| #106 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| Quote:
vou chegar no episodio 3 e pular para o 5. ![]() boa noite ![]() __________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly | |||
| |
| #107 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Elane te mandei uma PD com um link do orkut com os eps de chuck ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #108 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Verdade Paulinha, não pode reclamar não! Pelo menos Chuck ainda volta com a possibilidade de estenderem a temporada ainda!! Olha q lindo! FNL q tah meio assim pq não eh certo q a DirecTV vai passar a serie em Outubro... se ela não for... soh em Janeiro de 2010 e isso iria dizer UM ANO sem FNL. Eu não quero isso. Pessoas, baixem o Pilot de Glee. Td ano eu tenho q surtar com alguma coisa e to quase certa q esse ano eh Glee Quote:
Aw, Evie... Ah Polly, c tinha q ver hj a capa da revista "Jen's finally becoming a mom, WITH BRAD'S HELP!" E sim, em captal letters, igualzinho eu coloquei aqui ![]() Bones Spoiler:
__________________ But I wasn't prepared for this... adara . lucy . polly | |||
| |
| #109 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Nossa, tomara que DirecTV decida passar FNL logo. Tava vendo uns videos no youtube lah no trabalho e bateu a saudade! Vou baixar Glee ![]() Quote:
![]() NEVER gets old!!!!!! Bones Spoiler:
__________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #110 | |||
| Adaaaaaaaara PARABÊNS honey ![]() ![]() ![]() Quote:
quer é q saia logo o dvd aki, pra ficar matando a saudade ![]() Quote:
![]() essa é sobre o que? ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #111 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Payla, é um dramédia musical. ![]() Voce via "Popular"? Lembra um pouco. E é do mesmo criador que agora produz "Nip/Tuck" ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #112 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| ![]() !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!__________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #113 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aw, brigada meus amores!! Adorei o banner eh tipo, eu dando balões pra vc Polly?! Quote:
__________________ But I wasn't prepared for this... adara . lucy . polly | |||
| |
| #114 | |||
| Quote:
![]() Since I'm bored...decidi postar uns previews das series novas: Flashforward Cougar Town (c/ CC) Happy Town V (if you miss her already...) Glee Vampire Diaries Melrose Place 2.0 Trauma The Beautiful Life Parenthood __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 05-21-2009 at 08:22 PM. | |||
| |
| #115 | |||
| Droga Polly, agora quero vê 9 dessas 10 series q vc postou ![]() Adorei essas pq, Cougar Town tem a CC xD, V tem a Juju e Parenthood tema Maura xD Adara adorei a Glee, ja tá baixando aki ![]() so num me interessei por Melrose Place 2.0 e ainda tô formando opinião com The Beautiful Life ![]() fora Glee ja começou a passar mais alguma? __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #116 | |||
| Eu soh me interessei msm por FF, V, Cougar Town e Glee. Parenthood parece legal, mas se nem Brothers&Sisters eu assisto... __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 05-23-2009 at 01:08 PM. | |||
| |
| #117 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| Como essa mulher consegue ser tão linda? ![]() e olá ![]() __________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly | |||
| |
| #118 | |||
| Owwwwwwww mulher linda ♥ Aff minha paciencia tá sem limite, qualquer dia eu sumo daki aÃ* vao achar ruim ¬¬ (sorry o desabafo )__________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #119 | |||
| Neh?! E ela ainda abre a boca pra falar de beleza interior...tipico papo de gente bonita y/y? ![]() Evi darling, nem q minha alma fosse da Madre Theresa!!! Quote:
![]() __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #120 | |||
| Quote:
![]() mas qualquer dia apareço por aÃ* ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |