh Quero foto do Josh ![]() ![]() ETA Lançaram Defying Gravity como solos tb?! Qnd chegar em casa tento achar e coloco aki ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 11-09-2009 at 12:42 AM. | |||
| | Reply With Quote |
| #28 | |||
| Assista V Paulinha!! Eh mto bom!! V Spoiler:
FNL Spoiler:
Dianna e Ed são amigos... ele namora a guria q faz a Vanessa q tah ae tb... eu me pergunto de onde eles se conhecem.... vcs viram a foto dela com o Adam Brody? So cute! Quote:
E vcs escutaram Push It na integra? Tem quase tres minutos eu acho... Aw Josh. Thank God for creating something like that ![]() Insanely cute still for 1.12 gleeclub: One Episode Still for 1x12 Don't go Matt!!!!! Zach Gilford Ends His Role on 'Friday Night Lights' -- New York Magazine __________________ Last edited by daritah : 11-09-2009 at 07:43 AM. | |||
| | Reply With Quote |
| #29 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Vi tudo que tinha que ver... Pra variar, quase joguei coisas na minha TV no final de Bones... dei vários surtos com Flash Forward... chorei horrores com Grey's... e, claro, ADOREI V! Eu pretendia assistir só pela Lizzie, mas já vi que a história vai me conquistar mesmo - apesar de ETs não serem algo mto atraente pra minha pessoa... ![]() E, claro, mais importante é o fato de V passar de 3a, q era um dia morto pra mim - agora só não tenho nada pra ver de 6a feira... Alguma dica? ![]() __________________ "You and I... collide" adara.lucy.polly one.two.trio Icon by Polly | |||
| | Reply With Quote |
| #30 | |||
| Eu postei a foto para dizer que o Josh tá mais magro. ![]() Mas mesmo "gordo" continuava lindo! peeps, eu tô com medo do fórum de Glee. o povo de across de universe podia ir em Glee, Jim Sturgess e o Joe Anderson __________________ ![]() by leviathan Last edited by elanezinha : 11-09-2009 at 11:30 AM. | |||
| | Reply With Quote |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |