| #271 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
Eu sou pessima, não sei se é pq eu amo muit oa serie ou pq eu sou simplesmente louca, mas se eu tivesse a grana agora eu comprava o de PD. Agora. Facil facil. Mas, antes da segunda temporada de PD eu tenhp que comprar a primeira de FNL. Essa eh prioridade no momento. Quote:
__________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #272 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
Dont get me wrong...Eu falo que tah caro mas eu compraria na maior ![]() Mas agora a prioridade eh VMars ♥ __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #273 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aw, eu jah tenho minha coleção completa de Veronica ![]() Eu pedi pra uma amiga minha do salão comprar FNL em Orlando, tipo, as tres temporadas sairiam pelo preço de uma aqui no Brasil, mas ela fez o favor de "esquecer". Vcs jah tinham visto isso: YouTube - Bones - Boreanaz and Deschanel Spar over Kids (Paley Center) __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly Last edited by daritah : 07-12-2009 at 10:41 AM. | |||
| |
| #274 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Ha! E depois vc pede pr'eu naum esnobar ![]() OMG, essa entrevista naum eh como estar vendo BB? ![]() Mto bom!!! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #275 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Acabei HIMYM ontem! Aaaaw! Hj eu não tenho nada pra ver! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #276 | |||
| Quote:
![]() Vcs pretedem aparecer hj?! Tenho que acordar mega cedo, mas dah pra ficar um pouquinho! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 07-12-2009 at 07:22 PM. | |||
| |
| #277 | |||
| Barney is too quotable for his own good Quote:
E oq eu queria mostrar na verdade era esse, os 20 primeiros segundos na verdade: YouTube - Pushing Daisies - Chenoweth on Doing TV (Paley Center)Quote:
![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #278 | |||
| Eu to online, sozinha e entediada!! Quote:
![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #279 | |||
| Merece seu proprio post...start drooling ladies: ![]() Yeah, I know!!! ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #280 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| ![]() Esse homem não existe! __________________ icon by aika | |||
| |
| #281 | |||
| Oh My God!!!!!!!!!!!!!!111111!!!!!!!!!!!!!one!!!!!! __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #282 | |||
| *is too freaking dead to say something* ETA: Olha, olha, olha, olha! Troquei meu icon! ![]() (temos que começar a pensar em titulos!!) __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ Last edited by lucy_black : 07-14-2009 at 10:48 AM. | |||
| |
| #283 | |||
| Awww, olha 'nóis' tudim com icons de HIMYM. Nos somos pateticamente previsiveis, eu diria. Eu perdi a noção de qnt tempo eu jah fiquei olhando pra essa ft ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #284 | |||
| Quote:
E eu acho legal q nossos icons apresentam os mesmos personagens, juntos ou separados... We're awesome! ![]() (sim, tô ouvindo Let's Go to the Mall e Sandcastles in the Sand right. It's fun! )__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #285 | |||
| Quote:
true!!!Quote:
I dare ANYONE a ouvir Let's Go To the Mall e não sair dançando ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |