| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #46 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| O caso foi triste. Mas a Brennan sem noção como sempre. E as perguntas de 1ª vez. ![]() beleza. Vou no estágio pela manhã e saio as 12h. __________________ icon by aika | |||
| |
| #47 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
Agora eu escuto a Dianna, ela cantando ou não ![]() Quote:
Então, eu sabia tds as msucias e tinha tds os clips gravados... melhor do que roubar cd por ae Quote:
Sim, a Fox vai fazer a gente comprar dois sets de dvd... odeio isso, mas como eh Glee a gente compra... E fãs de Bones são sempre sem noção... eh impressionante. Por isso não me misturo no fandom. E Sheldon/Penny FTW!! Eu ainda acho que ela eh a unica que consegue trazer ele pro mundo "real"... __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #48 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Temos que parar de over analize as musicas ![]() Quote:
Eu naum roubei...a pessoa que esqueceu de pedir de volta!!! Quote:
![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #49 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
espera sair a proxim musica ![]() Quote:
Mas eu tinha msm, tds os clips gravados... meu VHS que não me abandona jamais!! Aw, Bones semana passada foi legal. __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #50 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
Quote:
good times.Bones foi legal x) Parker eh love e a cena final foi mto cute ♥ Parece no Hulu tem previews de Keep Holding On e No Air Claro que eh soh pra quem eh dos EUA, mas se c achar links do youtube, coloca aki ![]() No Air: 'Glee' Sneak Peek: Rachel and Finn Sing 'No Air' - Yahoo! TV Blog Musica nova: YouTube - Glee - Don't Rain on my Parade e finalmente, Keep Holding On: Viddler.com - Glee - Keep Holding On (Promo VIDEO) (aka momento que a Lucy vai chorar) __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-08-2009 at 08:09 PM. | |||
| |
| #51 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Quote:
Dude, eu vou chorar no próximo episódio, é? O episódio q vamos ver juntas? Vai prestar não...__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #52 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Sério mesmo que vão ter dois sets de dvd com Glee como fizeram com Grey's Anatomy? É, vou ter que comprar mesmo. ![]() Obrigada pelos links, Polly. Fiquei com pena da Quinn. Eu to gostando dela cada vez mais. So não vou com a cara do Puck. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #53 | |||
| Pelo jeito sim, mas to achando que daqui que acabe os 13 eps aqui...eh provavel que no BR venha um box soh ![]() Quote:
![]() E eu naum soh vou com a cara de Puck, vou com a cara, o rosto...e por aih vai ![]() Quote:
Quote:
Serah que vai ser um daqueles momentos que TD mundo chora menos eu?! Provavelmente!Dude, Fringe... dude!__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-09-2009 at 05:20 AM. | |||
| |
| #54 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Não sei. Ainda não chorei com Glee. Eu fico so rindo que nem uma boba. ![]() E awww, hoje tem a Zumbi!Lois. Já to com medo de assistir o episodio. ![]() Sobre o episodio dessa semana, achei o Kurt adorável querendo ficar com as meninas. Awww. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #55 | |||
| I need a Quinn icon like, right now. Eu amo essa menina mais do que deveria, and I really don't care. Dude!!!!!!!! Eu to muito besta ainda com Keep Holding On. Eu acho que to pendendo mais pra Quinn/Finn do que Finn/Rachel... E nunca gostei de OT3, mas Quinn/Finn/Rachel is something I can get into ![]() Quote:
Vai ser mais epico ainda se a gente chorar e a Polly não E fica tentando ver o video que vale a pena Luce!! Fringe foi bom Polly?? Não vou pra faculdade hj e vou tentar ver Fringe, Flash Foward, Bones, Grey's e Private Practice hj... duvido que consiga ver td mas eu vou tentar Se sairem dois boxes a gente compra os dois mas eu tb acho que eh provavel que pra cá venha um soh... soh se fizer bastante sucess na FOX e eles decidam lançar o primeiro box antes de acabar a temporada, como eles estão fazendo por lah... __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #56 | |||
| Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() BONES 5x05 promo Dude, como Brennan tah diferente not in a bad way!Agora véi, jah tah na hora dela se tocar, naum ficar saindo com outros caras assim na cara dura na frente do Booth! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-09-2009 at 05:32 AM. | |||
| |
| #57 | |||
| Aw, eu quero ver zoombie!Lois mas não vi nada de Small ainda... Quote:
Quote:
E oq vc tah fazendo acordada as 9 da manhã? :shock: Aw, Brennan, eu to começando a acahr q ela tah eh testando o Booth ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #58 | |||
| Eu posso falar como eh estranho esse vendo no cabelo da Lea enquanto eles dois cantam No Air no corredor da escola?! ![]() Thanks. Quote:
Quote:
__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #59 | |||
| Quote:
![]() Por um momento eu achei que estava vendo um video da Vanessa Hudgens!! Mas aih eles criaram vergonha e voltaram pro teatro então eu prefiro sublimar essa parte... Quote:
Quote:
__________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #60 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Duuuuuuuude! O video não carrega no meu computador nem por decreto! Eu tentei em todos os browsers q tenho aqui, de todas as formas e não consigo veeeeeeer! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |