| #46 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Promo da finale de Bones: YouTube - Bones - 426 - The Beginning in the End *is dead*E about Kate 2.0: ![]() Mal posso esperar pelos chats! ![]() __________________ "By its very definition, Glee is about opening yourself up to joy" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #47 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| OMG esse promo de Bones tá oO Polly se der certo a gte ir amanha leva a Sarah, o pende 4G, pra botar as coisas dentro, q meu nero tá um saco pra gravar ¬¬ __________________ Yvonne Strahovski ♥ | |||
| |
| #48 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111ONE!!!! Muito feliz pelo pc da Polly mas OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!! __________________ A freshman beauty queen whose family is purebred trailer trash; adara . lucy . polly | |||
| |
| #49 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Quote:
__________________ "By its very definition, Glee is about opening yourself up to joy" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #50 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| OMFG!!! E eu nem vi ainda...mas OMFG is real! ![]() E YAY!!! To com PC novo...Amanha vou instalar o Windows e jah devo tah com Skype a noite ![]() Ana Paula, honey...emprestei meu Pendrive de 4G...to soh com o de dois. __________________ . I can wait... I trust you! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #51 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| OMFG!!! Bones vai me deixar louca. Não para do ver a promo! __________________ icon by Nitinha | |||
| |
| #52 | |||
| esse promo de Bones foi tuuuuuuudo de bom aff achei q tinhaa o ep 424 de bones aki e num tenho, la vou eu baixar de novo ¬¬ __________________ Yvonne Strahovski ♥ | |||
| |
| #53 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Não tenho nada pra falar... soh pra mostrar o icon msm ![]() __________________ A freshman beauty queen whose family is purebred trailer trash; adara . lucy . polly | |||
| |
| #54 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Yaaaaaaaaaaaaaaaaaay! OMG, to com PC em casa de novo!!! Nem to acreditando....I'm a happy girl today!!! Jah instalei tudo q tem q ser instalado, soh esperando os updates. Jah vi a promo de Bones umas 3456548784 vezes ![]() __________________ . I can wait... I trust you! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #55 | |||
| Quote:
![]() __________________ Yvonne Strahovski ♥ | |||
| |
| #56 | |||
| Quote:
![]() Pq Bones rocks!!! ![]() __________________ . I can wait... I trust you! adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 05-09-2009 at 05:02 AM. | |||
| |
| #57 | |||
| YEY meu dvd de BSG chegou ![]() finaly pq ja tava danada aki achando q num vinha nunca, vou ja tirar minha mãe da tv pra assistir ![]() Quote:
![]() ETA: Oww acabei de vê bones e GA, toso 2 foram perfeitos, quase choro :/ Polly c sumiu do msn heim, so quer saber de Skype né ![]() Meninas bom dia das mães pra vcs ![]() __________________ Yvonne Strahovski ♥ Last edited by Pavla : 05-09-2009 at 10:21 PM. | |||
| |
| #58 | |||
| Quote:
Quote:
Let's just say q ela competiria com Gene Simmons!__________________ . I can wait... I trust you! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #59 | |||
| ^Ela tem calibre pra competir com ele msm Aw, q bom q chegou o dvd Paulinha!! Finalmente!! Eu to aqui em casa sem saber oq fazer... desaprendi oq eh isso. Eu preciso ver esses caras ao vivo. Srsly. Sim, eu tenho uma queda pelo Rafinha e pelo Marco Luque. Mais pq agora eh vicio... __________________ A freshman beauty queen whose family is purebred trailer trash; adara . lucy . polly Last edited by daritah : 05-10-2009 at 04:20 PM. | |||
| |
| #60 | |||
| Hey meninas ![]() Passadinha só pra dizer OI, q tô sem o q falar ![]() Adara, honey tá melhor? __________________ Yvonne Strahovski ♥ | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |