| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #61 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Whaaa? Q estranho Luce!! oO. Será por causa do site? Vou ver pra vc se tem no youtube... Also, best sig e icon evah!!!!! __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #62 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Quote:
Vou ver PP e GA q é só oq tá faltando dessa semana - já q tô all alone em casa... E, tks - I try! Eu tava querendo mudar de icon e achei q esse era o ideal pro momento... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #63 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| Icon da Lucy ![]() passar tarde analisando Bones e Lost e Glee eventualmente. ![]() __________________ icon by aika | |||
| |
| #64 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Dude, ve se aqui roda: __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #65 | |||
| Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #66 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Aqui, waaay better quality *_____* 'Glee' Exclusive: Watch the cast cover Avril Lavigne's 'Keep Holding On' | EW.com E lah vou eu ver de nv.. OMG Quinn ♥ Chuck s2 bloopers (pra comemorar a possivel volta antecipada de Chuck \o/) E how cute is this: ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-09-2009 at 04:29 PM. | |||
| |
| #67 | |||
| Meu computador realmente não curte o Keep Holding On... Qdo a qualidade é boa, ele não abre! Eu meio q não entendo... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #68 | |||
| Chuck ![]() volta atencipada? ![]() __________________ icon by aika | |||
| |
| #69 | |||
| Eu to começando a achar que vc tem que atualizar o seu Java ou o seu Flash ![]() Quote:
Exclusive: NBC may move up 'Chuck' launch | Ausiello | EW.com __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-09-2009 at 05:04 PM. | |||
| |
| #70 | |||
| Ana Paula vai ter um surto gigantesco ![]() serie do Ben foi cancelada ![]() __________________ icon by aika | |||
| |
| #71 | |||
| Dude, how adorKable is Yvonne?! ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #72 | |||
| Aaaw, sei lá oq eu tenho que fazer. Vou esperar até 4a feira e assistir direito. Com vcs. It's going to be awesome! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #73 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Aee thread novo, nem sabia q o outrpo tinha terminado ![]() Quote:
Quote:
![]() ![]() ![]() ![]() pelo menos uma coisa boa aconteceu..só assim me animo ![]() Quote:
![]() E owww esse video de Glee é lindo, já tô meio depre, ainda nem precisa falar q chorei so vendo ele ne, nem quero vê no dia do ep ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #74 | |||
| And then, suddenly, I can watch everything... ![]() Não faz sentido, mas whatevah... Duuude... eu quase chorei com o video... Seriously... vi três vezes... Eu vou mto chorar na frente de vcs essa semana... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #75 | |||
| Computadores pararam de fazer sentido pra mim ![]() Quote:
Sabia!!! Adoro que com apenas 6 eps a gnt jah se importa tanto com os personagens ![]() Quote:
It's like a dream come true.__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |