| #91 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Sure...se eu puder ajudar x) __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #92 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| ![]() mandei pm!!!! skate pipocas ¬¬ ¬¬. e você musicas de FNL??? queria a musica de abertura. __________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly | |||
| |
| #93 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Eu ainda não sei o que comentar das season finales. Smallville ainda foi a que me chocou mais.... Mas me digam algo. Desde quando Alex e Izzie se casaram? E quando que a Izzy foi diagnosticada com cancer? Eu parei de ver a série na 3a temporada e so vi esse episodio por curiosidade de ser o centésimo e porque tava todo mundo reclamando... ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #94 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Se eu ñ me engano...a abertura de FNL eh Explosions In The Sky - Your Hand In Mine. Mas eu perdi todas as minhas musicas...Adara deve ter ![]() Naum tenho mta moral de falar de GA, visto q eu soh assisto qnd me dah vontade ![]() Mas Alex e Izzie casaram no penultimo episodio da serie e ela foi diagnosticada com cancer nessa temporada tb...soh naum sei em qual episodio especificamente. E eu gostei da finale de GA ![]() E pq it makes me giggle ![]() Ana Paula: Yvonne/Sarah Appreciation Thread #37: Because there's no limit to the talents she possesses. e Yvonne/Sarah Appreciation Thread #37: Because there's no limit to the talents she possesses. Naum consegui achar o video dessas caps :/ E vc tinha visto ou tem essa ft maior?! ![]() __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 05-18-2009 at 12:33 AM. | |||
| |
| #95 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Quote:
![]() Ai, pessoas, eu tô tão podre que não é nem engraçado... Não sei se foi a minha caminhada no sábado a noite, ou se eu tô é cansada mesmo, mas peguei uma gripe daquelas! Eu sinto como se tivesse sido atropelada por um trator or something... Sorte q eu tô de folga hj! Vou mto passar o dia revendo as finales e freaking out all over again... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #96 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Eh Your Hand in Mine msm a abertura de FNL... eu tenho aqui em algum lugar... deixa soh eu terminar de ver GA q eu posto link aqui Also, eu preciso de musicas people!! To querendo fazer um milhão de fanmix mas eu preciso de musicas novas pq não gosto de repetir ![]() __________________ But I wasn't prepared for this... adara . lucy . polly | |||
| |
| #97 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #98 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Pooooooooolly, taki o promo da chamada da 3ª de Chuck ![]() Sarinha pra variar tá perfeita, o olhar q ela dá pra ele é TUDO de bom, e Chuck, continua estabanado ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #99 | |||
| Quote:
![]() boa noite, meninas ![]() Pavla eu baixei o Pilot de Chuck To assistindo House e depois verei Chuck! __________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly | |||
| |
| #100 | |||
| Quote:
qdo a gte se encontrar te novo te empresto os eps ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #101 | |||
| Quote:
![]() ![]() __________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly | |||
| |
| #102 | |||
| Quote:
Vou tirar um dia pra procurar links interessantes no LJ. Mas pega Alphabeats, Chester French....vai no sonora.com.br e vê o que tem de novidade. Melhoras, Luce ![]() thanks pelo video, Ana Paula. Funny.Moleca ![]() BONES spoiler: Spoiler:
__________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 05-19-2009 at 06:01 AM. | |||
| |
| #103 | |||
| ai q odio,acabei de saber q Chuck so volta m Março, sério, março ![]() weel, mas é melhor q nada :/ Quote:
![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #104 | |||
| Dude...c tah achando ruim? ![]() Pelo menos vai voltar. Pensa assim q eh melhor ![]() __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #105 | |||
| bem, num to reclamano, so acho ruimter q esperar tanto, mas antes voltar em março q num voltar ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |