| #286 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| GTe acho q tava sega qdo postei aki a ultima vez q num vi nada q vc's falaram, tô vendo agora ![]() E oww a Oliver vai participar de Glle é? xD Essa fotos do povo de HP tão massa Lucy c viciou em HIMYM mesmo heim tô começando a 2ª temporada ainda ![]() Quote:
![]() Quote:
e OMMMMMMMG, q homi é esse ![]() | |||
| |
| #287 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| I'm Freee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 I'm Freeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!111 __________________ maybe, if this is worng... adara . lucy . polly | |||
| |
| #288 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Oh, Harry was SO good Soh isso que vou dizer ![]() Quote:
__________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #289 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| Girls!! Saudades de vcs! E q surpresa entrar aqui e ver todo mundo com icons de HIMYM ![]() __________________ my favorite ship | |||
| |
| #290 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Nitinha, qnt tempo ![]() Ladies e ladies, a lista de indicados ao Emmy 2009: Quote:
![]() __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 07-16-2009 at 08:19 AM. | |||
| |
| #291 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Nada de muito chocante nessa lista neh? A mesma coisa de sempre quase... Yay por Lost (que tinha ficado uns tempos longe dos indicados) e NPH que tem que levar esse ano!! Jen pra mim foi surpresa! Tinha ateh esquecido que ela esteve em 30 Rock nessa ultima temporada e a Kristin... well, quem sabe esse ano ela leva neh? Pq ela merece horrores... acho que merecia mais ano passado, mas td bem... E eh sempre bom ver o pessoal de Grey's indicado... sempre Sandra Oh e Chandra Wilson (com indicação dupla pelo filme pra HBO q ela fez tb), mas eh melhor que nada. Also, PD teve umas 3 indicações pra categorias tecnicas, e FNL, como sempre, foi indicado pra Best Casting e nenhum dos atores levou uma indicação... eu nunca vou entender a logica disso. NITS!!! Ateh que enfim apareceu aqui de novo! E tah assim agora, td mundo surtado com HIMYM E Hary... aw, Harry Adorei!!! Muito bom! Surtamos no cinema, chat-sms com a Luce antes da sessão (dela e minha) foi otimo, tava td muito divertido ontem!__________________ maybe, if this is worng... adara . lucy . polly | |||
| |
| #292 | |||
| Eu acho que as surpresas estão mais pra quem naum apareceu do que pra quem fez a lista ![]() Eu imaginei que Jen seria indicada, se ela ganhasse seria awesome. Mas eu duvido um bocado. Quote:
Temos que marcar um chat no Skype sobre HBP!!!!!! Adara, titulos!!! __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 07-16-2009 at 11:25 AM. | |||
| |
| #293 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Eu diria que a minha única surpresa nessa lista é a falta da Katherine Heigl em atriz coadjuvante - pessoal falou tanto da atuação dela nessa temporada, q eu realmente achei q ela pegaria... Oh, well, ela já ganhou, é hora de dar chances pras outras, né? De resto, foi o resto e foi o esperado. E é bom o Michael Emerson ganhar esse ano e seria delightful se o Neil ganhasse tb... ![]() Nitinhaaaaaaaaa! C viu, rolou o vicio de HIMYM compartilhado por todo mundo aqui, como sempre, é aquela loucura! Saudades! ![]() E, sim, Harry foi awesome, eu tô contando os dias pra ir ver de novo e eu concordo q precisamos nos encontrar no Skype pra falar about it! __________________ "By its very definition, Glee is about opening yourself up to joy" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #294 | |||
| Tem que fazer igua ao Terry O'Quinn....ele jah ganhou neh e acha que cada ator soh deve ganhar um Emmy por personagem Aih ele nem colocou o nome na lista. Ou talvez pq ele acha que o M. Emerson devia ganhar ![]() Se Neil e HIMYM ganharem, vao dizer que foi arranjado ![]() __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #295 | ||||
| Quote:
Se fosse assim, td seria mais fácil, a gente só vê as mesmas caras conhecidas nessa lista!Quote:
Quote:
Quote:
![]() __________________ "By its very definition, Glee is about opening yourself up to joy" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | ||||
| |
| #296 | |||
| Quote:
Vi sim, e ele tem razão Aff, ainda bem q Piven num tah concorrendo. nada contra ele, eh q ele jah ganhou demais!!__________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #297 | |||
| Tem muita gente que jah ganhou demais no Emmy... eu ainda me pergunto oq Marishka Hargitay tem de tão interessante!! Mas Piven jah eu oq tinha q dar... assim como Charlie Sheen, Tony Shaloub, Hugh Laurie... otimos atores (except Charlie Sheen, c'mom!!!), mas sempre os mesmos rostos... irrita e faz td mundo perder a vontade de ver essa bagaça! Quote:
Muito justo!!Quote:
Quote:
E Luce, minha sis falou que se der pra vc dah pra gente ir no sabado que vem ver HP junto! Adorei o trailer Polly! Eu to adorando o lado que a carreira da Drew tah levando ela, tanto como produtora como diretora... quem diria que a menininha de ET ia ser assim, não? E, pra titulos... "Pq essa thread ainda é Legen-wait-for-it-DARY!" E, caixa de Friends na Saraiva por 400,00!! Saraiva.com.br - Detalhe do Produto Eu vou muito pedir o cartão da minha irmã emprestado pq eu sinto que se não for agora eu não compro mais!! __________________ maybe, if this is worng... adara . lucy . polly | |||
| |
| #298 | |||
| Não é pq eu vejo Houe, mas dos atores que SEMPRE estão na lista, o mais consistente eh o Hugh Laurie, mas acho que ateh ele naum aguenta mais ganhar ![]() Quote:
Quote:
E vc tem razao, ela tah indo no caminho certo.Quote:
adorei!!!Dude, se der certo, compre sim. Segurei em meus braços a caixa de Friends ontem, e oh man! Eh love. __________________ . just bones... adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #299 | |||
| Adorei o titulo, ótima idéia! Colocando nossa nova obsessão em prática! ![]() Estarei online amanhã, então, pra gente falar sobre HBP! É toda uma necessidade, com certeza! E YAY por irmos ver de novo no sábado! Eu juro q não brigo com a sua irmã se ela der uma de fã louca, tá? Nem fala da caixa de Friends q eu fico em crise... Ainda mais depois de ter visto uma caixa de madeira com todos os livros do Harry em Inglês... td bem q custa quase 500,00 - mas ela era tão linda! *cries*Gente, olha o q o Neil disse sobre a indicação ao Emmy: Quote:
__________________ "By its very definition, Glee is about opening yourself up to joy" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #300 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| DEpois de seculos abri uma nova thread ![]() Brazilian Thread #55 ~ Pq essa thread ainda é LEGEN-wait-for-it-DARY! | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |