| #166 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2008
| Tô vendo s5 de GG ![]() Deu saudades delas! __________________ ![]() by leviathan | |||
| |
| #167 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() ![]() Heee, finalmente!!!! ![]() (a gente MTO devia fazer um gif.fest um dia desses xP) this post was brought to you by boredom!!! __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #168 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| FRIDAY NIGHT LIGHTS TOMORROW MAH BABES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aw, gif party... we should make one! Perdi td q eu tinha no pc. Meu pai resolveu formatar essa porra sem em avisar. Perdi td. Glee, Grey's, HIMYM, Flash Foward, PP, Bones, icons, walls, docs... tudinho. Quase chorei quando vi que não tinha nada no pc. | |||
| |
| #169 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| OMG, isso naum se faz ![]() Hee, look at you with a Quick icon ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-27-2009 at 10:14 PM. | |||
| |
| #170 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quando eu falo que shipo td mundo com td mundo nessa bagaça eu não to mentindo! Aw, seu icon eh lindo tb Quote:
Mas, tah td certo pq hj eh... FRIDAY NIGHT LIGHTS DAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E quem mais tah animado com FNL?! Glee kids! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |||
| |
| #171 | |||
| Quote:
![]() @ gifs. Mike Chang eh o mais animado EVER!!!![]() ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #172 | |||
| FNL Tonight ![]() ![]() ![]() __________________ ![]() by leviathan | |||
| |
| #173 | |||
| Vamos babar por Tim Riggins (hopefully shirtless), Matt Saracen, Coach Taylor... ![]() ![]() ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #174 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Hey meninas Oww adorei esses spoiles de Glee, já os de Lost tô confusinha, o q aconteceu heim, q num deu pra ler os posts antigos direito. __________________ Thanks for save me...I appreciated the tank You're still my Chuck Shut up and kiss me♥ Av by Nymph Marty | |||
| |
| #175 | |||
| Paulinha!!!! Tah viva ainda!? Saudades sweets! Dude, Mike Chang sempre eh o mais animado ever!!!!!!!!! Mike Chang wins at life Mike Chang semrpe tem as melhores caras... em cenas que ele não fala nada, just sits there being asian. ![]() ![]() Mike Chang and Santana are cute ![]() Mike Chang is excited for FNL tonight! ![]() ![]() E pra esse post ter algo alem de Mike Chang (se bem que não seria necessario ) Mercedes is excited for shirtless!Tim (as is Kurt) ![]() | |||
| |
| #176 | |||
| __________________ ![]() by leviathan | |||
| |
| #177 | |||
| C mto tah participando daquela comunidade que criaram pra ele, neh?Naum consigo ver o que eh o youtube, em casa eu comento ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #178 | |||
| Mas eh CLARO que eu to! Eh uma necessidade na minha vida Dude, eu tenho muito sono e FNL tinha que ter saido by now... não sei se aguento esperar... Stelinha tah configurada estranha. Tah td muito grande e eu to quase flipping a **** aqui. | |||
| |
| #179 | |||
| Fiquei tao feliz qnd ele falou ![]() O outro (que eu naum sei o nome...) nem esboçou uma tentativa de discurso poor thing.Argh, soh vou sair daqui 00:00. Entao provavelmente eu consiga pegar FNL...num sei. Hart twittou sobre as meninas x) Quote:
'Chuck' spies six more episodes - Entertainment News, TV News, Media - Variety ![]() __________________ you belong with me~ peter / olivia .specials adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-28-2009 at 07:34 PM. | |||
| |
| #180 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Quote:
![]() Elane, tava vendo esse video nesse instante, Yvonne é mto cute, so num consegui vê todo pq tá mto baixo o som, amanha tento de novo ![]() Quote:
![]() Vc's ja viram essa entrevista com a Yvonne, tem uma parte q acho ela mto parecida com a Evi xD Quote:
![]() __________________ Thanks for save me...I appreciated the tank You're still my Chuck Shut up and kiss me♥ Av by Nymph Marty | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |