| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #31 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Spoiler:
Então, eu lembro de vc me falando disso... deixa eu ver seu eu acho o post que falou dessas musicas no LJ pq lah tinha falando quem cantava e talz. __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #32 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Eu sei lah pq q tah em tags de spoilers ![]() Quote:
![]() TD mto confuso, ainda bem que a gnt tira essa duvida ainda hj msm. Tomara que Bones num brinque como semana passada e soh me apareça amanha ¬¬' ETA Hilarie Burton ta gravida? ![]() Seria do James Dean Morgan?! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-07-2009 at 10:38 AM. | |||
| |
| #33 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
Eu lembro msm de ter visto o nome dela nos creditos da musica. Se não dessa de uma outra... que não era Say a Little Prayer. Hilarie tah gravida?? __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #34 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Mas que eu sabia era Halo/Walking On Sunshine e The Boy Is Mine. Quote:
Dude, vai ouvir Halo/Walking On Sunshine que eu e minha amiga temos quase certeza (ou seria wishful thinking) que eh a Quinn!!!!!!! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-07-2009 at 11:25 AM. | |||
| |
| #35 | |||
| Mas eh! A voz eh fina e combina com avozda Quinn! Mas então pq a Lea falou dela e da Amber e não da Dianna?! Aw, The Boy Is Mine... I wanna face off between Rachel/Quinn!!!! __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #36 | ||||
| Quote:
Eu ateh escuto a Amber, mas eh tipo uma frase ![]() Agora o que me deixa meio assim, eh pq a Quinn tah lah atras naquelas fts, entaum ela naum começaria a musica lah atras oO Quote:
Mas sim, Rachel/Quinn faceoff!!!!FNL spoilers Spoiler:
Lost Spoiler:
__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-07-2009 at 12:53 PM. | ||||
| |
| #37 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| Que informações são essas que a Hilarie tá grávida? oO ![]() Sempre que venho aqui voces estao falando de Glee. Viciadas. Polly, Ana Paula perguntou se pode ser sexta a saida.. da para ti? __________________ icon by aika | |||
| |
| #38 | |||||||
| Quote:
Quote:
Quote:
![]() Quote:
FNL Spoiler:
Lost Spoiler:
Quote:
![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||||||
| |
| #39 | |||||
| Quote:
Quote:
![]() Quote:
Ateh a realidade e o bom senso.Quote:
Quote:
__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||||
| |
| #40 | |||
| Quote:
Very true. Soh espero que a gente não se frustre quando isso não acontecer, tipo hj Quote:
Quote:
![]() Glee!!!!!!!!!!!!!!!!!111 gleeclub: "Glee, Volume 1: Road to the Sectionals" DVD Details Announced! __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #41 | |||
| Quote:
![]() Eh como eu disse: SEMPRE ache que eh a Rachel e a Rachel only ![]() Quote:
![]() Mas se serve de consolo, eu soh tenho pq eu meio que naum devolvi pra dona ![]() Quote:
![]() Awww, lindo *_____* Isso quer dizer que vao ser dois boxes pra comprar?! Nice, FOX...very nice ![]() ETA Seriously!!! O fandom de Bones (aqui do FF pelo menos) me tira do serio!!!! NADA importa alem de Booth/Brennan...se naum tiver cenas 'romanticas' o episodio naum presta! WTF!!!!!!!! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-07-2009 at 05:47 PM. | |||
| |
| #42 | |||
| Gente, acabei de ler uma fic Shenny ![]() mo cute. Hilarie.baby ![]() Ela se livrou de oth, tem a produtora e ia fazer filmes. Mas que ela esteja feliz. O que houve com o povo de Bones? __________________ icon by aika | |||
| |
| #43 | |||
| Soh eu que naum consigo shippar o Sheldon com ninguem?! Pra mim, ele eh assexuado ![]() Quote:
__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #44 | |||
| Me influenciei para Shenny, mas é uma chama só. Acho que o Sheldon nunca beijou ninguém. Ah...tá. povo reclamou horrores do episódio 3, eu vi e nem foi ruim. Foi engraçado. povo tá querendo demais de Bones. Eu não vi nada desse, nem promo nem nada nem sei do que trata. __________________ icon by aika | |||
| |
| #45 | |||
| Quote:
Eu achei tao tristinho. In a good way. O que eu sei desse ep. que passou eh que tem o Parker ![]() Ah, Ana Paula disse que dah certo sexta pra almoçar...no Iguatemi msm, neh. __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |