| #181 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
Soh to tendo que resolver umas coisas em relaçao ao banco e talz...Pq?! E sobre FNL, eu to em dia sim x) hiatus me deixou confusa ![]() Vem cah, a Julie de FNL fez Legend of The Seeker?! ETA: nevermind, fez sim x) __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 12-01-2009 at 03:04 PM. | |||
| | Reply With Quote |
| #182 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Alguem tem alguma noticia da Luce? Desde ontem que ela não responde msg nem dah sinal de vida em lugar nenhum.... People, começou a votação. Pra votarem em qualquer coisa agora tem que ter o nome na lista de supporters do thread da pessoa/show pro seu voto valer ![]() | |||
| | Reply With Quote |
| #183 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
Quote:
![]() Adara, fiz aquele meme de Recast Your Life, soh falta fazer o upload das musicas. __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #184 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
Quote:
Quote:
Also, como q vc tah em relação ao curso? Algum andamento? Eu falei com a minha irmã, pra ficar na casa dela... se der certo de vc vir... | |||
| | Reply With Quote |
| #185 | |||||
| Quote:
Quote:
Thanks por avisar, eu nunca leio annoucements ![]() Quote:
Dude, soh coloquei uma coisa de Glee no meme e nem foi musica ![]() BTW, votei na Dianna ![]() Quote:
Fora isso tah certo eu ir. Sem falar que achar passagem barata no começo do ano eh quase impossivel, mas fazer o que...Flashforward foi MTO made of WIN Spoiler:
__________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 12-01-2009 at 06:41 PM. | |||||
| | Reply With Quote |
| #186 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2008
| Quote:
Fez sim, ia falar isso e esqueci. Preciso te passar Lots para começar a assistir. Polly, FF saiu mais cedo? eu li Spoiler:
__________________ ![]() by leviathan Last edited by elanezinha : 12-01-2009 at 07:42 PM. | |||
| | Reply With Quote |
| #187 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Hey meninas ![]() Gte vi hj o 1ª ep de V e a serie é mto boa, adorei, agora q vou ja entrar de ferias vou me atualizar em tuudo \o/ Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() E Elane tá certo amanha mesmo? Qualquer coisa manda msg ![]() __________________ Thanks for save me...I appreciated the tank You're still my Chuck Shut up and kiss me♥ Av by Nymph Marty | |||
| | Reply With Quote |
| #188 | |||
| Quote:
Quote:
Well, vai ser facil se atualizar em V jah que soh sao 4 eps.Quote:
![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #189 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Quote:
![]() Quote:
bem vou indo dormir q amanha vou acordar cedo...num sei pra que cedo existe, era pra ser tudo a partir do eio dia ![]() __________________ Thanks for save me...I appreciated the tank You're still my Chuck Shut up and kiss me♥ Av by Nymph Marty | |||
| | Reply With Quote |
| #190 | |||
| Quote:
Fiz um wallpaper skate, nem gostei mto naum, mas... ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 12-01-2009 at 08:50 PM. | |||
| | Reply With Quote |
| #191 | |||
| Eu tenho aula :sad: Só posso até as 17:30, e não posso faltar, ou poderia. Estou pensando. Dúvida cruel, mas só tenho uma aula. ¬¬ . Tá bom, vou faltar. vou até gravar os outros da s2 tb. __________________ ![]() by leviathan | |||
| | Reply With Quote |
| #192 | |||
| sorry...foi funny!!Entaum eh soh dizer a hora e onde ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #193 | |||
| Talking with myself. ![]() velho e bom Del paseo? Ana paula sai as 17, então 17h:15! tu vai se mudar? ![]() depois eu paro com o drama. __________________ ![]() by leviathan | |||
| | Reply With Quote |
| #194 | |||
| Quote:
![]() Quote:
__________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #195 | |||
| Quote:
![]() Acho que vc encontra passagens +- baratas em agencias de turismo, no jornal tem umas de trecho de 279. A azul tava com promoção, e a Gol para fev tinha umas baratas. e a OceanAir tb eu sempre olho : Passagens aéreas ✈ (passagensaereas) on Twitter :bye vou dormir ![]() __________________ ![]() by leviathan Last edited by elanezinha : 12-01-2009 at 09:53 PM. | |||
| | Reply With Quote |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |