| #166 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Jacob FTFW!!! Taylor sem camisa tah um abuso... Peeps, não vamos deixar a thread morrer! Alguem manda a Luciana postar alguma coisa pq soh ela não aparece!! __________________ Best actress, actor, supporting actress and musical/comedy show; adara . lucy . polly | |||
| |
| #167 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Isso eh waaay too funny! __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #168 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Adooooro Lost untagled!! __________________ Best actress, actor, supporting actress and musical/comedy show; adara . lucy . polly | |||
| |
| #169 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Neh? ![]() A musiquinha foi o melhor!!! __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #170 | |||
| Best. Song. Ever. E que historia eh essa que a Evan Rachel Wood vai estar em True Blood!?!? __________________ Best actress, actor, supporting actress and musical/comedy show; adara . lucy . polly | |||
| |
| #171 | |||
| Dude, preciso da tua ajuda pra fazer aquele meu picpsma. Any chance d'eu te ver online (MSN ou Skype...) por esses dias?! Quote:
Spoiler:
__________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #172 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| hey meninas ![]() Gte tô sem PC..Sarinha tá aki em coma, minha placa mãe deu pau.. aÃ* tô tentando ajeitar aki e num tá dando certo.. tô com o notebook de um amigo, mas tô apanhando aki dele direto LOL E aÃ* quais as novidades? __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #173 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Oi, meninas, "vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma, mas os meus cabelos... , quanta diferença!" rs Postando só para matar saudades... Quote:
O menino tá bonito. Beijos a todas! | |||
| |
| #174 | |||
| Heeee, qnt tempo ![]() Poste! Nem que seja pra dizer que que, sei lah...tah chovendo!! Ana Paula, honey...sinto MTO pelo seu PC! I know the feeling hang in there!!!__________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #175 | |||
| hey Andreia a qto tempo ![]() E apareça mais vezes viu ![]() Quote:
![]() Quero a Sarinha de volta ![]() Polly c vai trabalhar sexta? Se num for vamo ao cine? Ja num sei mais nem o q é isso ![]() ETA: Polly, c ja viu isso? Quote:
![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron Last edited by Pavla : 06-10-2009 at 11:39 AM. | |||
| |
| #176 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| ![]() Tá parado aqui! __________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly | |||
| |
| #177 | |||
| pois é, isso tá parado mesmo esses dias ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #178 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2008
| Ana Paula ![]() pc ainda ruim? __________________ Brennan&Booth ![]() icon by Polly | |||
| |
| #179 | |||
| Quote:
Aw Paulinha, so sorry pelo pc! Eh horrivel isso... e vc jah percebeu q os pcs nunca estão tds bons!? Antes era o meu, aih o da Polly, agora o seu... soh falta o da Luce. ANDREIA!! Então menina! Tah acompanhando as coisas de Twilight neh? Eu e Luce estamos muito surtadas com Jake all grown up temos que ficar lembrando constantemente que ele ainda eh menor de idade ![]() E apareça mais!! Fale com a gente!! __________________ Best actress, actor, supporting actress and musical/comedy show; adara . lucy . polly | |||
| |
| #180 | |||
| Pois é Adara e o meu por coincidencia sempre vem depois do da Polly ![]() E o Jack tá uma coisa mesmo ![]() Elane, meu amigo vem amanha aki, entaõ espero q dê certo, q desde a semana passada ele tá vindo e num dá certo ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |