| #16 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ^ ![]() Oh my... imagina que lindo a Luce dando uma de Deborah Kerr e cantando Shall We Dance! : rotfl: __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #17 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| ![]() Correndo o risco de acabar com as fantasias de vcs... Eu não canto... e mto menos danço... __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #18 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Vc falar naum muda mta coisa na minha cabeça , mas td bem, faz de conta que a gnt acredita em vc ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #19 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Agora eu realmente to imaginando a Luce correndo por ae e dançando ![]() __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #20 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
Adara, jah tah em casa?! Ouviu as musicas?! __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #21 | |||
| To em casa sim to passando as musicas pro celular as we speak E to escutando td... aw, Lea, you're too awesome MAs eh a Lea cantando td a musica ou eh a Dianna na segunda parte? __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #22 | |||
| Quote:
Vou ficar achando que eh soh a Lea/Rachel que se a Dianna/Quinn decidir cantar eu fico feliz e surpresa...great moment for everybody! __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #23 | |||
| true... Mas não parece muito a voz da Lea... idk... igual No Air. Não aprece a voz da Lea nem do Cory. Vai ver eu to com sono... __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #24 | |||
| Quote:
__________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #25 | |||
| Eh... e sim, eh td mto fino/agudo... sei lá... vai ver faz sentido no episodio? Não que as musicas não estejam boas... eh que não parece a voz deles E parece que No Air eh soh no episodio que vem... esse são os Mashups e Keep Holding On. Que eu tava achando que era a Lea cantando sozinha mas pelo visto eh ela e o Cory... __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #26 | |||
| GLEE Spoiler:
Quote:
E eu escuto o Cory em todas as musicas que peguei (menos em Halo/Walkin' On Sunshine, claro )__________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #27 | |||
| Spoiler:
QUem eu mais escuto, que eu identifico a voz, eh Lea. pq ela canta td E eh a Lea e a Amber, aka Mercedes. Agora acha a voz da Amber ali ![]() __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #28 | |||
| Spoiler:
Quote:
Pq se for, eu ateh consigo ouvir a Amber ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #29 | |||
| Spoiler:
E sim, eh em Halo/Walkin' On Sunshine ![]() __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #30 | |||
| Spoiler:
Num tinha historia que a Dianna cantava Walking On Sunshine?! Pq o mundo muda de ideia assim?! ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |