| #31 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Quote:
cada dia q passa tenho mais odio do sbmarino, pq o nem sinal do meu ainda ¬¬ Quote:
e em questao de Layton é um saco tb, pq tão mto melosos, e esse de morre num morre, vamo se decidir ne..os unicos q ainda tão "normais" é Naley concordo com vc Elane, OTH era pra ter acabado na 4ª e tinha acabado mto bem, não essa porcria q tá a cada ep ¬¬ ETA: é fato ODIEO o Submarino, e amanha mesmo estarei entrando com um process contra eles .. liguei hj e disseram q chegaria dia 08/05 agora no site disseram q era dia 11.. so pode ser brincadeira né? ¬¬ __________________ Booth ♥ Brennan Last edited by Pavla : 05-06-2009 at 04:46 PM. | |||
| |
| #32 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aw espero q vc consiga ter seu dvd de BSG Paulinha!! Eh phoda essas coisas q eles fazem... E em relação a OTH, well, eu num sou fã da serie... nunca fui... mas amo Peyton e Lucas/Peyton. Mas assim, a serie sempre foi mega dramatica, num extremo q nenhuma serie precisa ir... e eles abusam disso. Tipo, muito muito msm. Mas essa sexta temporada tah muito bizarrinha... tem uns lances master sem noção... não mais do que o lance do Dan e do Keith na terceira temporada, but still... E, aqui está a fanmix Skate e espero q vcs gostem. Quote:
__________________ and this is me... adara . lucy . polly | |||
| |
| #33 | |||
| Quote:
![]() oww assa fanmix Adara, depois eu baixo ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #34 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Eu tinha escrito tudo bonitinho e deu erro ¬¬' Anyway... Ana Paula...sinto mto honey ![]() O cara deixou o meu hj e disse q faz dois dias q tenta entregar oO Adara, a entrevista com Emily era uma escrita pro TV Guide?!? Ou tem outra q eu num to sabendo?!?! Links, babe! e YAY fanmix!!!!!!!!!!Adoro a mistura de estilos \o/ Vou tentar baixar aki ![]() Thanks x) Eh, num to conseguindo...mas baixarei!! To no GTalk if anyone is interest ![]() __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 05-06-2009 at 06:48 PM. | |||
| |
| #35 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Thanks girls Eh legal q tem varios artistas mas assim, Teatro Magico eh muito skate eu ia fazer um lance que fosse ateh onde a serie tah agora, com os dois "juntos" na ilha... mas daih ia ficar muito grande... deixa pra quando a temporada terminar eu faço outra... Eh a do TV Guide msm Polly vi hj a noite e fiquei toda besta pq a Emily eh muito fofa! Ah Corinthians! Tah dificil colaborar e fazer um golzinho soh hj neh? __________________ and this is me... adara . lucy . polly | |||
| |
| #36 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Naum vou fazer nenhum tipo de comentario sobre seu time ![]() Soh vc pra me fazer ouvir Teatro Magico...se vc gosta, eu vou gostar tb! I'm that predictable. Mas a entrevista da Emily foi com video?!!? O Pc q eu to num funciona youtube...mas qlqr coisa me manda PM com link ![]() PS: Jah tem a entrevista da jen no Jimmy no youtube!! Start the campaign...give Jen a talkshow!!! ![]() __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 05-06-2009 at 07:06 PM. | |||
| |
| #37 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| Skateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tá parei. __________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly | |||
| |
| #38 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Adara! Essa mix realmente existe! ![]() Tô baixando right now e não vejo a hora de escutar! Quem sabe me inspira a escrever? Hj eu fiquei um tempão olhando pra folha, mas sem idéias... Maybe com a mix e com o episódio... ![]() E hj tem Bones além de Lost! Quartas feiras me deixam feliz... ![]() ETA: Pollyanna, estamos no GTalk, mas vc não tá! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #39 | |||
| Eh ![]() Eu tb me perguntei se essa fanmix era fruto da imaginação de Adara ![]() Quote:
![]() isso foi random ou vc tah sabendo de algo q eu naum sei? ![]() __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #40 | |||
| A promo nova. Spoiler:
__________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly Last edited by elanezinha : 05-06-2009 at 07:32 PM. | |||
| |
| #41 | |||
| A fanmix sempre existiu tah! Maldade isso ae! Lost Spoiler:
__________________ and this is me... adara . lucy . polly | |||
| |
| #42 | |||
| __________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly | |||
| |
| #43 | |||
| OMG o prox ep vai ser TUDO de bom acabei de vê o ep de hj, e foi mto bom Spoiler:
__________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #44 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Eu tava na dúvida entre ver Bones ou Lost primeiro... Escolhi Bones... Spoiler:
ETA: Well... eu meio que não acho que eu vá dormir hj... Duviiiiido q meu cérebro pare com as idéias... ![]() Damn you show that breaks my brain EVERY FREAKING TIME! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ Last edited by lucy_black : 05-06-2009 at 10:32 PM. | |||
| |
| #45 | |||
| Gte novidade a Polly ja tá com pc novinho, novinho em casa, é a Kate 2.0 ![]() Fui comprar a pouco tempo com ela ![]() E Lucy ainda num vi Bones pq passei o di fora, mas ja tá baixado aki, ja ja eu vejo ![]() ETA: Polly PM , num te esperei pq tô morta d cansada :/__________________ Booth ♥ Brennan Last edited by Pavla : 05-07-2009 at 07:27 PM. | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |